Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 'Aisha [JUTSUS]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
'Aisha [JUTSUS] Left_bar_bleue1800/1800'Aisha [JUTSUS] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
'Aisha [JUTSUS] Left_bar_bleue1850/3350'Aisha [JUTSUS] Empty_bar_bleue  (1850/3350)

'Aisha [JUTSUS] Empty
MensagemAssunto: 'Aisha [JUTSUS]   'Aisha [JUTSUS] Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 8:24 pm

Código:
[quote]Nome:
Rank:
Tipo:
E.E:
Velocidade:
Duração:
Descrição:
Notas:
•[/quote]

Citação :
Nome: De tudo a proteção!
Rank: B/S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: Concentrando meu chakra do elemento raiton, sou capaz de criar uma criar uma proteção eficaz contra ninjutsu e taijutsu. Tendo como fraqueza, suiton e fuuton. A proteção é formada a partir das vibrações do meu corpo, não imitando ao jutsu do Kira A o jutsu consiste apenas em me proteger, dissipando jutsu que venham ultrapassar essa proteção. Quando usado com três caldas ou mais do bijuu liberado, esse jutsu também poderá ser lançado como uma descarga elétrica no oponente, o paralisando e causando o dano. Não acertando ninguém o jutsu pode destruir um monte, ou causar grandes destruições no solo "a destruição é concentrada, não saíndo de onde acertou. Ex: Acertando o oponente, dano somente nele, ou em mais quem acertou. Acertando o chão, dano no chão. Montanhas, danos nas montanhas"
Notas:
• O jutsu passa a ser rank S quando usado com três caldas ou mais do hachibi.
• Quando lançado é uma massa de 20 metros podendo alcançar a distância de 200 rapidamente "200 máximo"
• Quando usado somente no corpo pode defender a mim e um animal de grande porte ou aliados que estejam até 50 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
'Aisha [JUTSUS] Left_bar_bleue0/1200'Aisha [JUTSUS] Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
'Aisha [JUTSUS] Left_bar_bleue0/1200'Aisha [JUTSUS] Empty_bar_bleue  (0/1200)

'Aisha [JUTSUS] Empty
MensagemAssunto: Re: 'Aisha [JUTSUS]   'Aisha [JUTSUS] Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 11:18 pm

De tudo a proteção!: Não aprovo com o último quote que diz: "Quando usado somente no corpo pode defender a mim e um animal de grande porte ou aliados que estejam até 50 metros". Na minha opinião, torna o jutsu muito forte (se não O.P), o fato dele ser produzido pelas vibrações de seu corpo e poder proteger animais e companheiros não me convenceu.

Porém se não estiver de acordo com a exigência pode pedir segunda avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
 
'Aisha [JUTSUS]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 'Aisha [Killer Bee]
» Toc Toc Toc, Dona Aisha... '-'
» Hachibi ['Aisha]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: