| Aprendizado de Neji (Celulas do Hachibi) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pein Estudante de Academia
Mensagens : 188 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 29 Localização : Kumo Emprego/lazer : Vagabundo Humor : Normal
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Aprendizado de Neji (Celulas do Hachibi) Qui Mar 04, 2010 2:49 pm | |
| Eu chego no local e espero o Kabutops | |
|
| |
Kabutops Nukennin|Ex-Kiri
Mensagens : 262 Data de inscrição : 15/12/2009 Localização : Laboratorio
| Assunto: Re: Aprendizado de Neji (Celulas do Hachibi) Qui Mar 04, 2010 2:56 pm | |
| OFF: O pessoal vai pensar que eu disse que ia te ensinar jutsos se vc disistisse
- Você parece ter as mesmas habilidades que eu, você tem que usar mais esse poder.
Poder concentrado Quem Usa: Kabutops Rank: S Duração: 3 post Descrição: Kabuto (com pelo menos 1 cauda do hacubi liberada), aumenta seu controle e libera mais 4 caudas, sem se transformar seu chakra fica visivel e seus taijutsos tem dano aumentado. Nota1: Pode controlar o raiton perto de si (não sofre dano com raiton), e tem as vantagens normais do jinchurikis (mais forte e rapido como naruto com 4 caudas liberadas)
o Chakra de Kabuto começa a ficar visivel, e ele parece controlar raiton em volta de si
- Não é só isso, vc precisa ter poder de ataque
Raiton - Hachibi Kienzan Quem Usa: Kabutops Rank: S Duração: 1 post Descrição: Com pelo menos uma calda liberada, o jincuriki usa o seu bijju criando 1 esfera de raiton, na forma de prato, que podem ser controlada, e cortam tudo que estiver na frente. Nota1: Corta até defesa Rank A, (Rank S se a defesa tiver vantagem elemental, e Rank B se a defesa tiver desvantagem elemental). Nota2: Pode ser controlado livremente pelo usuario.
Kabuto lança um Kienzan de Rainton em alta velocida na direção de neji
- Se você usar o jutso "Poder concentrado", esse golpe vai ser inutil contra vc
- Agora faça rapido, senão o kienzan vai te cortar | |
|
| |
Mensagens : 188 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 29 Localização : Kumo Emprego/lazer : Vagabundo Humor : Normal
| Assunto: Re: Aprendizado de Neji (Celulas do Hachibi) Qui Mar 04, 2010 3:00 pm | |
| Eu concentro o meu chakra e derrepente eu vejo varios raios em volta de mim e eu uso eles para parar o jutsu Raiton - Hachibi Kienzan
Poder concentrado Quem Usa: Kabutops Rank: S Duração: 3 post Descrição: Kabuto (com pelo menos 1 cauda do hacubi liberada), aumenta seu controle e libera mais 4 caudas, sem se transformar seu chakra fica visivel e seus taijutsos tem dano aumentado. Nota1: Pode controlar o raiton perto de si (não sofre dano com raiton), e tem as vantagens normais do jinchurikis (mais forte e rapido como naruto com 4 caudas liberadas) | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Neji (Celulas do Hachibi) Qui Mar 04, 2010 3:09 pm | |
| Viu, quando as pessoas vão ser cortadas, aprenden jutsos mais rapidos xD;
agora aprenda a fazer esse kienzan.
Kabutops faz o Hachibi Kienzan novamente, só para neji aprender
Raiton - Hachibi Kienzan Quem Usa: Kabutops Rank: S Duração: 1 post Descrição: Com pelo menos uma calda liberada, o jincuriki usa o seu bijju criando 1 esfera de raiton, na forma de prato, que podem ser controlada, e cortam tudo que estiver na frente. Nota1: Corta até defesa Rank A, (Rank S se a defesa tiver vantagem elemental, e Rank B se a defesa tiver desvantagem elemental). Nota2: Pode ser controlado livremente pelo usuario. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Neji (Celulas do Hachibi) Qui Mar 04, 2010 3:13 pm | |
| Eu concentro totalmente o meu chakra e derrepente eu vejo varios circulos voando em direção a uma árvore e a árvore é cortada em 12 pedaços. Eu acho que aprendi essa técnica é muito legal.
Raiton - Hachibi Kienzan Quem Usa: Kabutops Rank: S Duração: 1 post Descrição: Com pelo menos uma calda liberada, o jincuriki usa o seu bijju criando 1 esfera de raiton, na forma de prato, que podem ser controlada, e cortam tudo que estiver na frente. Nota1: Corta até defesa Rank A, (Rank S se a defesa tiver vantagem elemental, e Rank B se a defesa tiver desvantagem elemental). Nota2: Pode ser controlado livremente pelo usuario. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Neji (Celulas do Hachibi) Qui Mar 04, 2010 3:32 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Neji (Celulas do Hachibi) Qui Mar 04, 2010 3:33 pm | |
| Valeu pelos jutsus e vc me aceita na tua lista de amigos por favor | |
|
| |
UchihaDiogo Estudante de Academia
| Assunto: Re: Aprendizado de Neji (Celulas do Hachibi) Qui Mar 04, 2010 4:07 pm | |
| Pode aprender jutsus Rank S ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Neji (Celulas do Hachibi) Qui Mar 04, 2010 9:21 pm | |
| Não pode aprender "S" do personagem, mas pode aprender S se for um jutso criado (das criações de jutsos) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizado de Neji (Celulas do Hachibi) | |
| |
|
| |
| Aprendizado de Neji (Celulas do Hachibi) | |
|