| Jutsus de Tobi | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Jutsus de Tobi Sex Mar 19, 2010 2:55 pm | |
| Troca Equivalente Quem usa: Tobi Rank: C Descrição: Tobi usa este jutsu para trocar pontos de HP por pontos de Chakra e vice-versa. Fazendo sempre uma troca equivalente. Exemplo: Troco 400 pontos de HP por 400 pontos de Chakra.
Armeration Quem usa: Tobi E.E.: Fuuton no Jutsu Rank: B (Potência Mínima) A (Pontência Média) S ( Potência Máxima) Descrição: Tobi começa a dançar como o Armero do Palmeiras e uma onda de vento empurra o inimigo, semelhante ao Shinra Tensei. Potência Mínima: Nessa potencia Tobi pode empurrar Kunais e outras armas ninja para se defender, esse vendo difulta a movimentação do inimigo para frente. Pôtencia Média: Nessa potencia Tobi empurra um vento tão forte que pode mandar o Oponente pelos ares. Além de defender poderosos ataques. Pôtencia Máxima: Nessa pôtencia o vendo é tão forte que pode acabar com a paisagem do local, alem de mandar o inimigo para ontém | |
|
| |
Unko Estudante de Academia
| Assunto: Re: Jutsus de Tobi Sex Mar 19, 2010 3:04 pm | |
| Aprovado, mas só vou adicionar uma coisa no Armeration - Citação :
- Armeration
Quem usa: Tobi E.E.: Fuuton no Jutsu Rank: B (Potência Mínima) A (Pontência Média) S ( Potência Máxima) Descrição: Tobi começa a dançar como o Armero do Palmeiras e uma onda de vento empurra o inimigo, semelhante ao Shinra Tensei. Potência Mínima: Nessa potencia Tobi pode empurrar Kunais e outras armas ninja para se defender, esse vendo difulta a movimentação do inimigo para frente. Pôtencia Média: Nessa potencia Tobi empurra um vento tão forte que pode mandar o Oponente pelos ares. Além de defender poderosos ataques. Pôtencia Máxima: Nessa pôtencia o vendo é tão forte que pode acabar com a paisagem do local, alem de mandar o inimigo para ontém Obs: Jutsus Katon rank C ganham da potência mínima, jutsu rank B da Média e rank A ganham da Máxima, somente jutsus de Katon, por Katon ganhar de Fuuton | |
|
| |
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Jutsus de Tobi Sáb Mar 20, 2010 12:31 pm | |
| - Citação :
Armeration Quem usa: Tobi E.E.: Fuuton no Jutsu Rank: B (Potência Mínima) A (Pontência Média) S ( Potência Máxima) Descrição: Tobi começa a dançar como o Armero do Palmeiras e uma onda de vento empurra o inimigo, semelhante ao Shinra Tensei. Potência Mínima: Nessa potencia Tobi pode empurrar Kunais e outras armas ninja para se defender, esse vendo difulta a movimentação do inimigo para frente. Pôtencia Média: Nessa potencia Tobi empurra um vento tão forte que pode mandar o Oponente pelos ares. Além de defender poderosos ataques. Pôtencia Máxima: Nessa pôtencia o vendo é tão forte que pode acabar com a paisagem do local, alem de mandar o inimigo para longe Obs: Jutsus Katon rank C ganham da potência mínima, jutsu rank B da Média e rank A ganham da Máxima, somente jutsus de Katon, por Katon ganhar de Fuuton
Ok, já vou postar meu prox. jutsu | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Tobi Dom Mar 21, 2010 12:31 am | |
| Não é o Tobi Rank: B Tipo: Genjutsu Nota¹: O Inimigo não vê o verdadeiro Tobi. Descrição: Tobi cria uma ilusão fazendo o oponente pensar que ele esta fazendo outra coisa ou/e que esta em outro lugar, assim o Tobi que o Inimigo encherga não é o Real. Exemplo: Faço o oponente pensar que estou usando um jutsu Katon ou estou correndo na direção dele quando na verdade estou fazendou outra coisa e até em outro lugar.
Vc Explode Quem usa: Tobi com o FMS Rank: S Nota: Precisa de Preparação Descrição: Tobi pisca um olho gentilmente para o adversário ou algum lugar / coisa e no msm momento que ele pisca uma grande explosão fogo acontece onde ele estava olhando, e esse fogo é composto por Chamas do Amaterasu. OBS: A explosão pode ter de 10 à 30 m² | |
|
| |
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 426 Data de inscrição : 30/12/2009 Localização : Vale Nukenin
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Sangue: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Jutsus de Tobi Dom Mar 21, 2010 12:44 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Tobi Qui Mar 25, 2010 5:30 pm | |
| OFF: Desconsidera esse "Vc Explode", vou substituir por um novo jutsu já que esse aí tem uma certa Otaku reclamando.
Fuumetsu Chakra Ryuudou (Visão Eterna do Fluxo de Chakra) Quem usa: Tobi Rank: A Duração: 4 Posts Nota: É usada com o Fuumetsu Mangekyou Sharingan Descrição: Combinando a visão de chakra do Sharingan e o controle de tempo/espaço do Fuumetsu Mangekyou Sharingan, Tobi pode prever o futuro do chakra do oponente tbm, sabendo como o jutsu do oponente vai funcionar mesmo antes do oponente usá-lo. | |
|
| |
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
| Assunto: Re: Jutsus de Tobi Sex Mar 26, 2010 5:22 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Tobi Sáb Abr 10, 2010 4:25 pm | |
| Vooar Vooar, Suubir Suubir Rank: A Quem usa: Eu E.E: Satetsu Duração: 3 Posts Descrição: Com sua Kekkei Genkai proveniente do cla The Alchemists, Eu crio Asas de Ferro bem grandes que posso usar para barrar ataques, além de "Vooar Vooar, Suubir Suubir"
Doujutsu - O Tick Tack do Relogio Rank: S Quem usa: Eu Duração: 5 Posts Nota: Não pode ser cancelado com Kai nem Revertido Nota: Usado com o Fuumetsu Mangekyou Sharingan Descrição: Com um trocar de olhares Tobi põe o adversárioe em um genjutsu, o inimigo vê um relogio gigante com 2m de diametro pararecendo na frente dele, e a cada Tick ele sente uma dor terrivel que acaba fazendo ele se esquecer oq estava pensando, e a cada tack se passa 1 hora. Msm se passando uma hora a cada tack, para o adversario pareçe que se passou apenas um segundo por causa da mudança temporal do Mangekyou Sharingan.
Fuuton - Senbons de Vento Rank: B Quem usa: Eu Descrição: Usando o chakra fuuton eu projeto senbons de chakra fuuton em algum lugar do campo e controlo-as, pelo chakra fuuton essas senbons podem perfurar o inimigo facilmente. Como são de Fuuton não é possivel vê-las a olho nú (sem sharingan byakugan e talz) OBS: Faço e controlo as senbos num raio de 50 metros, no maximo 50 senbons. | |
|
| |
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
| Assunto: Re: Jutsus de Tobi Sáb Abr 10, 2010 4:31 pm | |
| 1º e 2º Aprovados
o 3º eu espero a avaliação de outro pois ja axo que ja vi em algum lugar n sei onde | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Tobi Sáb Abr 10, 2010 4:33 pm | |
| O do kabutops, senbons de chakra, o meu é um pouco diferente | |
|
| |
Kabutops Nukennin|Ex-Kiri
Mensagens : 262 Data de inscrição : 15/12/2009 Localização : Laboratorio
| Assunto: Re: Jutsus de Tobi Qua Abr 14, 2010 11:53 pm | |
| 3º "Fuuton - Senbons de Vento" Aprovado OFF: Ja existe bastates jutsos com laminas de vento, mas senbon eu não me lembro | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus de Tobi Qui Abr 22, 2010 9:58 am | |
| Selo Transportador Rank: S Duração: 1 Post Tipo: Doujutsu Nota: Com um pouco de concentração, o tobi cria uma esfera avermelhada que se expande rapidamente até ficar com 50m², esta esfera transporta os "ataques" inimigos para outra dimenção, com auxilio do mangekyou sharingan. Nota: Precisa de Prepação, e não gasta HP do usuario por causa do Fuumetsu Mangekyou Sharingan
A Retribuição Eterna Rank: S Velocidade: Rápida Duração: 01 Post Tipo: Doujutsu Descrição:Tobi ao ativar o fms cria uma barreira invisível a usuários que não tenham doujutsus com visão de chakra. Esta Barreira defende e Reflete os dois primeiros golpes disparados contra ela no msm nível que o jutsu lançado pelo adversário. Nota: Precisa de Prepação, e não gasta HP do usuario por causa do Fuumetsu Mangekyou Sharingan
Projeção das Feras Elementais Rank: A à S Duração: 2 Posts Descrição: Tobi, pensa em algum tipo de mostro ou criatura, e concentra-se, projetando uma réplica dessa criatura feita de alguma natureza de chakra, podendo ser até com naturezas de chakra do bijuu, arma lendária, ou clan. Essas projeções tem no maximo 5 metros, e são destruidas se afetadas por jutsus rank A ou mais. A velocidade e propriedades das projeções é relativa ao tipo elemental. Ex: Raiton é Rapido, Fuuton pode ser invisivel, e etc. OBS: Posso criar no maximo 3 feras elementais por uso do jutsu | |
|
| |
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: Jutsus de Tobi Qui Abr 22, 2010 9:59 am | |
| Aprovado (manere nos jutsu com fuumetsu, aprovei pq ñ sao de ataque) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jutsus de Tobi | |
| |
|
| |