| 5º Luta: Shadow-fire vs Unko | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: 5º Luta: Shadow-fire vs Unko Ter Mar 16, 2010 4:19 pm | |
| Local: Campo Aberto Sem arvores Temperatura: 35º
Regras: 2 Auto-hit = Derrota 1 God Mod = Derrota 48hs sem postar = derrota HP ou CK errado, corrige no próximo post Edição de Post= Derrota
|
| |
black-fire Estudante de Academia
Mensagens : 77 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : Ajudar, se precisar d ajuda fale comigo^^ Humor : Depende
| Assunto: Re: 5º Luta: Shadow-fire vs Unko Ter Mar 16, 2010 4:49 pm | |
| chego ao local com as ikazuki no kiba escondidas dentro da minha roupa e espero meu oponente
HP: 2800/2800 CK: 2400/2400 | |
|
| |
Unko Estudante de Academia
| Assunto: Re: 5º Luta: Shadow-fire vs Unko Qua Mar 17, 2010 1:17 pm | |
| Unko chega ao local em cima de Pterodactylus que estava a 20 metros do chão e a 10 metros de Shadow-fire, então Unko segura sua Samehada e a aponta para seu inimigo dizendo: -Vamos comece
Hp: 2800 Chakra: 2400
Pterodactylus
HP: 900/900 Chakra: 800/800 | |
|
| |
Mensagens : 77 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : Ajudar, se precisar d ajuda fale comigo^^ Humor : Depende
| Assunto: Re: 5º Luta: Shadow-fire vs Unko Qui Mar 18, 2010 2:40 pm | |
| Invoco meus seis corpos e deixo o circulo dos deuses preparando um jutsu e então pulo e jogo em vc duas kunais então quando a terriço uso as penas da tormenta e mando elas em sua direção pra cortar seu corpo e atingir pontos vitais - Spoiler:
nas kunais ah selos bomba q iram explodir a 2m de vc,, e caso vc desvie ou tente impedir as penas eu as farei desviar d qualquer coisa pra acertar seu corpo
OBS.: estou evitando olhar seus olhos - Citação :
Kuchiyose • Pein no Rikudou (Invocação • Seis Caminhos da Dor) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).
Penas da tormenta Rank: B Tipo: Ninjutsu Elemento Envolvido: fuuton Duração: 3 Poste Velocidade: normal Descrição:o usuário concentra seu chakra pelo ar em sua volta formando varias penas d vento q podem ser controladas pelo usuário podendo apenas ele controlar a direção das penas podendo ser usadas para ataque ou pra defesa(pra defesa todas as penas tem q ser reunidas para assim formar um escudo) nota:cria aprox. 10 000 penas se o numero for superior a isso será rankA nota²:as penas são extremamente cortantes podendo cortar ate mesmo aço HP: 2800/2800 CK: 2400/2190 Circulo dos deuses: hp:1000/1000 ch:800/800 Círculo das Bestas: hp:1000/1000 ch:800/800 Círculo dos Fantasmas Famintos: hp:1000/1000 ch:800/800 Círculo dos Demônios: hp:1000/1000 ch:800/800 Círculo dos Homens: hp:1000/1000 ch:800/800 Círculo do Inferno: hp:1000/1000 ch:800/800 | |
|
| |
| Assunto: Re: 5º Luta: Shadow-fire vs Unko Sáb Mar 20, 2010 7:54 am | |
| Defesa
Unko vendo aquelas 2 Kunais vindo em sua direção ele taca outras 2 Kunais, para baterem nas suas quando estiverem a 5 metros de Unko, fazendo uma pequena explosão, Pterodactylus se afasta de você mais 10 metros, ficando assim 20 metros de você, Unko vendo aquelas penas passando pela fumaça ele usa rapidamente Katon Barreira fazendo assim uma barreira de Katon, como Katon ganha de Fuuton meu jutsu acaba funcionando, sua penas se atingirem meu jutsu iram acabar dando mais força ao meu jutsu, mas elas não fazem isso (Você disse: e caso vc desvie ou tente impedir as penas eu as farei desviar de qualquer coisa pra acertar seu corpo, então elas vão parar, pois estou dentro do jutsu, é como se fosse a Barreira de Água), Unko percebe que a barreira irá protege-lo por um tempo
- Citação :
- Katon Barreira
Rank: A Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Elemento: Katon Descrição: Concentrando o elemento Katon na boca Unko faz uma Barreira poderosa de Katon. Obs: Essa barreira so pode ser destruida por o elemento Suiton Rank S Ataque
Unko então percebe que seu jutsu era feito de Fuuton e então Unko abre sua boca e usa Katon - Blaze deixando várias agulhas cobrindo todo o campo, caso um jutsu de Fuuton encoste nelas elas ficaram mais fortes (isso é a lógica Katon ganha de Fuuton, não vou ficar repetindo), e não deixaram você fazer muitos movimentos, Unko então salta de Pterodactylus com sua Samehada na mão e cai em pé no chão a 10 metros de Shadow-fire, depois ele então coloca (crava) sua Samehada no chão e usa Grande Sugador de Chakra tentando colocar Shadow-fire no guenjutsu
- Citação :
- Katon - Blaze
Rank: A Tipo: Ninjutsu Duração: 3 posts Velocidade: Normal Descrição: Abrindo a boca, o usuario expele uma quantidade de fagulhas pela boca que cobrem metade do campo. Ao adversário encostar nessa fugulha, tem queimaduras. Isso faz o oponente ter mais cuidado com o que usar. Nota: O usuario do jutsu não é afetado.
Grande Sugador de Chakra Rank: S Velocidade: Normal Tipo: Guenjutsu Elemento: Nenhum Duração: 2 post Descrição: Unko coloca a sua Samehada no chão e então ela espalha seu chakra junto do de Unko pelo subteraneo, deixando todo o campo de batalha com seu chakra, então um guenjutsu é lançado sobre ele, este guenjutsu faz com que a pessoal imagine estar perdendo todo seu chakra Nota: Quando o inimigo acorda ele perde 150 de chakra Nota²: Este jutsu não atingi o usuario que domina a Samehada e nem seu animal Nota³: Quem está voando não é atingido pelo jutsu Hp: 2800/2800 Chakra: 2400 - 330 = 2070/1400
Pterodactylus
HP: 900/900 Chakra: 800/800 | |
|
| |
| Assunto: Re: 5º Luta: Shadow-fire vs Unko Dom Mar 21, 2010 5:21 pm | |
| ao ver as fagulhas no chão o circulo dos deuses usa o Chibaku Tensei assim puxando (tentando) a a terra com as fagulhas, vc e a semehada(assim não tenho como ficar preso no genjutsu) então invoco Hii Doragon e meus seis corpos pulam em cima dele então invoco a Gedou Mazou e mando um dragão em sua direção pra retirar(tentar) sua alma^^(se vc tentar impedir ou algo assim o dragão ira desviar pra ir em sua direção) então começo a preparar um jutsu HP: 2800/2800 CK: 2400/1890 Circulo dos deuses: hp:1000/900 ch:800/650 Círculo das Bestas: hp:1000/1000 ch:800/800 Círculo dos Fantasmas Famintos: hp:1000/1000 ch:800/800 Círculo dos Demônios: hp:1000/1000 ch:800/800 Círculo dos Homens: hp:1000/1000 ch:800/800 Círculo do Inferno: hp:1000/1000 ch:800/800 - Spoiler:
- Citação :
- Chibaku Tensei
(Destruidor Celestial da Terra) Quem usa: Nagato, Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Nota: É a tecnica Suprema de Pein Círculo de Deus Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua, pois se tratava do Chibaku Tensei ("Arte Eremita - Destruidor Celestial da Terra")) que consiste no jutsu usado no modo Sennin. Porém Nagato não alcança esse poder, pois o mesmo não conteve Naruto com a oitava cauda liberada. Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada. Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pein Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo.
------------------------------------------ - Spoiler:
- Citação :
- Kuchiyose • Hii Doragon
(Técnica de Invocação - Dragão Albino) Quem usa: Clan Hyou Rank: S Descrição: Os ninjas do clan Hyou podem invocar um dragão do tamanho do Pterodactylus, que eh Albino e tem o poder de lançar rajadas de gelo pela boca. Esse dragão pode voar e aparenta ser bem rapido.
Kuchiyose • Gedou Mazou (Invocação • Estátua Demoníaca do Outro Caminho) Quem usa: Nagato e Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Descrição: Nagato invoca uma estátua gigantesca, parecida com a Estátua de Selamento de Bijuus, mas esta não fica algemada e tem os olhos cobertos. Uma vez chamada a estátua insere nas costas de seu invocador várias lâminas de chakra, e com isso o usuário pode chamar um dragão da boca da estátua que remove a alma de qualquer pessoa que entrar em contato, causando morte instantânea.
| |
|
| |
Kabutops Nukennin|Ex-Kiri
Mensagens : 262 Data de inscrição : 15/12/2009 Localização : Laboratorio
| Assunto: Re: 5º Luta: Shadow-fire vs Unko Seg Mar 22, 2010 11:28 am | |
| JUIZ DE BATALHA shadow-fire, o Chibaku e o GedoMazou precisa de preparação. você se preparou no post passado, vou conciderar que vc se preparao para o ChibakuTensei "O GedoMazou foi desconciderado" Nota: Você não tinha postado a descrição do GedoMazou Continuem | |
|
| |
| Assunto: Re: 5º Luta: Shadow-fire vs Unko Seg Mar 22, 2010 12:35 pm | |
| Off ta embaixo do tracejado(--------------) | |
|
| |
| Assunto: Re: 5º Luta: Shadow-fire vs Unko Seg Mar 22, 2010 3:17 pm | |
| Juíz de Batalha Denovo - shadow-fire escreveu:
o circulo dos deuses preparando um jutsu
De qualquer geito quem estava preparando um jutsu era Circulo dos Deuses, ainda sim o Gedo Mazou é desconsiderado. | |
|
| |
| Assunto: Re: 5º Luta: Shadow-fire vs Unko Seg Mar 22, 2010 6:36 pm | |
| Defesa
Unko pula para cima de Pterodactylus, então os dois concentrram seu chakra e usam Steel Wing, depois combinando com este ataque Pterodactylus usa Pitero Taifuu fazendo assim que ele comece a formar um furacão, que fica mais forte por Unko ter fortalecido as penas de Pterodactylus com Steel Wing (Eu fico dentro do furacão junto de Pterodactylus), depois que ele conseguir se proteger ele vai na direção de Circulo das Bestas e Circulo de Deus
- Citação :
- Steel Wing
Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 3 Post Velocidade: Normal Descrição: Unko quando está em cima de Piterodactilus funde seu Chakra com o mesmo e Pterodactylus manda o chakra fundido para suas asas tornando as Asas com uma cor prateada e sua velocidade muito rápida, Pterodactylus pode atacar o oponente com suas asas ou utilizar para escapar de um ataque
Pitero Taifuu (Furacão Pterodactylus) Rank: A Tipo: Taijutsu Duração: 1 Post Velocidade: Normal Selos: Dragão e Pássaro Descrição: Após os selos necessários, Pterodactylus começa a rodopiar numa velocidade intensa, formando assim um furacão em volta de si. Unko fica grudado no Pterodactylus concentrando chakra no pé, e Pterodactylus vai na direção do alvo para atravessá-lo perfurando-o. Ataque
Pterodactylus depois que acaba com seu furacão abre o bico e usa Pterodactylus Otto no Guenjutsu tentando deixar Shadow-fire e seus corpos em um guenjutsu
- Citação :
- Pterodactylus Otto no Guenjutsu (Guenjutsu do Som de Pterodactylus)
Rank: A Tipo: Guenjutsu E.E: -X- Velocidade: Normal Duração: 3 Post Descrição: Pterodactylus concentra chakra em seu corpo e então ele abre seu bico, soltando assim um som muito alto que acaba se transformando em um guenjutsu que pega um inimigo até 150 metros de distância e o deixa paralizado por 3 post Hp: 2800/2800 Chakra: 2070/2070
Pterodactylus
HP: 900/900 Chakra: 800 - 330 = 470 | |
|
| |
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: 5º Luta: Shadow-fire vs Unko Ter Mar 23, 2010 3:02 pm | |
| OFF: pelo que vejo todas as lutas do S.K terminaram, só falta essa. | |
|
| |
| Assunto: Re: 5º Luta: Shadow-fire vs Unko Qua Mar 24, 2010 6:32 pm | |
| Off:dessisto, não por não saber como desviar ja q eu tinha preparado um jutsu mas sim por que eu to com uns problemas, ok? | |
|
| |
| Assunto: Re: 5º Luta: Shadow-fire vs Unko Qui Mar 25, 2010 12:27 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 5º Luta: Shadow-fire vs Unko | |
| |
|
| |