naruto aguiar Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: treino de naruto aguiar e Derick Sáb Abr 03, 2010 5:27 pm | |
| local:livre para treinos clima:30° ensolarado sento num banco que tinha la e espero meu sensei Derick. HP:800 CH:500 | |
|
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: treino de naruto aguiar e Derick Sáb Abr 03, 2010 5:43 pm | |
| -Olá jovem rapaz! Vamos começar! - Retiro minha Kusanagi Sasuke e fico em posição de guarda
Hp: Full Chakra: Full Armas: Full | |
|
| Assunto: Re: treino de naruto aguiar e Derick Sáb Abr 03, 2010 5:53 pm | |
| eu ok -vou começar usando o jutsu de invocação e invoco o Gamahiro.Depois uso o Kage Bunshin no Jutsu e crio 20 clones espalhados pelo local. jutsus: - Citação :
- Gamahiro
(Sapo Demolidor) Quem usa:: Shima, Jiraiya,Naruto Rank: S Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor. - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra HP:800 CH:290 | |
|
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: treino de naruto aguiar e Derick Sáb Abr 03, 2010 6:10 pm | |
| Off: Kra você cometeu um erro fatal! -Um bichinho gigante, certo? Vai ser facil - Entravo minha Kusanagi sasuke no chão e digo - Onda de raios!
Liberando Raiton no solo, Derick faz os selos de mão necessário e usa Shouton - Suishou Rokakkuchuu Hacinhuryuu, que cria 10 clones de diamante-Clones cuidem dele enquanto eu reuno chakra para o ataque poderoso, caso o naruto queria me atacar vou usar meu jutsu de defesa maxima, Shouton - Suishouheki NonaidanchuuDerick cria um Cupula de Diamante, o protegendo de qual quer ataque por 2 post's[Clones]- Agora você vai se ver com agente naruto! - Citação :
- Shouton - Suishouheki Nonaidanchuu (Libertação do Cristal - Parede de Diamante, 9° Formação)
Quem usa: Vici e Líder do clã Shouton Rank: S Tipo:Ninjutsu/Hijutsu Velocidade:Rapida Duração:2 posts Descrição: O usuário da técnica cria uma gigantesca cúpula de Diamante com a forma de um Nonaedro que tem a função de defesa.
Obs:Defende o usuário de Ninjutsu até rank S.
Shouton - Suishou Rokakkuchuu Hacinhuryuu(Libertação do Diamante - Coluna Hexagonal de Diamante) Quem usa: Membro do clã S.H. Rank:S Tipo:Ninjutsu/Hijutsu Velocidade:Normal Duração:3 post Descrição: O membro do clã,cria um pequenina bola de Diamante,e apos isso ele a joga na terra,apos isso,cria-se um grande camada de Diamante na terra,e com isso o Kongouton,fica Flexivel,e o usuario, apartir do Kongouton na terra, pode criar: Casas, Paredes ou Bushins.
Onda de raios Rank: B Velocidade: Rápida Descrição: Encravo a Kusangi no chão liberando ondas eletromagnéticas no chão, evitando qualquer ataque pelo sub-solo Hp: full Chakra: 2550 Armas: Full | |
|
| Assunto: Re: treino de naruto aguiar e Derick Dom Abr 04, 2010 3:33 pm | |
| Off:isso vai ser bem difício ON:eu uso o jutsu fuuton- Kaze no Kirazai para destruir os clones de diamantes dele e depois falo um jutsu rank B não derrota meu sapo rank S e subo encima do sapo para não ficar sobre o solo e espero o jutsu de defesa dele acabar jutsus - Citação :
- Fuuton - Kaze no Kirazai
(Elemento Vento - Lâmina do Vento Cortante) Quem usa: Naruto Uzumaki Rank: A Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, Uzumaki Naruto pode cortar coisas com uma espécie de lâmina de vento, inclusive esse Jutsu pode partir uma cachoeira em dois. HP:800 CH:200 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: treino de naruto aguiar e Derick | |
| |
|