Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

teste chunnin de athos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Athos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Athos

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
teste chunnin de athos Left_bar_bleue100/100teste chunnin de athos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
teste chunnin de athos Left_bar_bleue100/100teste chunnin de athos Empty_bar_bleue  (100/100)

teste chunnin de athos Empty
MensagemAssunto: teste chunnin de athos   teste chunnin de athos Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 6:11 pm

local:na floresta da morte ao lado de um rio
clima:com uma neblina densa

chego e espero meu avaliador

hp e chakra:full
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry

Masculino
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: teste chunnin de athos   teste chunnin de athos Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 12:16 pm

Devid passeava procurando o lugar da luta estava com sua fuuma zanbatou e Gama vinha logo atras , no caminho Devid viu os ursinhos carinhosos e falou
Affs Floresta da morte uma ova O.o Depois de alguns minutos chega no lugar marcado e pega um livro do seu bolso ( Harry potter) e fica olhando o que o garoto ia fazer

Citação :
HP: full
CH: full

Gama No Katana= HP: full
CH: full

ARMAS: full
fuuma zanbatou
Athos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Athos

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: teste chunnin de athos   teste chunnin de athos Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 4:04 pm

quando vejo meu avaliador chegando eu saco 3 kunais do meu bolço e toco em vc uma no seu coraçao,outra em um dos seus rin e outra no outro rin entao eu faço rapidamente alguns selos eu crio uma força enorme de agua e toco em vc e coloco a mao na agua para eletrocutala na intençao de te matar eletrocutado

Spoiler:

Citação :
Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza,Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama e Hoshigaki Kisame
Rank: A
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.

hp:full
chakra:500-90=410
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: teste chunnin de athos   teste chunnin de athos Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 10:54 am

OFF: scratch perdi as contas de quantos auto-hits vc fez
Athos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Athos

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: teste chunnin de athos   teste chunnin de athos Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 11:20 am

nem da bola nao vo mais joga nesse forum e eu nao fiz nenhum auto-hit
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: teste chunnin de athos   teste chunnin de athos Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 11:29 am

Razz euri alto agora

Sad me desculpe senhor não sabia que vc era um gênio T.T
Ayame Takahashi
Espadachim da Nevoa|Kiri
Espadachim da Nevoa|Kiri
Ayame Takahashi

Feminino
Humor : Perfeito :D

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
teste chunnin de athos Left_bar_bleue2000/2000teste chunnin de athos Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
teste chunnin de athos Left_bar_bleue2300/2300teste chunnin de athos Empty_bar_bleue  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: teste chunnin de athos   teste chunnin de athos Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 9:19 pm

Off: 5 auto-hits, caramba! Nossa, não vai jogar mais no fórum, o fórum vai ficar desfalcado com sua saída, já que é o gênio, me diz aí, o que é auto-hit??
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: teste chunnin de athos   teste chunnin de athos Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 12:16 pm

O.o vc contou parabens não tenho paciência de contar D:
Athos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Athos

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: teste chunnin de athos   teste chunnin de athos Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 9:25 pm

off: resolvi voltar ao forum pq o ottokage pediu, e auto-hit é quando eu faço um ataque e o oponente nao tem a chance de defender, mas gente eu nao afirmei nada, eu jogo assim no outro forum e ninguem fala nada scratch
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: teste chunnin de athos   teste chunnin de athos Icon_minitime

teste chunnin de athos
Ir para o topo 
Página 1 de 1