naruto aguiar Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Missão de naruto aguiar Qua Abr 21, 2010 5:27 pm | |
| Arsenal Roubado Recompensa: 450.000 Descrição: A área de Armamento Nível S foi assaltada por, "Laito Shima". O que ele roubou é muito secreto, como armas e projetos para novas armas. Vá atrás do ladrão e recupere tudo, e traga tudo intacto. Mas não use nenhuma delas, várias ainda são protótipos. quando a hokage me manda fazer a missão eu rapidamente vou atrás do ladrão e quando me encontro com ele eu peço a ele para me passar oque ele roubou e o ladrão ataca 2 shurinkens em mim e eu dou um pulo para o lado me desviando das shurinkens e eu uso jutsu rasengan na barriga do ladrão e ele bate da parede e pego os objetos roubados e levo denovo para a hokage colocando em um lugar seguro novamente. jutsus usados: - Citação :
- Rasengan
Do japonês (Esfera Espiral) Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze,Hatake Kakashi, e Konohamaru Sarutobi Rank: A Nota: Naruto Uzumaki e Jiraiya podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin Nota²:Jiraiya, Minato Namikaze,Hatake Kakashi realizam a técnica sem o auxílio de kage bunshins. Descrição:Ninjutsu que requer total uso de chakra, de seu controle constante de rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, assim tendo os três passos, ele faz o rasengan girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo e o rasengan é aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo-o. Diferentemente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke observa a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan. | |
|
naruto aguiar Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Missão de naruto aguiar Sáb Abr 24, 2010 4:09 pm | |
| | |
|