black-fire Estudante de Academia
Mensagens : 77 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 29 Emprego/lazer : Ajudar, se precisar d ajuda fale comigo^^ Humor : Depende
| Assunto: jutsus da ikazuki no kiba Sáb Fev 27, 2010 2:17 pm | |
| aqui vou criar os jutsus pra minha arma lendaria | |
|
Mensagens : 77 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 29 Emprego/lazer : Ajudar, se precisar d ajuda fale comigo^^ Humor : Depende
| Assunto: Re: jutsus da ikazuki no kiba Sáb Fev 27, 2010 2:28 pm | |
| Armadura de raiton Rank: A Tipo: ninjutsu E.E.:Raiton Duração: 5 post Velocidade: normal Descrição:black-fire usando suas ikazuki no kiba faz um enorme raio aparente mente acerta-lo mas forma uma armadura d raiton muito resistente q o protege d taijutsus, e d ninjutsus ate rank A Nota:a armadura fica mais concentrada(“grossa”) a medida q se aproxima do meu coração para protege-lo nota²:Caso os jutsus forem de Fuuton, basta serem de rank B para a armadura partir.
Esfera caotica Rank: B Tipo: ninjutsu E.E.:raiton Duração: 3 post Velocidade: normal Descrição:com suas ikazuki no kiba Black-fire forma uma esfera d raiton e em seguida ela expande eletrocutando todos q eu queira Nota:quando espande forma uma esfera cada vez mas o tamanho Maximo eh de um raio de 20m | |
|
Kabutops Nukennin|Ex-Kiri
Mensagens : 262 Data de inscrição : 15/12/2009 Localização : Laboratorio
| Assunto: Re: jutsus da ikazuki no kiba Sáb Fev 27, 2010 2:44 pm | |
| 1º - Reescreva | 5 post? diminua pra 2 turnos e aprovado
2º APROVADO | |
|
| Assunto: Re: jutsus da ikazuki no kiba Sáb Fev 27, 2010 2:59 pm | |
| Armadura de raiton Rank: B Tipo: ninjutsu E.E.:Raiton Duração: 2 post Velocidade: normal Descrição:black-fire usando suas ikazuki no kiba faz um enorme raio aparente mente acerta-lo mas forma uma armadura d raiton muito resistente q o protege d taijutsus, e d ninjutsus ate rank A Nota:a armadura fica mais concentrada(“grossa”) a medida q se aproxima do meu coração para protege-lo nota²:Caso os jutsus forem de Fuuton, basta serem de rank B para a armadura partir. | |
|
Kabutops Nukennin|Ex-Kiri
Mensagens : 262 Data de inscrição : 15/12/2009 Localização : Laboratorio
| Assunto: Re: jutsus da ikazuki no kiba Sáb Fev 27, 2010 3:00 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: jutsus da ikazuki no kiba | |
| |
|