Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um diamante ainda pode nascer em meio as pedras

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Um diamante ainda pode nascer em meio as pedras Left_bar_bleue1800/1800Um diamante ainda pode nascer em meio as pedras Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Um diamante ainda pode nascer em meio as pedras Left_bar_bleue1850/3350Um diamante ainda pode nascer em meio as pedras Empty_bar_bleue  (1850/3350)

Um diamante ainda pode nascer em meio as pedras Empty
MensagemAssunto: Um diamante ainda pode nascer em meio as pedras   Um diamante ainda pode nascer em meio as pedras Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 12:43 pm

O sol era escondido pelas nuvens e o clima era frio e Aisha olhava com atenção tudo ao seu redor para encontrar um local onde ela pudesse descançar. Depois de muito caminhar aisha com seu doujutsu avista uma grande quantidade de chakra sendo disperça no ar então isso facilita mais ainda que ela consigui-se encontrar a vila. A névoa da vila não atrapalhava a visão do incrivel doujutsu de aisha que podia ver com clareza até mesmo o menor dos micro orgânismos então ela que estava em cima de seu passaro dava instruções para que ele pudesse adentrar sem problemas e sem se chocar com nada pois sua visão estava sendo atrapalhada pela névoa.
Depois de passar pelo mar que cerca a vila Aisha e seu enorme passaro param diante aos shinobis que guardam o grande portão de kiri e diz.
Bom sem muitas delongas pois estou com frio e preciso descançar gostaria de saber se dentro da vila a alguma pensão onde eu posso residir temporariamente apenas até que eu e meu passaro reponhemos nossas forças.


Hp e Ch: Full

Passaro:
Hp e Ch: Full

Obs:
  • Levem em consideração que hinata sendo genin conseguia ver até 10 kilometros presumo eu que ex guardiã vejo mais ou menos 50 kilometros pra não ixagerar.
  • o passaro não ve nada eu não vim pra atacar porém eu vejo e por ele estar abaixo de mim não preciso acerta-lo pra destruir a vila mais eu so quero um lugar pra residir.
  • Por eu nesse rpg ser odiada então eu não quero saber so precisam dizer quais são os espadachins e em quantos posts eu preciso matar um deles para tomar seu lugar.
  • Caso não seja permitida minha entrada na vila eu vou ser obrigada a atacar então caso não seja permitido o post passa a ser de invasão.
  • as defesas da vila são a nevoa e o mar cercando a vila. a nevoa nao atrapalha meu byakugan e o mar nao me atrapalharia eu estando no ar ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Um diamante ainda pode nascer em meio as pedras Left_bar_bleue1800/1800Um diamante ainda pode nascer em meio as pedras Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Um diamante ainda pode nascer em meio as pedras Left_bar_bleue1850/3350Um diamante ainda pode nascer em meio as pedras Empty_bar_bleue  (1850/3350)

Um diamante ainda pode nascer em meio as pedras Empty
MensagemAssunto: Re: Um diamante ainda pode nascer em meio as pedras   Um diamante ainda pode nascer em meio as pedras Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 1:50 pm

Of: Desconciderem minha chegada esqueci que kat me chamou pra konoha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Damn
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Damn


Masculino
Mensagens : 444
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 26
Localização : Sempre mudando
Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra
Humor : ...

Um diamante ainda pode nascer em meio as pedras Empty
MensagemAssunto: Re: Um diamante ainda pode nascer em meio as pedras   Um diamante ainda pode nascer em meio as pedras Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 2:59 pm

OFF: -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha


Feminino
Mensagens : 507
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Um diamante ainda pode nascer em meio as pedras Left_bar_bleue1800/1800Um diamante ainda pode nascer em meio as pedras Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Um diamante ainda pode nascer em meio as pedras Left_bar_bleue1850/3350Um diamante ainda pode nascer em meio as pedras Empty_bar_bleue  (1850/3350)

Um diamante ainda pode nascer em meio as pedras Empty
MensagemAssunto: Re: Um diamante ainda pode nascer em meio as pedras   Um diamante ainda pode nascer em meio as pedras Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 3:37 pm

OF: Se preocupa naao boy somos inimigos (konohavskiri)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um diamante ainda pode nascer em meio as pedras Empty
MensagemAssunto: Re: Um diamante ainda pode nascer em meio as pedras   Um diamante ainda pode nascer em meio as pedras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um diamante ainda pode nascer em meio as pedras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ainda Tenho Dai Taurus ?
» Algueem Pode Me Ensinar Esse Jutsu
» Ainda Tenho ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: