| Teste Gennin De Rocster | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sven Estudante de Academia
| Assunto: Teste Gennin De Rocster Dom Mar 28, 2010 5:09 pm | |
| TEMPO:limpo Local:Com muias arvores
eu quero entra na vila e me disseram que alguemm avalia entaum avaliem pliz!
*chego e deito no chão* | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Gennin De Rocster Dom Mar 28, 2010 6:30 pm | |
| ALGUEM FAIZ O TESTE COMIGO!! | |
|
| |
Damn Estudante de Academia
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: Teste Gennin De Rocster Dom Mar 28, 2010 6:31 pm | |
| - Olá, eu serei o avaliador da sua prova genin, pode começar. Damn estava sorrindo e parecia muito calmo e descontraído.
HP: 2450 CH: 2100/2900 | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Gennin De Rocster Dom Mar 28, 2010 6:38 pm | |
| Rocster:Claro... *olha pra ele e ve sua expressão calma* *com esse chakra naum vai dar pra faser muita coisa*off: eu num achei nada com desconto sobre invocar marionetes - Citação :
- Sandaime Kazekage
(Terceira Sombra do Vento) Quem usa: Sasori Rank: S Descrição: Sasori conseguiu usar sua técnica Hitokugutsu em Terceiro Kazekage, transformando-o assim em uma de suas Marionetes. Mesmo estando no estado de Marionetes Terceiro Kazekage ainda pode usar sua técnica com Satetsu (areia de ferro). off:e se vc pude posta os descontos de jutsu eu agradeço pq eu num achei *vou correndo na direção dele com sandaime* - Spoiler:
o sasori tem um rabo e eu to com ele apontado pra alguma reação de esquiva sua para quando vc se esquivar eu vou chicotealo pro lado q vc esquivou
hp:100 ch:100 | |
|
| |
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: Teste Gennin De Rocster Dom Mar 28, 2010 6:41 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Gennin De Rocster Dom Mar 28, 2010 6:44 pm | |
| malz éh q eu naum achei intaum ja achei q num contava por invocar marionetes eu tenho q comessa de novo?eu tenho otra strategia | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Gennin De Rocster Dom Mar 28, 2010 6:45 pm | |
| Não, voce está Aprovado. Eu gostei muito da estratégia que é muito boa para um Genin apesar do chakra. | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Gennin De Rocster Dom Mar 28, 2010 6:47 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin De Rocster | |
| |
|
| |