Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo

Ir para baixo 
+2
Kakaroto
'Death The Kid
6 participantes
AutorMensagem
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Left_bar_bleue100/100A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Left_bar_bleue100/100A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty_bar_bleue  (100/100)

A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty
MensagemAssunto: A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo   A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 2:46 pm

Sabia que teria que vim falar da adm de novo -.-''

Punhetallan olhe bem para os adms que tem,pesquise a vida deles no google,wikipedia,etc.

Pois muitos deles devem ter receio e odio de alguem,eu não sei quem foi mas alguem deu ban no Kaami,ou se preferem,o Playtec. O motivo? o motivo é Double Accounts,sendo que ele tinha avisado para apagar as contas que ele tinha feito a muito tempo,eu já fiz muitos tpc's por causa da adm desse forum,e ela até deu uma melhorada antes,mas está caindo agora,eu não ligo se sempre me falam "Ah mais vc no chat sempre kika alguem que não fez nada" e eu respondo aki e agora na frente de todos,eu kiko ou bano sim,não ligo se vou perder a moderação de uma porcaria de chat ou perder a moderação do forum,eu já variei muito nesse forum,eraa adm,sai virei designer,virei kage,virei jounnin e agora sou mod,e dai? um rank a mais um rank a menos para ser variado,o allan me conheçe mais ou menos,mais o devid e o tobi ta de prova,eu sempre ajudei a merda desse forum,e eles sempre se rebaixam quando entra novos adms,o forum cai,muitas pessoas saem por causa de administração podre,uma delas sou eu,então é melhor vcs desbanirem a conta Kaami do playtec ou eu rebaixo esse forum até ele não ser nada,e eu to falando serio,eu conheço a maioria das coisas desse forum,to aki desde abril,eu perdi uns meses de criação,mas ja passei bom tempo da minha vida aki(um ano õ/) e eu to falando serio.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Left_bar_bleue350/350A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Left_bar_bleue500/500A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty_bar_bleue  (500/500)

A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty
MensagemAssunto: Re: A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo   A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 2:52 pm

Isso é uma ameaça..???.. tenso Death, eu não sei quem baniu o Play .-., tbm gostaria que quem baniu, se revele porque é tenso, ele me falo da double, e eu nem ligo, até porque ele nem entra com a otra conta ._., quando a adm, porque vc num reclamou no tpc que o punhetallan crio sobre o caso, .-. bem tenso .-.
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Left_bar_bleue100/100A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Left_bar_bleue100/100A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty_bar_bleue  (100/100)

A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty
MensagemAssunto: Re: A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo   A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 2:54 pm

Se eu to ameaçando não importa,cada um ve do seu geito,ou essa porra melhora ou vai tudo pro fundo do esgoto
Ir para o topo Ir para baixo
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96


Masculino
Mensagens : 595
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 27
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty
MensagemAssunto: Re: A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo   A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 3:40 pm

Li tudo ... e não entendi nada '-' ... a conta "Playtec" foi banida e só a "Kaami" está em uso vou procurar saber quem baniu ... e vou tomar providências ...

- Ahh Allan vc só fala e não faz ...

Por min a Staff toda mudaria nesse momento inclusive eu ... eu tenho grande senso de inovação mas esculpe dizer mas ninguem está qualificado para assumir uma liderança de fórum (nem eu ... nem sei como vim parar aqui) ... enfim ... da proxima vez que reclamar procure saber quem foi que vc poupa meu tempo de procurar -q

Death vou fazer outra avaliação de Staffer's e vou mandar para todos os users postarem ... se quer reclamar direito da staff reclame lá ... pois aqui vc colocou todos os staffer's e inclusive vc na roda de fogo ... alguns staffer's fazem seu trabalho corretamente e não merecem ler o titulo do tópico ... Então é isso '-' (acabou as provas então ... mãos à obra '-')
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Left_bar_bleue100/100A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Left_bar_bleue100/100A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty_bar_bleue  (100/100)

A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty
MensagemAssunto: Re: A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo   A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 6:46 pm

como eu disse antes,uma variação de ranks novamente não vai mudar em nada pra min,e vo ver com o kami pelo msn pra ver se ele consegue entrar na conta dele -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Left_bar_bleue900/900A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Left_bar_bleue900/900A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty_bar_bleue  (900/900)

A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty
MensagemAssunto: Re: A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo   A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 7:52 pm

Death, essas suas atitudes explosivas não são dignas de alguém que administra o fórum '-' Não é a primeira vez que vejo você falando mau da Staff desse jeito... Allan, peça para Roy olhar o histórico para resolver isso, não aceito ofensas desprovidas de suas razões congruentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Left_bar_bleue100/100A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Left_bar_bleue100/100A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty_bar_bleue  (100/100)

A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty
MensagemAssunto: Re: A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo   A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 4:33 am

bom galera eu acho que o kami ja pode entrar(a hana falou que ninguem baniu ele,então acho que ele me fez falar a verdade com um motivo falso '-') mas allan fala a reavaliação da staff sim,jogue todo mundo pra fora(inclusive eu) e veja quem tem mais potencial(eu tenho potencial 0 )
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cloud


Masculino
Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/12/2010

A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty
MensagemAssunto: Re: A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo   A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:38 am

scratch

Sacanagem, PLaytec é parceiro
Ir para o topo Ir para baixo
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana


Feminino
Mensagens : 271
Data de inscrição : 01/10/2010
Localização : Norte.
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty
MensagemAssunto: Re: A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo   A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:53 am

De acordo com o Painel de Controle realemnte não houve banimentos, não por agora - época na qual me disseram para analisar quem foi que baniu o Kaami.
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Left_bar_bleue900/900A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Left_bar_bleue900/900A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty_bar_bleue  (900/900)

A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty
MensagemAssunto: Re: A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo   A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 1:51 pm

E como somente Roy pode acessar o Histórico do Fórum... Esperaremos essa possibilidade para agir '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Left_bar_bleue100/100A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Left_bar_bleue100/100A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty_bar_bleue  (100/100)

A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty
MensagemAssunto: Re: A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo   A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 2:12 pm

então decidido ja? qualquer coisa roy fala cria um tpc la na salinha demoniaca Rolling Eyes

vo bloquear,com permissão claro(posso?)
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Left_bar_bleue100/100A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Left_bar_bleue100/100A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty_bar_bleue  (100/100)

A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty
MensagemAssunto: Re: A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo   A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 3:57 pm

recebi informações do kami,e não foi a conta e sim o ip dele que foi banido

por isso ele não pode mais vorta '-'

arrumen aew
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Empty
MensagemAssunto: Re: A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo   A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A porcaria da adm do forum pode pareçer boa,mas no fundo ta um lixo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saindo desta PORCARIA
» Algueem Pode Me Ensinar Esse Jutsu
» Forum de YU-GI-OH

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: