Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Missão de naruto aguiar

Ir para baixo 
AutorMensagem
naruto aguiar
Estudante de Academia
Estudante de Academia
naruto aguiar

Masculino
Humor : SÉRIO

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Missão de naruto aguiar Left_bar_bleue100/100Missão de naruto aguiar Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Missão de naruto aguiar Left_bar_bleue100/100Missão de naruto aguiar Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão de naruto aguiar Empty
MensagemAssunto: Missão de naruto aguiar   Missão de naruto aguiar Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 5:27 pm

Arsenal Roubado
Recompensa: 450.000
Descrição: A área de Armamento Nível S foi assaltada por, "Laito Shima". O que ele roubou é muito secreto, como armas e projetos para novas armas. Vá atrás do ladrão e recupere tudo, e traga tudo intacto. Mas não use nenhuma delas, várias ainda são protótipos.

quando a hokage me manda fazer a missão
eu rapidamente vou atrás do ladrão e quando me encontro com
ele eu peço a ele para me passar oque ele roubou e o ladrão ataca
2 shurinkens em mim e eu dou um pulo para o lado me desviando das
shurinkens e eu uso jutsu rasengan na barriga do ladrão e ele bate
da parede e pego os objetos roubados e levo denovo para a hokage colocando em um lugar seguro novamente.
jutsus usados:
Citação :
Rasengan
Do japonês (Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze,Hatake Kakashi, e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Nota: Naruto Uzumaki e Jiraiya podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Nota²:Jiraiya, Minato Namikaze,Hatake Kakashi realizam a técnica sem o auxílio de kage bunshins.
Descrição:Ninjutsu que requer total uso de chakra, de seu controle constante de rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, assim tendo os três passos, ele faz o rasengan girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo e o rasengan é aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo-o. Diferentemente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke observa a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.
Ir para o topo Ir para baixo
naruto aguiar
Estudante de Academia
Estudante de Academia
naruto aguiar

Masculino
Humor : SÉRIO

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Missão de naruto aguiar Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de naruto aguiar   Missão de naruto aguiar Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 4:09 pm

UP
Ir para o topo Ir para baixo

Missão de naruto aguiar
Ir para o topo 
Página 1 de 1