black-fire Estudante de Academia
Mensagens : 77 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 29 Emprego/lazer : Ajudar, se precisar d ajuda fale comigo^^ Humor : Depende
| Assunto: jutsus pra celulas do gobi Sáb Fev 27, 2010 2:30 pm | |
| aqui criarei jutsus pras minhas celulas do gobi | |
|
black-fire Estudante de Academia
Mensagens : 77 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 29 Emprego/lazer : Ajudar, se precisar d ajuda fale comigo^^ Humor : Depende
| Assunto: Re: jutsus pra celulas do gobi Sáb Fev 27, 2010 3:01 pm | |
| Dragão de Vapor Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Fuuton e Yugeton Duração: 4 Posts Descrição: Emanando seu chakra pelo campo o usuario cria um Dragão de até 9,50 de altura constituido de Vapor que é sustentado em forma solida pelo chakra do usuario e pela grande quantidade de Fuuton contido nele podendo disparar tiros de ar quente.
Nome: Tecnica do Inferno de Vapor Tipo: Ninjutsu Rank: A Elementos Envolvidos: Yuugeton Duração: 5 post's Descrição : o usuário abre sua boca e assim Yuugeton sai pela sua boca e assim cobre o campo de batalhas inteiro,e assim impossibilitando a visão do oponente funcionar. Por ser muito quente causa algumas queimaduras(-30 de HP por post) Fica num raio de 25m do usuário Eu não recebo dano por ter as células do gobi
Yugeton - Área Vaporea Rank: B Tipo: Ninjutsus Elemento Envolvido: Yugeton Duração: 3 Post Velocidade: Normal Descrição: o usuario utilizando o poder das celulas Gobi sobre o Vapor criando uma armadura de vapor e cria a sua volta uma forte área dele,tão intenso que causa dano aos que se aproximarem. nota:A área ocupada pelo vapor é de um raio de 20m ou seja 20m a frente, atrás e aos lados | |
|
Kabutops Nukennin|Ex-Kiri
Mensagens : 262 Data de inscrição : 15/12/2009 Localização : Laboratorio
| Assunto: Re: jutsus pra celulas do gobi Sáb Fev 27, 2010 3:04 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: jutsus pra celulas do gobi | |
| |
|