Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Jutsus para Yonbi no Tobi Qui Abr 15, 2010 12:43 pm | |
| Antes de Avaliarem meus jutsu para Bijuu Fiquem Cientes... VulcãoVulcão é uma estrutura geológica criada quando o magma, gases e partículas quentes (como cinzas) escapam para a superfície terrestre. Eles ejectam altas quantidades de poeira, gases e aerossóis na atmosfera. A palavra "vulcão" deriva do nome do deus do fogo na mitologia romana Vulcano. Emissões gasosasÀ medida que o magma se aproxima da superfície a sua pressão diminui, e os gases que fazem parte da sua composição libertam-se gradualmente. Este processo pode ser comparado ao abrir de uma lata de um refrigerante com gás, quando o dióxido de carbono se escapa. O dióxido de enxofre é um dos principais componente dos gases vulcânicos, e o seu aumento precede a chegada de magma próximo da superfície. LavaLava (do italiano lava, derivado do latim labes: queda, declive ou penetrante) é a designação dada ao material geológico em fusão, com temperatura em geral entre os 600 °C e os 1 250 °C, que um vulcão expele durante uma erupção. Vamos entender um pouco melhor a temperatura da lava, primeiro vc tem q ter uma noção de esquentar.... Já teve a noção, agora imagine a temperatura aumentada... isso pode fazer uma pessoa desmairar só de estar perto. Lembrando que a temperatura do corpo humano é de apenas 36º, a temperatura da lava pode ser até 34x maior. Dps eu faço meu jutsus..... A Aula terminou | |
|
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Jutsus para Yonbi no Tobi Qui Abr 15, 2010 5:20 pm | |
| Nome: Turbilhão de Brasa Rank: A Quem usa: Tobi com Yonbi E.E: Youton (tbm chamado de magma) Velocidade: Rápida Descrição: Depois de concentrar chakra nos pulmões, eu expelo uma densa rajada de magma pela boca, esse magma tem uma temperatura de até 2000F, essa rajada derrete td oq toca facilmente, e msm sem tocar na lava o adversário desmaia por 2 posts se chegar à ficar 2 metros perto da lava. (por causa da temperatura) Quando esfria esse magma fica sólido, e muito resistente, podendo soterrar facilmente as coisas. Nota: Controlo o tamanho e a temperatura da rajada. OBS: TOBI NÃO É AFETADO POR SEU PRÓPRIOS JUTSUS
Nome: Vulcano Rank: S Quem usa: Tobi com Yonbi E.E: Youton Velocidade: Normal Selos: Tigre, Dragão, Cavalo, Dragão. Descrição: Concentrando-me com chakra Youton, no chão, uma ou mais, explosiva rajada de lava sai do subindo como a de um vulcão em erupção. Junto com essa rajada gases tóxicos se espalham pelo campo, em um raio de 100 metros, ao chegar a uma altura significativa , a rajada de lava começa a cair no chão criando uma chuva de lava. Enquanto esse jutsu esta em andamento, a temperatura do local sobe significativamente para 1000ºc, caso respire os gases tóxicos ou seja aquecido pelo jutsu, o efeito é o mesmo, 2 posts de inconciencia, tanto para a intoxicação quanto para a hipertermia. Nota: Posso criar até cinco erupções durante esse jutsu OBS: TOBI NÃO É AFETADO POR SEU PRÓPRIOS JUTSUS
Nome: Magma Dragon Rank: S Quem usa: Tobi com Yonbi E.E: Youton Velocidade: Normal Duração: 5 Posts Selos: Dragão, Cavalo Descrição: Moldo o chakra youton um clone dragão com 2 metros de altura, e uma fisionomia semelhante a humana, possuindo asas tbm. Esse guerreiro é totalmente vermelho/laranja, mantendo sua temperatura na maior possivel, enquanto estiver no campo de batalha a temperatura do campo vai aumentando consideravelmente de 100ºc à 800ºc, dependendo da proximidade que Magma Dragon estiver do adversário, o adversário desmaia ficando inconciente por 3 turnos. OBS: TOBI NÃO É AFETADO POR SEU PRÓPRIOS JUTSUS Nota: Eh como um bunshin, ao ser destruido desmancha | |
|
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 426 Data de inscrição : 30/12/2009 Localização : Vale Nukenin
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Sangue: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Jutsus para Yonbi no Tobi Qui Abr 15, 2010 5:22 pm | |
| APROVADOS, eu ia dizer sobre a duração mas vi que ta na descrição então OK | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jutsus para Yonbi no Tobi | |
| |
|