Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Near
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
Near


Masculino
Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 24
Localização : Liverpool
Emprego/lazer : Sei não...
Humor : Tanto faz...

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue Sangue:
Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-' Left_bar_bleue1500/1500Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-' Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-' Left_bar_bleue1660/1660Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-' Empty_bar_bleue  (1660/1660)

Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-' Empty
MensagemAssunto: Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-'   Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-' Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 7:47 am

Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-' %5BAnimeFox%5D+Naruto+Shippuuden+177+MQ.mp4_snapshot_03.19_%5B2010.09.09_10.07.08%5D
Eu, um garoto que estava vagando pelas ruas de hoshi sem ter oque fazer, vejo um predio gigante a minha frente, nele estava o simbolo do hoshi, o menino começa a correr na direção do grande predio, espera os guardas que estavam no portão se distrairem, ate que ele joga uma bomba de fumaça, ele passa pelos portões, sobe a escadaria do predio, ate que ele da de cara com uma grande porta, ele bate na porta e espera ser recebido

-Abre a Porta Dona Aisha, quero falar uma coisa com a senhora, vim discutir meu rank Very Happy Guardião ta bom Cool


Citação :
Staus não são nessesarios
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
Near


Masculino
Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 24
Localização : Liverpool
Emprego/lazer : Sei não...
Humor : Tanto faz...

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue Sangue:
Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-' Left_bar_bleue1500/1500Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-' Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-' Left_bar_bleue1660/1660Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-' Empty_bar_bleue  (1660/1660)

Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-'   Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-' Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 11:27 am

Canselado, paarei de jogar foruns Smile
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-' Left_bar_bleue1800/1800Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-' Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-' Left_bar_bleue1850/3350Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-' Empty_bar_bleue  (1850/3350)

Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-'   Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-' Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 6:48 pm

[OFF]
Ia ser guardião mesmo, mas como você vai sair deixa pra lá... Se for voltar fale comigo e eu só edito seu rank (:
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
Near


Masculino
Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 24
Localização : Liverpool
Emprego/lazer : Sei não...
Humor : Tanto faz...

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue Sangue:
Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-' Left_bar_bleue1500/1500Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-' Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-' Left_bar_bleue1660/1660Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-' Empty_bar_bleue  (1660/1660)

Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-'   Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-' Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 7:30 pm

Off: Tentador aisha, eu vou ser guardião, ainda tenho assuntos pendentes que precisam ser resolvidos, obrigadu pela Hospitalidade o/ Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-'   Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 'Aisha [JUTSUS]
» conta de Aisha
» 'Aisha - Staff

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: