| criações shadow-fire | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
black-fire Estudante de Academia
Mensagens : 77 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 29 Emprego/lazer : Ajudar, se precisar d ajuda fale comigo^^ Humor : Depende
| Assunto: criações shadow-fire Sáb Fev 27, 2010 2:10 pm | |
| aqui eh onde sera criados os meus jutsus | |
|
| |
Mensagens : 77 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 29 Emprego/lazer : Ajudar, se precisar d ajuda fale comigo^^ Humor : Depende
| Assunto: Re: criações shadow-fire Sáb Fev 27, 2010 2:12 pm | |
| são quantos por semana? - Citação :
- Nevoa sombria
Rank: A Quem usa: Black-fire Elemento envolvido:nenhum Velocidade: Normal Duração:03 Postes Descrição: O usuario espele uma tipo de nevoa muito escura pela boca q atinge um raio d 10m em volta do usuário Nota:a nevoa é extremamente venenosa Nota²:mesmo inalando apenas um pouco pode lhe deixar paralizado
Penas da tormenta Rank: B Tipo: Ninjutsu Elemento Envolvido: fuuton Duração: 3 Poste Velocidade: normal Descrição:o usuário concentra seu chakra pelo ar em sua volta formando varias penas d vento q podem ser controladas pelo usuário podendo apenas ele controlar a direção das penas podendo ser usadas para ataque ou pra defesa(pra defesa todas as penas tem q ser reunidas para assim formar um escudo) nota:cria aprox. 10 000 penas se o numero for superior a isso será rankA nota²:as penas são extremamente cortantes podendo cortar ate mesmo aço
Nevoeiro Rank:A Tipo:genjutsu Elemento envolvido:nunhum Duração:05 postes Velocidade: normal Descrição:o usuário expele d sua boca uma nevoa q pode ser facilmente confundida com uma nevoa comum porem essa nevoa aplica no oponente um genjutsu muito forte q paralisa o meu oponente Nota:não pode ser cancelado pelo kai | |
|
| |
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: criações shadow-fire Sáb Fev 27, 2010 2:15 pm | |
| são 3 jutsus de personagem por Semana
Aprovados | |
|
| |
Pein toscanu Estudante de Academia
| Assunto: Re: criações shadow-fire Sáb Fev 27, 2010 2:45 pm | |
| minato mi desculpe mas - Citação :
Nevoeiro Rank:A Tipo:genjutsu Elemento envolvido:nunhum Duração:05 postes Velocidade: normal Descrição:o usuário expele d sua boca uma nevoa q pode ser facilmente confundida com uma nevoa comum porem essa nevoa aplica no oponente um genjutsu muito forte q paralisa o meu oponente Nota:não pode ser cancelado pelo kai 5 post paralizado ? OP cmo sai do gen? | |
|
| |
Kabutops Nukennin|Ex-Kiri
Mensagens : 262 Data de inscrição : 15/12/2009 Localização : Laboratorio
| Assunto: Re: criações shadow-fire Sáb Fev 27, 2010 2:51 pm | |
| Nevoeiro REPROVADO tenta arrumar está muito OP | |
|
| |
| Assunto: Re: criações shadow-fire Dom Fev 28, 2010 8:07 pm | |
| ¬¬ 3 post ta bom? Nevoeiro Rank:A Tipo:genjutsu Elemento envolvido:nunhum Duração:03 postes Velocidade: normal Descrição:o usuário expele d sua boca uma nevoa q pode ser facilmente confundida com uma nevoa comum porem essa nevoa aplica no oponente um genjutsu muito forte q paralisa o meu oponente Nota:não pode ser cancelado pelo kai | |
|
| |
| Assunto: Re: criações shadow-fire Dom Fev 28, 2010 8:35 pm | |
| OFF: Lembrei de uma coisa, se a pessoa cancelar o genjutso uma vez ela não precisa ficar cancelando varias vezes, então não faz muita diferença a a quantidade de post.
APROVADO | |
|
| |
| Assunto: Re: criações shadow-fire Ter Mar 09, 2010 6:41 pm | |
| Mãos de sasori Rank:A Tipo:ninjutsus E.E.:doton Duração:06 post Velocidade:normal Descrição:Black-fire bate as mãos no chão e faz aparecer vários escorpiões de terra q podem ser usados do jeito q eu qzer Nota:aparece aprox. 100.000 de escorpiões, são muito resistentes so podendo ser destruídos com jutsus rankA Nota:² todos os escorpiões tem o sasori no doku
Última edição por shadow-fire em Qua Mar 10, 2010 3:46 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: criações shadow-fire Ter Mar 09, 2010 10:12 pm | |
| Mude a duração, todos jutsus tem q ter duração em Posts. | |
|
| |
| Assunto: Re: criações shadow-fire Qua Mar 10, 2010 3:47 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: criações shadow-fire Qua Mar 10, 2010 2:26 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: criações shadow-fire Sex Mar 19, 2010 9:05 pm | |
| Assobio Rank:B Tipo:genjutsu Duração:3 post Descrição: o usuário começa a assobiar pra fazer o inimigo ficar preso no genjutsu onde ele começaria a ver imagens duplicadas e começa a ter uma forte dor de kbeça, fazendo ele chegar a beira da loucura; mas no “mundo real” ele permanece imovel Nota:não pode ser cancelado pelo kai | |
|
| |
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 426 Data de inscrição : 30/12/2009 Localização : Vale Nukenin
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Sangue: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: criações shadow-fire Sex Mar 19, 2010 9:08 pm | |
| assobio seria através do som, certo? vc não possui o elemento Otto, pra fazer um jutsu de som tem que usar uma arma de som ou ter o elemento som | |
|
| |
| Assunto: Re: criações shadow-fire Sex Mar 26, 2010 6:00 pm | |
| Estrondo bestial Rank:C Tipo:Ninjutsu E.E.:Fuuton Duração: 01 post Descrição:o usuário concentra chakra fuuton em suas mão e em seguida move elas produzindo lamina de vento muito forte sendo capaz e destruir uma floresta(de 500m²) inteira
Onda flamejante Rank:A E.E.:katon Duração:01 post Descrição:o usuário asso pra uma grande quantidade d fogo formando um tipo d onda d katon muito destrutivo q se move ao comando do usuário
Armadura de água Rank:C Duração:6 post E.E.:suiton Descrição:o usuário “cospe” uma certa quantidade de água que em seguida cobre seu corpo para formar uma armadura | |
|
| |
Rikudou Senin Estudante de Academia
| Assunto: Re: criações shadow-fire Sex Mar 26, 2010 11:12 pm | |
| 1° - Reprovo muito OP
2° - Reprovo existe
3° - Aprovo
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: criações shadow-fire | |