Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Kiba VS JomarJunior

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka

Masculino
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Kiba VS JomarJunior Empty
MensagemAssunto: Kiba VS JomarJunior   Kiba VS JomarJunior Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 3:36 pm

Regras do Fórum

Local: Hoshi
Clima: Normal, 20°c

Valendo corpo

Eu o Akamaro e o Onbu (grudado nas minhas costas) vamos para hoshi com o mapa que o hokage me deu para virar sannin capturando ou matando o JomarJunior que é um ninja procurado na minha vila ao chegar perto da vila eu vejo uma cratera no chão que aparenta ter um tipo de gás dentro para me prevenir passamos por cima da cratera com um pulo trancando a respiração ao passar quando chego na vila uso o Chou Ginkou (Super Faro) para localizar o JomarJunior após a localização dele uso o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica do home besta) e o Mudança de Rede (os genjutsu funciona com o inimigo controlando a sua rede de chakra com a mudança da rede de chakra o inimigo não vai conseguir controlá-la) para me preparar sigo o cheiro dele ate encontrá-lo fico a 50 metros dele junto com o Akamaro e o Onbu (nas minhas costas).

Spoiler:

Citação :
Jutsus

Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica do homem besta)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os membros Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Essa técnica também aumenta a força e velocidade do usuário.

Mudança de Rede
Rank:A
Tipo: ninjutsu
Elemento envolvidos: --
Velocidade: rapido
Duração:ate o Shikyaku no Jutsu trasformação do homem besta acabar
Nota:So pode ser usado se o etiver usando Shikyaku no Jutsu trasformação do homem besta
Descrição:Como Shikyaku no Jutsu trasformação do homem besta muda a aparencia deixando mais parecido com um animal esse jutsu muda as rede de chakra para deixar mais parecido com a de uma animal (não igual a de um animal) para evitar um genjutsu pois ninguem tem esse tipo de rede.

Chou Ginkou (Super Faro)
Quem usa: Clã Inuzuka
Nota: No caso de Inuzuka Kiba o rank sobe para A pelo fato de ter o olfato mais apurado do clã.
Descrição: O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica excelente para detecção de inimigos, bunshins entre outros.

Última edição por Kiba Inuzuka em Qui Jun 24, 2010 5:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JomarJunior
Estudante de Academia
Estudante de Academia
JomarJunior

Masculino

MensagemAssunto: Re: Kiba VS JomarJunior   Kiba VS JomarJunior Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 4:01 pm

Spoiler:
JomarJunior que estava voando por hoshi em cima de sua kuiin hachi passava por toda Hoshi, jomarjunior vivia pensando:

*JomarJunior* Hunf! Desda ultima invasão em hoshi estamos todos sem rumo para tomar, muita destruição, dá pena, mas eu estou pensando em tomar uma providencia.

Depois uma senhora chama jomarjunior e o mesmo se dirige a ela, ela e jomar tem uma converça:

Senhora - Você que é JomarJunior?

JomarJunior - Sim, Porque?

Senhora - Um homen mascarado passou lá nos portoes proucurando vc.

*JomarJunior* - (Pensamento) Hmm....

JomarJunior (Fala) - Ok! vou ver oque é isso.

Depois de jomarjunior voar mais um pouco ele encontra Kiba á 50 metros dele, jomarjunior se aproxima e fica á 10m dele, o mesmo pergunta:

?JomarJunior? - Ei, oque você quer comigo? Não Veio para me caçar né?

Então jomarjunior continua em cima de sua kuiin hachi com 5m de distancia do chão e com sua maça cani nas costas, o mesmo ativa seu sharingan lvl 3 e desce da kuiin hachi, jomarjunior faz alguns selos e diz:

JomarJunior - Kuchiyose • Ninken!

E bate as mãos no chão a aparecem cães ninjas na frente de jomarjunior, pakkun(um dos cães ninjas) pergunta a jomarjunior:

Pakkun - Quem é ele Jomar?

JomarJunior - Ele é um Alguem.

Depois jomarjunior pula em cima da kuiin hachi e olha diretamentenos olhos de Kiba, jomarjunior diz a ele:

JomarJunior - Ei, Pode Vir!

<fieldset><legend>Status</legend>

JomarJunior
Hp: Normal
Ch: 1230(-30 Sharingan LvL3, -40Rank C)

Kuiin Hachi
Ch: Normal

Ninkens
</fieldset>

<fieldset><legend>Jutsus Utilizados</legend>
Citação :

Kuchiyose • Ninken
(Invocação • Cães Ninjas)
* Quem usa: Hatake Kakashi
* Rank: C
* Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu.
* Descrição: O membro do Clã Hatake utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, onde ele invoca diversas raças de Cães-Ninjas (Ninken's). Esses cães podem servir de rastreadores, devido ao seus olfatos apurados; como um meio de ataque; devido às fortes mandíbulas e dentes caninos; ou como um meio de imobilizar o inimigo; onde os cães mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer.
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka

Masculino
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)

MensagemAssunto: Re: Kiba VS JomarJunior   Kiba VS JomarJunior Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 5:15 pm

Eu uso a Garra Paralizante e logo em seguida o 4 patas para tentar te aranhar

Spoiler:

Jutsus

Citação :
Garra Paralizante
Rank:C
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: normal
Duração: 5 post
Nota:O efeito de paralização no inimigo dura só 1 post
nota²:Tabem paraliza com qualquer taijutsu que use as garras.
Descrição:É uma mistura de Baba no Jutsu e Garras da Besta fasendo as garras crecerem mistura chakra com suor (bem pouco) que fica em baixo da unha guando penetra no corpo, paralisa ele.

Quatro Patas
Quem usa: Membros do Clã Inuzuka
Rank:B
Descrição: O membro do clã inuzuka concentra seus ataques em velocidade, que é o grande forte dos Inuzukas, usando as mãos para ganhar impulso e aumentar a agilidade de seus ataques basecamente vai atras do inimigo estantaneamente
JomarJunior
Estudante de Academia
Estudante de Academia
JomarJunior

Masculino

MensagemAssunto: Re: Kiba VS JomarJunior   Kiba VS JomarJunior Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 6:14 pm

JomarJunior ao ver que o oponente fica calado e utiliza um jutsu e dpois vem correndo em direção de JomarJunior e rapidamente já está atraz dele, jomarjunior utiliza Casulo de Fogo fazendo uma defesa redonda de fogo envolta de jomarjunior, parando o taijutsu de Kiba, pois se o mesmo continuar, ele levará dano, depois jomarjunior sai do casulo e o taijutsu de kiba ja havia passado e ele estaria atraz de jomarjunior, então o mesmo manda kuiin hachi tirar Kiba de cima dela com uma tremedeira e a mesma o faz, Kiba havia caido em chão sem tomar dano, depois jomarjunior manda sua kuiin hachi subir e ficar 10m de distancia do chão, feito isso, pakkun e os ninkens correm e ficam 20m de distancia de Kiba, pois os mesmos ja sabem oque jomarjunior irá fazer, então jomarjunior ativa seu Mangekyou Sharingan, e lá de cima, jomarjunior observa Kiba, o mesmo executa alguns selos e grita:

JomarJunior - Doton - Doryuuheki!

E uma barreire é feita envolta de Kiba o prendendo dentro, depois jomarjunior executa outros selos e grita:

JomarJunior - Acabou! Katon - Goukakyuu no Jutsu!

E jomarjunior atira uma enorme bola de fogo dentro de onde Kiba está preso, assim dando quase que nenhuma chance de se defender, pois a bola de fogo ocupa todo o espaço da Barreira.
Spoiler:

<fieldset><legend>Status</legend>

JomarJunior
Ch: 990(-Rank C, -Rank B, -Rank A, - Mangekyou Sharingan)

Kuiin Hachi

Ninkens
</fieldset>

<fieldset><legend>Jutsus Utilizados por Mim</legend>
Citação :

Casulo de Fogo
Rank: A
Tipo: Ninjutsu Defensivo
Elementos envolvidos: Katon
Selos: Tigre
Quem usa: JomarJunior
Duração: 1post
Velocidade: normal
Nota: Não afeta o usuario
Descrição: O usuario evolve em si seu chakra katon, assim o liberando por todos os lados, fazendo uma defesa redonda.

Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato
Rank: B
Nota: Sabe-se que Nagato usa pois foi mostrado em um Flash Back de Jiraiya no episódio 131 de Naruto Shippuuden
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota²: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno e ele apenas bate as mãos no chãoao invés de expelir o barro pela boca.
Nota³: No caso de Nagato, o rank sobe para A pois a quantidade de chakra usada por ele é maior do que o normal.
Selos: Cabra
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Selos feitos por Kakashi: Cobra, Cachorro, Porco, Cavalo, Tigre, Macaco, Cavalo, Boi, Macaco
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
</fieldset>
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Kiba VS JomarJunior   Kiba VS JomarJunior Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 6:56 pm

off:Ero-Dean veja se ele não feis auto hits pois ele não me deu chance de se defender da tremedeira e fala que eu cai no chão sem chance de defesa e eu não posso opitar em levar o dano e arranhar ele e Doton - Doryuuheki (Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro) não é uma parede que fica ao redor e uma parede reta e fala que se eu fugir eu vou ser mordido sem chance de defesa mais como tudo na vida eu posso estar errado

on:Ao cair no chão eu vejo um muro se forma em vouta de mim e uma bola de fogo indo em minha direção então uso o Tsuuga reflect para fazer a bola de fogo voutar em sua direção e continuo mantendo o jutsu ate ter certeza que seu atake paro jogo uma bomba de fumaça.

Spoiler:

Spoiler:
Jutsus
Citação :
Tsuuga reflect
Rank:A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: rapido
Duração: 1 post
Nota: O usuario não pode se mexer
Descrição:O usuario fica na terra e inicia uma espécie de rodopio, onde libera continuamente um pouco de chakra que parte gira para um lado e a outra parte gira para o outro lado, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado que começa dos dois lados (Parecido com o Tsuuga protection) com mais consentração de chakra o mini tornado que o cobre aumenta mais sua rotação fica no mesmo lugar repletindo projéteis, explosão, ninjutsus e defendese de taijutsus.

Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)
Quem usa: Hatake Kakashi
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade

Tsuuga
(Canino Destruidor)
Quem usa: Kiba Inuzuka
Descrição: O membro do clã Inuzuka se projeta ao ar e inicia uma espécie de rodopio, onde o membro do clã Inuzuka libera continuamente um pouco de chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera.
JomarJunior
Estudante de Academia
Estudante de Academia
JomarJunior

Masculino

MensagemAssunto: Re: Kiba VS JomarJunior   Kiba VS JomarJunior Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 8:44 am

Off: Como vc ainda n saiu da barreira, Ninkens nao ira te perceguir. A barreira tem 5m de largura e 10m de altura. Dizer que vc caiu do kuiin hachi, num axo que seria um Auto-Hit, pois n deu dano, e também eu fiz um muro redondo assim te prendendo, falar que eu te prendi num é auto-hit tbm pq vc poderia fujir antes do muro subir, mas vc que não postou que fujiu. Meus ninkens eu esqueci de postar o Tentar antes de morder, um erro meu, mas errar é humano, mas tbm eles nem te morderam, vc nem saiu da barreira.

On:

JomarJunior vendo que Kiba reflete sua bola de fogo contra ele, jomarjunior faz alguns selos rapidamente e grita:

JomarJunior - Suiton - Daibakufu no Justu!

E força enorme Força de água que é jogada contra a bola de fogo, assim apagará o fogo e deixará a agua fervendo, jomarjunior utilizou esse jutsu de um jeito que apage o fogo e caia dentro da barreira, como Kiba ainda está dentro da barreira, se a agua pega-lo ele será cozinhado. A agua é bem grande, cairá um pouco para fora da barreira, mas esse pouco é suficiente para cozinhar um humano. Pakuun e os ninkens não seram afetados porque antes de eu utilizar o jutsu ele correu mais para longe e ficaram 50m de distancia da Barreira, a agua tem 20m de extensão.
Spoiler:

Status

JomarJunior
Ch: 800(- Rank A e -20 Mangekyou Sharingan por post)

Ninkens

Kuiin Hachi

Jutsus Utilizados

Citação :
Suiton - Daibakufu no Justu
(Elemento Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza, Ooki, Hatake Kakashi
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição: Episódio 10 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Kiba VS JomarJunior   Kiba VS JomarJunior Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 11:27 am

off:Ele não falou que os cãe não me morderão então tira a vida dos Ninkens pois levarão 350 de dano.

On:Ao ouvir o grito do JomarJunior "Suiton - Daibakufu no Justu!"eu rapidamente saio do buraco uso o Kyaku Kick (Chute Pedra) para fazer um buraco na parede e avisto um monte de água vindo em cima de mim uso o jutsu 4 patas para sair rapidamente da área de efeito do seu jutsu no último estante guando saio vou em direção a uma poça de lama (se não tiver nenhuma poça de lama o jutsu que acabou de fazer ira fazer uma poça de lama) o Akamaro vai perto de mim e o Onbu e se transformam em mim com o Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede - Clone da Besta Humana) para fazer os 2 se torna uma replica minha (o Onbu usa o Imitação para evitar a técnica) e como sempre lanço uma bomba de fumaça em mim mesmo guando a fumaça acaba 1 vai para sua esquerda outra para sua direita e 1 fica na sua frente o que fica na sua frente joga 5 shurikens em sua direção.

Spoiler:

Kiba
Vida:full
Chakra:1180/1900

Akamaro
Chakra:670/700

Onbu
Chakra:370/400

Jutsus

Citação :
Kyaku Kick (Chute Pedra)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Rank: B
Função: Atacar
Descrição O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.

Quatro Patas
Quem usa: Membros do Clã Inuzuka
Rank:B
Descrição: O membro do clã inuzuka concentra seus ataques em velocidade, que é o grande forte dos Inuzukas, usando as mãos para ganhar impulso e aumentar a agilidade de seus ataques basecamente vai atras do inimigo estantaneamente.

Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede - Clone da Besta Humana)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.

Imitação
Rank:D ou E
Descrição:Ele emita uma habilidade de seu dono que seja de rank D ou E.

Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)
Quem usa: Hatake Kakashi
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade
https://narutoninjas.forumeiro.com/aprendizado-de-jutsos-f25/apredendo-clone-raiton-t2429.htm

Tsuuga
(Canino Destruidor)
Quem usa: Kiba Inuzuka
Descrição: O membro do clã Inuzuka se projeta ao ar e inicia uma espécie de rodopio, onde o membro do clã Inuzuka libera continuamente um pouco de chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera.

Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Kiba VS JomarJunior Left_bar_bleue100/100Kiba VS JomarJunior Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Kiba VS JomarJunior Left_bar_bleue100/100Kiba VS JomarJunior Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Kiba VS JomarJunior   Kiba VS JomarJunior Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 8:47 am

Malkaviano após entregar uma copia do mapa para seu companheiro o mesmo seguiu Kiba ate Hoshi.
Malkaviano nunca imaginará que era tão facil entrar em Hoshi, Malkaviano seguindo de perto, indo pelas sombras de Kiba viu como Kiba conseguiu facilmente passar pelas defesas da vila.
Malkaviano fica fora da vila enquanto envia Tendo para dentro da vila
Tendo nem se deu o trabalho de pensar em como passar pelas defesas, ele simplesmente fez a mesmas coisa que Kiba.
Já dentro da vila Tendo via o caos causado pela Akatsuki e via tb que a vila estava arruinada após a queda de seu imperador..
Tendo observa a luta de Longe..

ALL:Full

Tendo HP: 800
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry

Masculino
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Kiba VS JomarJunior   Kiba VS JomarJunior Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 10:42 am

OFF: eu quero que postem aqui a suas saidas de Konoha.... estou falando com Kiba e Hokage
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Kiba VS JomarJunior   Kiba VS JomarJunior Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 6:21 pm

Off: Eu acho que a Luta já acabo..
W.O
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Kiba VS JomarJunior   Kiba VS JomarJunior Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 7:50 pm

Off:Se chegar as 12:27 pm de hoje (dia 26) eu ganho por W.O (eu tenho parar um invasão) ?
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Kiba VS JomarJunior   Kiba VS JomarJunior Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 11:48 pm

OFF:Eu ganhei?
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Kiba VS JomarJunior   Kiba VS JomarJunior Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 9:25 am

OFF: vou chamar o ROy para uma coisa............... quero ver suas saidas de Konoha
JomarJunior
Estudante de Academia
Estudante de Academia
JomarJunior

Masculino

MensagemAssunto: Re: Kiba VS JomarJunior   Kiba VS JomarJunior Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 9:27 am

Off: Só pude entrar hj, mas cadê suas saida de konoha?
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Kiba VS JomarJunior   Kiba VS JomarJunior Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 9:53 am

off:minha saida de konoha esta la no primeiro post eu pedi o mapa e vim ate aqui https://narutoninjas.forumeiro.com/gabinete-do-hokage-f15/pedido-t2569.htm
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Kiba VS JomarJunior   Kiba VS JomarJunior Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 10:04 am

off:"Eu o Akamaro e o Onbu (grudado nas minhas costas) vamos para hoshi com o mapa que o hokage me deu" mais eu tenho que ajudar a impedir uma invasão então se a luta valer eu ja coloco aqui e se ela não valer todo esse topico não vale de nada então uma mensagem a + ou a - não importa

on:Eu pego o corpo de JomarJunior e carrego nas costas e vouto para minha vila
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Kiba VS JomarJunior   Kiba VS JomarJunior Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 10:11 am

JUIZ

Bem pelo que vi sua saida ( hokage e Kiba) foi invalida... vcs apenas pegaram o mapa de Hoshi.. Mas não postaram "saio da vila etc..". por esse motivo ambos os dois morreram
Porque?
Resposta-> Dois lugares ao mesmo tempo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Kiba VS JomarJunior   Kiba VS JomarJunior Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 10:43 am

off:Se nois não saimos da vila não estamos ai então como podemos estar em 2 lugares ao mesmo tempo?E sem querer falar nada o Ero-Dean é nosso juiz.
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Kiba VS JomarJunior   Kiba VS JomarJunior Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 10:45 am

JUIZ

Errado mano.... eu posso postar sim.... o resultado ia ser injusto e eu apenas corrigi e o jomar tbm pode chamar um juiz Very Happy........ e ele me chamou e essa é minha dessição

e sobre dois lugares ao mesmo tempo.. Não é minha c vc não faz uma narração direita e ja vai logo postando sem saber das regras
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Kiba VS JomarJunior   Kiba VS JomarJunior Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 3:35 pm

Aki esta a saida de Kiba eu acho que isso ja serve para ver que Kiba saiu da vila
Infelizmente eu não sabia desta regra.

https://narutoninjas.forumeiro.com/gabinete-do-hokage-f15/pedido-t2569.htm
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Kiba VS JomarJunior   Kiba VS JomarJunior Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 4:56 pm

OFF: Ele não postou saida... apenas pegou o mapa
JomarJunior
Estudante de Academia
Estudante de Academia
JomarJunior

Masculino

MensagemAssunto: Re: Kiba VS JomarJunior   Kiba VS JomarJunior Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 7:25 pm

Off: ja que eles morreram eu posso pegar os corpos?
Kaleu
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Kaleu

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
Sangue Sangue:
Kiba VS JomarJunior Left_bar_bleue900/900Kiba VS JomarJunior Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Kiba VS JomarJunior Left_bar_bleue800/800Kiba VS JomarJunior Empty_bar_bleue  (800/800)

MensagemAssunto: Re: Kiba VS JomarJunior   Kiba VS JomarJunior Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 8:51 pm

OFF: Jomar me pediu pra vir como juiz mas parece que o devid ja resolveu tudo, só fiquei perdido na parte que eles morrem, pq como o kiba disse se ele não saiu de lá(pq é invalida) como ele iria estar morto aqui? pode até estar morto mas é la em konoha eu axo mas quando esse tipo de confusão ocorre fica a julgamento do juiz se vai ser anulada a saida ou Morte por estar em 2 lugares ao mesmo tempo e o juiz ai decidiu isso, então é isso,

mas ja que o juiz anulou a saida deles de la eles não estão aqui, então acho que se quiser pegar o corpo vai ter que ir buscar la na vila deles(passando pelos outros ninjas, defesas e tal), de onde eles não sairam, pq se eles não estiveram aqui essa batalha não existiu, mas ele quebrou uma regra e morreu.
JomarJunior
Estudante de Academia
Estudante de Academia
JomarJunior

Masculino

MensagemAssunto: Re: Kiba VS JomarJunior   Kiba VS JomarJunior Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 8:55 pm

Off: Intão, eu tenho que postar minha saida da batalha ou ja posso postar em outro lugar?
Kaleu
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Kaleu

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
Sangue Sangue:
Kiba VS JomarJunior Left_bar_bleue900/900Kiba VS JomarJunior Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Kiba VS JomarJunior Left_bar_bleue800/800Kiba VS JomarJunior Empty_bar_bleue  (800/800)

MensagemAssunto: Re: Kiba VS JomarJunior   Kiba VS JomarJunior Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 9:08 pm

OFF: Ja que essa batalha não Ocorreu pode postar em outro lugar vou Bloquear o TPC

TPC BLOQUEADO, POIS A BATALHA FOI ANULADA
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kiba VS JomarJunior   Kiba VS JomarJunior Icon_minitime

Kiba VS JomarJunior
Ir para o topo 
Página 1 de 1