Kratos Estudante de Academia
| Assunto: Teste Genin de Alucard Sáb Mar 27, 2010 2:01 pm | |
| Local: Praia Tempo: Quente
========================
Alucard chega no local e espera o seu avaliador chegar
Hp: Full C: Full
Off: Só uma duvida, aqui tambem tem contagen de armas? se tiver poderia mandar a ficha? vlw ^^ | |
|
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste Genin de Alucard Sáb Mar 27, 2010 2:13 pm | |
| OFF: A contagem de armas é opcional.
Roy Mustang chegava ao local portando suas brocas vibradoras, e ficara espera do movimento do estudante, estando à dez metros dele: - Uma boa estratégia com armas ninjas já é o suficiente para ser um gennin, mas claro que você pode ser mais do que isso.
Hp: Full Ck: Full | |
|
Kratos Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste Genin de Alucard Sáb Mar 27, 2010 2:25 pm | |
| Alucard estava cansado de esperar seu avaliador, então ele resolve se levantar e ir embora mas é suprendido quando o avaliador de Alucard finalmente aparece, então Alucard escuta o comentario do avaliador e pega 10 kunais 5 em cada mão e diz-Certo... Alucard pula para 1m de distancia e arremeçara as 10 kunais em direção aos pontos vitais do avaliador, depois Alucard começa a dar mortais para traz e aproveitava e arremeçava simultaniamente kunais e shurikens em sua direção, não para matar e sim para deixar vc com sérios danos se funcionar.- Spoiler:
Quando eu tinha falado "certo" eu tinha jogado uma bomba de fumaça em sua direção antes de ter feito os atakes, isso é na esperança de deixar vc sem visão e não ver as kunais se funcionar. Depois disso Alucard joga uma bomba de fumaça em si mesmo na esperança de vc não me ver e quando a fumaça desaparecer estarei camuflado em uma árvore com o jutsu de capa da invisibilidade na esperança de vc não me encontrar.
Hp: 100 C: 85 - Citação :
- Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam Rank: E Primeira aparição: Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. | |
|
| Assunto: Re: Teste Genin de Alucard Sáb Mar 27, 2010 2:52 pm | |
| OFF: Acho que a bomba de fumaça atrapalharia vc a mirar em orgãos vitais. Ao ver que poderia ter sua visão comprometida, Roy Mustang, fecha os olhos e parece se concentrar, um muro de barro se levanta rapidamente com intenção de barrar ataques à Roy. - Boa Estratégia Roy Mustang ficara com os olhos abertos e aparentava saber a localização de Alucard. - Ok, você pode ser um Jounin.- Spoiler:
1. Usei meu jutsu de sonar pra sentir os objetos 2. Usei meu jutsu de projeçoes doton para o muro 3. Estou com pressa msm xD
Jutsus Usados: - Spoiler:
Otto - Chakujitsu no Jutsu (Som - Técnica do Sonar) Quem usa: Roy Mustang Rank: B Descrição: O ninja libera uma onde de som com uma frequêmcia impercepítivel, e essa onda de som ajuda a fazer o ninja sentir todos os objetos que estão a sua volta em um raio de 50 metros. Nota¹: Não é um jutsu de ataque
Doton • Doryuuki no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica das Projeções de Terra) Quem usa: Roy Mustang Rank: A Selos: Tigre Duração: 4 posts Descrição: O ninja faz o selo de trigre, e na msm hora o ele conseque controlar tda Terra que está a sua volta e fazer projeções que podem ser uteis em Defesa (muros, cupula) ou até em ataques.
HP: 2800 CK: 3300 OFF: Ñ gosto de fazer "muitos" testes, então é melhor jounin | |
|
| Assunto: Re: Teste Genin de Alucard Sáb Mar 27, 2010 2:53 pm | |
| OFF: Agora vou ter q sair, dps eu mudo seu rank, ou outro ADM muda, tenho q sair. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Genin de Alucard | |
| |
|