| prova de athos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Athos Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: prova de athos Dom Abr 18, 2010 5:48 pm | |
| local:em uma rua da aldeia de konoha clima:nublado
chego e espero meu avaliador
hp e chakra:full | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: prova de athos Dom Abr 18, 2010 5:57 pm | |
| Andando por ai nas ruas de Konoha encontro um Jovem garoto que parecia entediado. Chaguei perto dele e falei
Eu - O que está fazendo aqui criança? Athos - Estou esperando alguem pra fazer meu teste Eu- Bem aqui não é o melhor lugar Athos - Eu sei. Você pode fazer meu teste? Eu - Sim - Tomo distancia tiro minha Kusanagi Sasuke e grito - Pode começara!
Hp: 3000 Chakra: 2700 Armas: Completas | |
|
| |
| Assunto: Re: prova de athos Dom Abr 18, 2010 6:08 pm | |
| quando vejo meu oponente se ditanciando eu toco uma bomba de fumaça venenosa em vc para tentar te deixar com visiilidade zero e toco 3 kunais em vc uma no seu coraçao e uma em cada rin e saco duas kunais e fico esperando - Spoiler:
as kunais q eu toquei em vc todas tem fios de nylon para caso vc tente rebatelas com outras kunais ou desviar eu possa as redirecionalas para seu coraçao e elas tmbm contem papeis bombas para quando chegarem a 1 metro de distancia de vc elas explodam tentando te matar e as kunais q eu estava na mao é para se vc tentar sair da bomba de fumaça eu tocar no seu coraçao
hp e chakra:full armas: kunais:50-2=48 bomba de fumaça:10-1=9 kunais com papel bomba:50-3=47 | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
| Assunto: Re: prova de athos Dom Abr 18, 2010 6:37 pm | |
| -Hum, isso não vai funcionara contra mim, Fuuton - Reppushou. Me mostre seu potencial criança! - Spoiler:
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval) Quem usa:Nagato Rank: B Primeira aparição: Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo. Link da Aprendizagem: https://narutoninjas.forumeiro.com/aprendizado-de-jutsos-f25/aprendendo-elemento-e-alguns-jutsus-adicionais-t430.htm Hp: 3000 Chakra: 2700 - 70 = 2630 | |
|
| |
| Assunto: Re: prova de athos Dom Abr 18, 2010 7:07 pm | |
| quando vejo meu oponente tocar um grande ventaval em mim eu explodo as kunais para diminuir a força do seu ventaval e faço um grande muro de barro apareçer em minha frante para me defender de seu ventavl q quasi faz ele cair e eu coloco a mao na terra e faço um terremoto fazendo o muro cair por cima de vc e abrir grandes rachadura no solo e eu abro a boca e faço uma grande quantidade de agua sair pela minha boca para tentar te derrubar e faze vc cair nas rachaduras q eu fiz e morrer - Spoiler:
Houmatsu Rappa (Onda Violenta das Bolhas) Quem usa: Pein Círulo das Bestas Rank: B Primeira aparição: Episódio 130 Shippuuden Descrição: O usuário expele uma quantidade extremamente grande de água de sua boca que com seu imenso impacto pode derrubar um grande número de oponentes simultaneamente sem a menor dificuldade.
Doton - Rikujou Douyou no Jutsu(Libertação da Terra - Técnica do Grande Terremoto) Quem usa: Nagato Rank: B Nota: Esse jutsu só foi usado em um flashback. Primeira Aparição: Capítulo 447 mangá Descrição:Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Doton - Doryuuheki (Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato Rank: B Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno. Nota¹:No caso de Nagato Foi mostrado em um Flash Back no Episodio 132 de Naruto Shippuuden. Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
hp:full armas:kunais:48 bomba de fumaça:9 kunais com papel bomba:47 chakra:400-180=220 | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
| Assunto: Re: prova de athos Dom Abr 18, 2010 7:27 pm | |
| -Seja mais criativo, Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu - De repente aparecem varios corvos. Depois todos eles se fundem em um só gigante. Derick da um pulo para cima deles pra escapar dos jutsu de athos-Vamos lá criança! So usar ataques frontais não vai bastar, tem que ter estrateja. Agora é a minha vez Kage Bushin no Jutsu - Derick criar 5 clones que pula pra cima de Athas com suas Kusanagi's não mão, com a intenção de atacar os orgãos vitais do Athos
- Spoiler:
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu (Invocação • Centenas de Corvos Negros) Quem usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro Rank: B Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Selos: Nono Bode Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. Hp: 3000 Chakra: 2630 - 80 - 60 = 2490 | |
|
| |
| Assunto: Re: prova de athos Dom Abr 18, 2010 7:55 pm | |
| eu abro a boca e toco uma quantidade de agua nos seus clones em forma de raja e coloco a mao na agua e adiciono chakra raiton a agua destruindo seus clones - Spoiler:
Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta) Quem usa: Yahiko e Nagato Rank: C Selos: Tigre, Coelho Primeira aparição: Mangá 448 Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
hp:full armas:kunais:48 bomba de fumaça:9 kunais com papel bomba:47 chakra:220-40=180 | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
| Assunto: Re: prova de athos Dom Abr 18, 2010 8:06 pm | |
| Off: Aprovado, você agora é Gennin! | |
|
| |
| Assunto: Re: prova de athos Dom Abr 18, 2010 8:10 pm | |
| | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
| Assunto: Re: prova de athos Dom Abr 18, 2010 8:17 pm | |
| Off: Manda um PM para o hokage mudar seu rank | |
|
| |
| Assunto: Re: prova de athos Dom Abr 18, 2010 8:18 pm | |
| tinha q se o hokage eu pedi para um ADM | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: prova de athos | |
| |
|
| |
| prova de athos | |
|