Ryu Nukennin|Ex-Kiri
Mensagens : 134 Data de inscrição : 04/10/2010 Idade : 28 Localização : kir no sato
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (850/850) Chakra: (850/850)
| Assunto: teste genin Seg Mar 07, 2011 8:11 am | |
| local: ponte naruto
clima: sem nevoa
apresentação: chego no local e espero algum avaliador
hp e ch : full | |
|
Hakuno_Shizura Nukennin|Ex-Kiri
Mensagens : 502 Data de inscrição : 27/02/2010 Localização : Ali -> Emprego/lazer : Liderar Humor : Muito
Ficha do Shinobi Personagem: Kakashi Sangue: (1600/1600) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: teste genin Seg Mar 07, 2011 8:52 am | |
| Dois vultos negros andam lentamente em direcção a academia de Kiri, estavam os dois tapados por grandes mantos negros, apenas conseguindo ver a boca dos dois em cada uma das suas caras, um parecia uma pessoa normal alta com andar vagaroso como se já fosse velho e outro parecia um animal, tinha uma corcunda muito alta e ao que parecia andava com as quatros mãos no chão rigorosamente igual a um animal, estes iam-se cada vez mais aproximando do rapaz que estava no centro da academia até que um deles começou a falar:
- Esta vila não é igual as outras aqui os testes não são brincadeira, se você morrer nesse teste será apenas mais uma a morrer nesse campo, não iremos ter piedade. Como você sabe, ou deveria saber um dos últimos testes para ser um grande shinobi nessa vila é o combate até a morte, onde só um sobrevivia e só esse se tornaria um grande shinobi. Já falei demasiado, ataque e veremos o que vai acontecer.
HP : Full Chakra : Full
Hiruko :
HP : -x- Chakra : Full | |
|
Ryu Nukennin|Ex-Kiri
Mensagens : 134 Data de inscrição : 04/10/2010 Idade : 28 Localização : kir no sato
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (850/850) Chakra: (850/850)
| Assunto: Re: teste genin Seg Mar 07, 2011 9:47 am | |
| um shinobi com com a face polida com uma roupa branca e as bordas roxas com símbolos da cobra, no começo o mesmo ficava esperando alguém para fazer o seu teste então por alguns minutos o avaliador chega e fala aquelas palavras atenta-mente o Ryu presta atenção no que ele o avaliador dizia , o Ryu logo pega uma fuuma shuriken prepara ela e a lança em direção ao avaliador. - Spoiler:
junto a fuuma shuriken eu preparei ela com algumas linhas de nylon preço a essa arma caço você desvie eu irei puxar as linhas e as laminas iram se soltar como se fosse um gatilho , as laminas teram a tendência de acertar por tras causando um bom dano no avaliador , as laminas podem pegar nas pernas ou nas costas perfurando os órgãos internos
Apois eu lançar aquela arma nele eu pego 4 bombas de fumaça duas em cada mão então eu as lanço perto do pé do avaliador assim tentando deixar ele sem visão apos eu uso a movimentação rápida para eu chegar perto dele o bastante par deixar varios selos bombas ao redor dele e me distancio dele uns 15m, assim eu saco 6 kunais eu as lanço para cima na tentativa delas cairem em cima do avaliador. - Spoiler:
nesse ataque eu usei a movimentação rápida do corpo para tentar colocar os selos bombas em volta de você assim se você tentar escapar pelo solo os selos iram explodir, os selos então em fileiras de quatro em 60c entre cada fileira em volta formando um circulo , as kunais que eu lançei para o alto na tentativa de cair em você se eu conseguir elas causaram um bom dano em você as kunais podem acerta em sua cabeça
Então o shinobi o mesmo que fazia os ataques fala pro mesmo que dizia aquelas palavras * bom se o teste e assim que venha as conseqüências meu caro* já falando ele lança Fuuton - Daitoppa no Jutsu. Se o avaliador tentar escapar desses ataques eu usarei de novo o Fuuton - Daitoppa no jutsu jutsus usados: - Citação :
- Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo. - Spoiler:
off: eu não descontarei o chakra da movimentação rápida do corpo por que ela e jutsus básico - Citação :
- Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem usa: Orochimaru Rank: C Primeira aparição: Episódio 29 Naruto Clássico Selos: Tigre Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos. hp: full ch:100-40=60 | |
|
Hakuno_Shizura Nukennin|Ex-Kiri
Mensagens : 502 Data de inscrição : 27/02/2010 Localização : Ali -> Emprego/lazer : Liderar Humor : Muito
Ficha do Shinobi Personagem: Kakashi Sangue: (1600/1600) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: teste genin Seg Mar 07, 2011 1:47 pm | |
| | |
|