Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 eSim -> MMORG Novo e Bastante viciante !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hakuno_Shizura
Nukennin|Ex-Kiri
Nukennin|Ex-Kiri
Hakuno_Shizura


Masculino
Mensagens : 502
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : Ali ->
Emprego/lazer : Liderar
Humor : Muito

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
Sangue Sangue:
eSim -> MMORG Novo e Bastante viciante ! Left_bar_bleue1600/1600eSim -> MMORG Novo e Bastante viciante ! Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
eSim -> MMORG Novo e Bastante viciante ! Left_bar_bleue1500/1500eSim -> MMORG Novo e Bastante viciante ! Empty_bar_bleue  (1500/1500)

eSim -> MMORG Novo e Bastante viciante ! Empty
MensagemAssunto: eSim -> MMORG Novo e Bastante viciante !   eSim -> MMORG Novo e Bastante viciante ! Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 2:04 pm

eSim -> MMORG Novo e Bastante Viciante
Olá a todos.
Eu sou o Bug. Postei o tópico do eRepublik e agora venho apresentar outro jogo.

Este é mais um jogo baseado no eRepublik. Mas este sim é bom, porque relembra tudo aquilo que o eRepublik tinha de bom na versão número 1:

1. Trabalhar apenas numa empresa por dia
2. Poder ter várias empresas e ter empregados nelas
2.1 Poder realmente lucrar com os empregados.
3. Skills de Produção (Quanto maior, maior a produção)

Melhor que tudo: Não tens a opção de comprar Gold com dinheiro
Isto é aquilo que me fez ficar agarrado a este jogo e praticamente esquecer o eRepublik.

Epá a sério pessoal, este jogo é MUITO mais cativante, mais organizado, com uma comunidade mais pequena, mas mais unida e mais feliz de certeza.

Registem-se aqui. (Ao se registarem aqui, quando chegarem ao lvl 6, ganham 2 Gold Extra) - http://e-sim.org/lan.24849/

O objectivo deste tópico é tentar criar um Babyboom. O facto de estar a usar o meu link de referral é para tentar ajudar na construção de empresas Governamentais.

1. Portugal está conquistado pelo Brasil
2. Eu fui Presidente de Portugal (Aí têm uma prova de que não vos estou a mentir aí em cima)
3. Portugal precisa de gold para investir no Mercado e em Alianças

Podes seguir carreira militar, onde apenas lutas com mantimentos dados por Forças Militares.
Podes seguir carreira económica, onde tens empresas e empregas outros jogadores.
Ou podes fazer o que quiseres, ou seja, ter um jornal, escrever artigos, ter empresas, lutar bastante.
Podes também ser Presidente do teu país, congressista (tipo assembleia da republica) ou presidente de um partido.

Sou o Bug no jogo, mal se registem no jogo estarão meus amigos!

EDIT: PORTUGAL está praticamente conquistada pelo Brasil. Por isso agradecia que quando se registarem, escolham Portugal e depois na região, escolham uma região portuguesa conquistada pelo Brasil (Azores port exemplo)

Não se registem apenas e depois esquecem o jogo, guardem nos favoritos e vão lá todos os dias que puderem. O jogo é fixe, apenas requer alguma paciência, quando chegarem ao nível 6, mandem uma mensagem aqui ou no jogo ao PedroHG(sou eu, que estou automáticamente na vossa lista de amigos) a avisar que chegaram ao nível 6!

Canal de Portugal no IRC - http://wbe02.mibbit.com/?settings=b0e81ea388ed86e1f3035745026bcafd&server=irc.rizon.net&channel=%23esim.pt

Fórum da Comunidade Portuguesa de eSIM! Registem-se! - http://esimpt.forumotion.com/

BREVEMENTE:
- Video
- Imagens
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki


Masculino
Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/01/2010
Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!!
Humor : Leva na Boa, Cara

eSim -> MMORG Novo e Bastante viciante ! Empty
MensagemAssunto: Re: eSim -> MMORG Novo e Bastante viciante !   eSim -> MMORG Novo e Bastante viciante ! Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 10:53 am

Up
Ir para o topo Ir para baixo
 
eSim -> MMORG Novo e Bastante viciante !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» God Bye De Novo
» novo lider
» Ano novo com dez caracteres ._.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Area OFF :: Área Flooder-
Ir para: