| teste Gennin de Hat | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hachigen Ushōda Estudante de Academia
Mensagens : 8 Data de inscrição : 04/10/2010 Idade : 26 Localização : Atrás de Você Emprego/lazer : Ninja/Matar Humor : Obscuro
| Assunto: teste Gennin de Hat Ter Out 05, 2010 8:31 pm | |
| Clima: 17º Local: Academia de Konoha
Chego ao local...Vejo um velha árvore de uns 5m,dou um pulo me escondo nela...Daqui da pra ver todod a pátio e a Academia... | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: teste Gennin de Hat Qui Out 07, 2010 7:23 pm | |
| Chego no patio, e fico observando o local, procurando o shinobi que qer faser o seu test D:
All Full | |
|
| |
Mensagens : 8 Data de inscrição : 04/10/2010 Idade : 26 Localização : Atrás de Você Emprego/lazer : Ninja/Matar Humor : Obscuro
| Assunto: Re: teste Gennin de Hat Qui Out 07, 2010 7:25 pm | |
| Pulo pra cima ,dou um impulso,e aterriso na frente de Kakaroto..
-''Quem ès tu? -''Meu avaliador..Diga-me Oque fazer.. | |
|
| |
Dante Estudante de Academia
Mensagens : 67 Data de inscrição : 09/04/2010 Idade : 30 Localização : em algum lugar por aí curtindo a vida Emprego/lazer : Me livrar de problemas Humor : calmo e desligado, e sempre esta ouvindo alguma musica
| Assunto: Re: teste Gennin de Hat Qui Out 07, 2010 7:26 pm | |
| Dante chega no local e fala:
- começe!
HP> Full Chakra:Full | |
|
| |
| Assunto: Re: teste Gennin de Hat Qui Out 07, 2010 7:34 pm | |
| -''Oks...Bora lá"
Na frente de dante Puxo uma kunai.. Dou um impulso pra trás corro em direção a árvore e subo num galho... Mirando em suas costas Tento-lhe enfiar a kunai na sua coluna vertical.. Assim: Dou impulso do galho que vai pra trás e da uma ajudinha..na força Boto a kunai em baixo de meu toráx..estou na vertical.. Se a kunai naum acertar Tento-lhe dar uma cabeçada... | |
|
| |
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: teste Gennin de Hat Dom Out 17, 2010 6:49 pm | |
| - Citação :
- Na frente de dante Puxo uma kunai..
Dou um impulso pra trás corro em direção a árvore e subo num galho... Mirando em suas costas Tento-lhe enfiar a kunai na sua coluna vertical.. Assim: Dou impulso do galho que vai pra trás e da uma ajudinha..na força Boto a kunai em baixo de meu toráx..estou na vertical.. Se a kunai naum acertar Tento-lhe dar uma cabeçada... Voce esta relatando na 1ª pessoa certo... Mais seria melhor relatar num otro nivel, tipo assim.. - Citação :
- Estava na frente de dante Puxo uma kunai..
Apos retira a Kunais, Hatake da um salto pra trás, que após sera dado correndo em direção a árvore Hatake subira num galho. Ja estando em cima do galho, mirando em suas costas lançando as kunais em direcçao a sua coluna vertical, tentarei acerta-lo . Após lançar a Kunai, dou um salto e usando o impulso do galho que vai de trás para frente e da uma ajudinha..na força do salto Boto a kunai em baixo de meu toráx..estou na vertical.. Se a kunai naum acertar quando eu cair em sua direcção, Hatake tentara dar uma cabeçada... Repost, e tendo em conta, que seu post e muito complicado de entender '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: teste Gennin de Hat Dom Out 17, 2010 7:11 pm | |
| - Hatake escreveu:
- -''Oks...Bora lá"
[b]Na frente de dante Puxo uma kunai.. Dou um impulso pra trás corro em direção a árvore e subo num galho... Mirando em suas costas Tento-lhe enfiar a kunai na sua coluna vertical.. Assim: Dou impulso do galho que vai pra trás e da uma ajudinha..na força Boto a kunai em baixo de meu toráx..estou na vertical.. Se a kunai naum acertar Tento-lhe dar uma cabeçada... Repost: - Citação :
- Lá estava Hatake na Frente de seu avaliador...
Frio E calmamente puxa uma kunai, Corre para trás,e sobe em uma árvore, Em cima dos galhos a 3m do chão e 4m de seu avaliador Hatake Da um impulso pra frente,Perto de seu avaliador pega a kunai e tenta desferir um golpe na coluna,Puxei a kunai a 50cm do avaliador,e tentei atkar a 25cm. | |
|
| |
| Assunto: Re: teste Gennin de Hat Dom Out 24, 2010 6:43 am | |
| | |
|
| |
Ray Makube Estudante de Academia
Mensagens : 215 Data de inscrição : 12/06/2010 Idade : 29 Localização : Planeta Supremo Emprego/lazer : Trablhando na Shonem Jump Humor : Tranquilo...E Calmo.
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: teste Gennin de Hat Dom Out 24, 2010 4:50 pm | |
| off: Pra mim estaria aprovado... | |
|
| |
| Assunto: Re: teste Gennin de Hat Dom Out 24, 2010 7:47 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: teste Gennin de Hat Dom Out 24, 2010 9:30 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: teste Gennin de Hat Dom Out 24, 2010 10:16 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste Gennin de Hat | |
| |
|
| |
| teste Gennin de Hat | |
|