Inimigo Favorável
Recompensa: 1.500.000
Descrição: Em uma batalha entre a nossa vila e uma vila rival, conseguimos derrotar um dos mais poderosos ninjas da vila rival. O corpo desse ninja tem muitos segredos que podem ser favoráveis a nossa vila. O seu dever é levar esse corpo para uma de nossas bases secretas para os ninjas médicos estudarem o corpo. Mas cuidado, a vila rival já sabe de nossos planos e vão fazer de tudo para recuperar o corpo.
Eu fui chamado pela Hokage para fazer uma missão rank S.
Ai ela disse:
Naruto,faça uma missão rank S.
Ai eu fui pegar o corpo do ninja,mas no meio do caminho,ninjas atacaram e eu lutei.
Ai eu disse:
-Vocês vão ver!
Ai eu usei o Chou Chakra Rasengan:
Chou Chakra Rasengan
(Esfera espiral suprema de chakra)
Quem usa: Naruto Uzumaki e Shion
Rank: S
Nota: Ninjutsu que aparece somente no Quarto Filme de Naruto Shippūden: O Filme
Descrição: Naruto com chakra de shion cria um rasengan com metade de um Chou Oodama Rasengan só que com grande poder destrutivo capaz de fazer entrar em erupção um vulção.
- Chou Chakra Rasengan!
Eu fui em direção a uma base secreta e outra luta.
Ai eu disse:
-Vocês nunca vão desistir!
Ai eu usei o Rinji Bunshin no Jutsu:
Rinji Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Especial)
Quem usa: Zetsu
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá Naruto Capítulo 487
Nota: Zetsu usou esta técnica para clonar Hoshigaki Kisame como distração, para que Kisame pudesse através de sua espada Samehada, se infiltrar em Kumogakure no Sato e capturar o jinchuuriki do Hachibi, Kira Hachi. Oque mostra que de fato, Kisame não fora morto pelo Raikage e por Kira Hachi.
Nota²: Zetsu só pode fazer um clone por vez, e ele utiliza metade de todo o seu chakra para isso.
Descrição: Zetsu cria um clone perfeito de um shinobi tendo todas as suas características, técnicas e habilidades. Esse clone é dezenas de vezes mais resistente que clones normais podendo resistir a diversos ataques, diferente dos clones das sombras e outros clones que somem com apenas um golpe. E diferente do Shouten no Jutsu em que o clone tem apenas 30% do poder do ninja, este possui 100% de suas habilidades.
-Rinji Bunshin no Jutsu!
Ai eu enviei o corpo para os medicos analisarem.
Quando cheguei na aldeia,fui para o gabinete da hokage e recebi a recompensa.
FIM!