| Chegada após Invasão | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Chegada após Invasão Dom Abr 25, 2010 9:41 pm | |
| Off: Como ninguém postou...
On: Hikari se encontrava caminhando calmamente com um peso em suas costas, este peso era o corpo de um Jinchuriki inconciente. Logo Hikari chegou no esconderijo e murmurou:
- Ain.. porque eu sempre fico com os gordos?
Logo, Hikari, colocou levemente o corpo no chão e em meio ao vento parado, esconderijo úmido e cheiro de pizza disse:
- To com fome. >.<'
Off: Mudei de nome e de personalidade também. x-x' Vamos ver se alguma semana eu fico sem trocar. x-x' |
|
| |
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Chegada após Invasão Dom Abr 25, 2010 10:37 pm | |
| OFF: ahan, vou chegar neste tpc tbm pra naum ficar criando outro.
Manda vinha serpertenando rapidamente até o esconderijo, e com ela estava o corpo de Jinchuuriki do Rokubi, o Mizukage. Eu vinha junto também. - Para vencer uma guerra, corte a cabeça do líder e o resto cairá. Nisso Manda é desinvocada e eu carrego comigo o corpo para guarda-lo até a hora do selamento. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chegada após Invasão Dom Abr 25, 2010 10:44 pm | |
| Logo que Hikari observa Tobi chegando fala alto e acenando:
- Tobi-senpaaai! Carrega este corpo aqui pra mim porfavor. *o*
Nos pés de Hikari se encontrava um corpo que apesar de um pouco socado estava limpo, logo ali o vento começou a se movimentar e assim o cheiro de pizza estava saindo. |
|
| |
Ayame Takahashi Espadachim da Nevoa|Kiri
Mensagens : 843 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 32 Localização : Lugar Nenhum Humor : Perfeito :D
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2000/2000) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: Chegada após Invasão Seg Abr 26, 2010 9:21 am | |
| Quando Yuuki distraída, sem perceber que seus amigos tinham chegado, ela estava com seu MP15 cantando:
-Bota mão na cabeça que vai começaar, o rebolation tion, o rebola...
Tobi-Senpai!! Hikari, isso aki tava um tédio, só minhas músicas me salvam, ah, e fiz uma faxina, isso aki tava uma bagunça:
Antes:
Depois:
Ficou perfeito *_*
( Em pensar que quando a galera toda chegar vai ficar tudo bagunçado de novo --')
| |
|
| |
Obito OTira Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 231 Data de inscrição : 06/03/2010 Localização : Aldeia da Chuva Humor : HuMortadela
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Chegada após Invasão Seg Abr 26, 2010 1:08 pm | |
| Obito Otira Chega com um corpo morto e joga no chão (black-fire) - Ta frio hoje Obito vê ums moveis, junta tudo num canto e usa o Jutso Grande Bola de Fogo - Agora temos uma fogueira | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chegada após Invasão Ter Abr 27, 2010 8:23 am | |
| Logo eu pego e jogo o corpo do Jinchuriki ao lado da fogueira e digo:
- Oooi, Obito-kun! ^^" |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chegada após Invasão Ter Abr 27, 2010 10:23 am | |
| Off: Mudando de personalidade again. x-x' |
|
| |
Ayame Takahashi Espadachim da Nevoa|Kiri
Mensagens : 843 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 32 Localização : Lugar Nenhum Humor : Perfeito :D
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2000/2000) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: Chegada após Invasão Ter Abr 27, 2010 10:47 am | |
| Tobi, pq foi escolher Obito como minha dupla hein?? Pq tu queimou os móveis Obito? --'. | |
|
| |
Miyuki-san Estudante de Academia
Mensagens : 36 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : soul society Emprego/lazer : serial killer
| Assunto: Re: Chegada após Invasão Qua Abr 28, 2010 1:33 am | |
| Miyuki chega na porta da akatsuki e desce do Taka com o corpo então ela desfaz o kuchiyose e entra arrastando o corpo -gente, cheguei! logo deixa o corpo num canto, e vai descansar | |
|
| |
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Chegada após Invasão Qua Abr 28, 2010 5:01 pm | |
| OFF: Miyuki: Bem vinda ^^
Yuuki: vc e o obito tem que se unir mais, tipo um ajudar o outro xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chegada após Invasão | |
| |
|
| |
| Chegada após Invasão | |
|