'Kanji Estudante de Academia
Mensagens : 232 Data de inscrição : 10/12/2010 Idade : 32 Localização : Taka Emprego/lazer : Dormir :P Humor : Morre Diabo Ò.Ó
Ficha do Shinobi Personagem: Killer Bee Sangue: (1550/1550) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Invasão a Kiri Ter Dez 28, 2010 1:32 pm | |
| Em Busca de Gin-San . O Dia estáva no fim da tarde , estava com bastante nuvens e o por do sol já era visto , e tinha um sinal de que iria cair uma chuva . Então o jovem correndo pela floresta com sua capa da Taka , chegava a uma parte que hávia bastante arvores grandes , então ele diz : - Bom , parece que ja estou perto de Kiri . O Mesmo correndo em altas velocidades até chegar o mar de Kiri , pulando por pedras que tinha ao caminho .. O Garoto estava sério seu Sharingan ainda não estava ativado , so estava seus olhos pretos .. Logo se deparava com o final da imensa floresta , logo um pouco ao longe já podia ver o mar de Kiri . Surpreendentemente ele para de correr e fica de pé olhando para o Mar de Kiri .. Era 6:30 da tarde já estava quase escurecendo .. Ele suava pingos de suor caia de sua testa .. Quando percebe começa a cair pingos de chuva , então começa a chover .. Barulhos de Raios e Trovões háviam no Local . Assim o Garoto diz : - Droga .. Começou a chover , espero que Near-Kun , Dante-San e Ryu-Kun não demorem para me alcançar .. Huff Huff .. O Garoto suspirava de tanto correr ... Então ele se senta na arvore abrigado da chuva e novamente diz : - Vou ficar aqui .. Huff Huff , esperar meus amigos chegarem .. Hp : FullChakra : Full | |
|
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Invasão a Kiri Ter Dez 28, 2010 1:46 pm | |
| OFF: E novamente você encontra a vila sem mais nem menos '-' Você não possui a localização dela e mesmo assim a encontrou, isso é considerado God-Mode... Aguardo a avaliação de um juiz válido... | |
|
'Kanji Estudante de Academia
Mensagens : 232 Data de inscrição : 10/12/2010 Idade : 32 Localização : Taka Emprego/lazer : Dormir :P Humor : Morre Diabo Ò.Ó
Ficha do Shinobi Personagem: Killer Bee Sangue: (1550/1550) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Invasão a Kiri Ter Dez 28, 2010 1:48 pm | |
| Possuo era de Konoha e Konoha já foi aliada de Kiri . Pesso Juiz | |
|
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Invasão a Kiri Ter Dez 28, 2010 1:50 pm | |
| OFF: Então se é isso... Mas você acabou de cometer DP '-' Juiz /o/ | |
|
Kazuhiko Amamiya Líder Taka
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
Ficha do Shinobi Personagem: Chiriku Sangue: (0/1200) Chakra: (0/1200)
| Assunto: Re: Invasão a Kiri Qua Dez 29, 2010 12:48 pm | |
| Off: O cara cancelou a invasão '-' Tópico bloqueado. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Invasão a Kiri | |
| |
|