| teste para vici líder ANBU | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
naruto aguiar Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: teste para vici líder ANBU Seg Abr 26, 2010 11:53 am | |
| local:floresta clima:ensolarado chego no local e espero The Lucas para fazer meu teste para vici líder ANBU. HP:full CH:full off:sou ANBU mais ainda não atualizaram meu rank link:https://narutoninjas.forumeiro.com/academia-de-konoha-f16/teste-anbu-de-naruto-aguiar-t1519.htm | |
|
| |
Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1350/1350) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: teste para vici líder ANBU Seg Abr 26, 2010 11:59 am | |
| Chego No Local, E Retiro Meu Livro Do Bolso, Após Isso Espero Meu Adversário Atacar...
Tudo Full | |
|
| |
| Assunto: Re: teste para vici líder ANBU Seg Abr 26, 2010 12:11 pm | |
| para começar eu uso jutsus de invocação e invoco gamabunta,em seguida uso o jutsu Shouton - Shoutyuo Boufuusetsu e mando 4 dragons degros gêmeos para ficar em volta de The Lucas e ataca-lo e enquando ele fica destraido com os dragoes negros gemeos eu uso a espada de gamabunta para atacar em cima de vocêjutsus usados - Citação :
- Shouton - Shoutyuo Boufuusetsu (Libertação de Diamante - Tempestade dos Dragões Negros Gêmeos)
Quem usa:Membros do clã Shouton Rank: A Duração: 1 post Velocidade:Normal Tipo:Ninjutsu Elementos envolvidos: Kongouton Descrição: Varios dragões de Diamantes surgem do chão, e vão em direção do inimigo com a intenção de mata-lo. Esses dragões também podem servir de transporte para o usuário. Obs:Os dragoes seguem as ordens de seu mestre.
Gamabunta (Rei dos Sapos) Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: S Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu. HP:full CH:1160 | |
|
| |
'Aisha Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Killer Bee Sangue: (1800/1800) Chakra: (1850/3350)
| Assunto: Re: teste para vici líder ANBU Seg Abr 26, 2010 1:04 pm | |
| Of: Esses não foram ataques dignos de um Anbu. Eu irei tomar esse teste e irei te avaliar e treinar ao mesmo tempo. Vou pegar bem leve para você não se atrapalhar e morrer antes do fim. On: Aisha que chegara no meio do ataque de naruto. ainda podia ver qualquer ataque vindo de naruto por estar com seu poderoso doujutsu ativado. Kyoodai Tori sobrevoava o campo enquanto transformava seu corpo em ar para proteger Aisha de qualquer ataque que ameaça-se a mesma. Aisha via com seu byakugan 4 grandes dragões de diamante saindo em sua direçao. Para fazer sua defesa ela começa a tocar sua mateki e um som com vibrações extremamente fortes sai as vibrações são tão fortes que tornam o som solido o suficiente para destruir os cristais dos dragões o som solido que saia da mateki possuia o intuito de destruir os dragões e causar danos graves em naruto. Kyoodai tori parecia ja estar totalmente transformado em vento e naquele instante Kyoodai Fuuton rodara pelo campo no local onde naruto está na intenção de fazer com que a espada de gamabunta que estaria sendo utilizada para me atacar fosse lançada longe e tentar cortar naruto ao meio.Aisha - Citação :
- Hp:Full
Ch: 2650 Kyoodai Tori - Citação :
- Hp:Full
Ch:600 Jutsus Aisha: - Citação :
- Nome: Som x Materia
Rank: S Velocidade: Som Duração: 1 Post Tipo: Ninjutsu Elementos: Ottoton Descrição: Quando Aisha tocar a Mateki ou até mesmo ar adentrar nela com o chakra de Aisha Sairá um poderozo som com vibrações muito forte Essas vibrações tornam o som mais solido ao colidir com o corpo podendo até mesmo cortar membros. Notas: •
Jutsus Kyoodai ToriSuporte: - Citação :
- Nome: Kyoodai Fuuton
Rank: S Tipo: ninjutsu Duração: 3 posts Elemento: Fuuton Velocidade: Rápida Descrição: Tori concentrando seu chakra em seu corpo conduzindo ele a se tornar ar e assim ele corta tudo que vier a atravessas A velocidade de tori aumenta diante a sua forma de ar e ele pode fazer jutsus em comunhão com Aisha aumentando assim 1 nível das técnicas. Nessa forma Tori não é pego por genjutsus de interferência de chakra externa pois ele se mantem em contanto constante com Aisha imunizando ele e ela desse tipo de genjutsu. Notas: • Tori fica imune a Taijutsu nessa forma (porque ele virou vento '-') • Tori Fica vulneravel a ninjutsus katon (Porque ele virou vento '-') • Tori não pode se distânciar com Aisha a 200 metros ou tanto um quanto o outro voltaram a ficar vulneráveis a genjutsu de interferência de chakra externo. • Apenas Gesnjutus sde interferênciar de chakra externo que esse jutsu da imunidade. • 50 De chakra e retirado de Aisha por post pois o jutsu de tori intervêm de Aisha
Ataque e Defesa: - Citação :
Nome: O giro de Kyoodai Tori Rank: S Tipo: ninjutsu Duração: 1 Post Elemento: Fuuton Velocidade: Rápida. Descrição: Após estar no modo kyoodai fuuton Rodará pelo campo causando um grande tufão com poder destruitivo muito grande como todo jutsu fuuton esse jutsu de tori faz cortes terriveis capaz de cortar ferro. • É necessário que tori esteja no campo de alcançe de Aisha e ele esteja no modo kyoodai fuuton | |
|
| |
Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1350/1350) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: teste para vici líder ANBU Seg Abr 26, 2010 1:18 pm | |
| OFF: Foi Por Isso Que Eu Mandei Ele Fazer O Teste, Ele Queria Ser Vice-Lider E Vc Disse Pra Ele Que Era Só Pedir Para Mim '-' Mas Eu Não Achei Correto Pq Eu Nem Sabia Com Ele Virou Genin... | |
|
| |
| Assunto: Re: teste para vici líder ANBU Seg Abr 26, 2010 2:57 pm | |
| off:pegar leve?todos os seus jutsus foram rank S. quando vejo ela usando aquele jutsu em mim e os dragões eu rapidamente pulo na frente de meus 4 dragões e gamabunta e uso o jutsu defesa de vento e logo depois quando vejo a espada de gamabunta vindo na minha direção em intenção de me cortar no meio eu pulo 30 metros para trás e depois pulo em cima de gamabunta,e uso o jutsu clones da sombra e crio 10 clones e mando 3 deles para ficar em cima de gamabunta e outros 4 para ficar um em cima de cada dragão e mando os outros 3 para atacar Aisha por cima.jutsus usados: - Citação :
- defesa de vento
quem usa:naruto aguiar duração:1 post elemento usado:fuuton rank:A descrição:o ninja Apos bater as mãos uma na outra cria uma barreira de fuuton muito poderosa na frente do ninja protegendo de ataques.
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. HP:full CH:1010 | |
|
| |
| Assunto: Re: teste para vici líder ANBU Ter Abr 27, 2010 12:00 am | |
| Of: Você foi morto por meu ataque mais basico '-'
1 - não foi considerada a velocidade do som em minha defesa ? deveria.
2 - você não se defendeu de todos os meus ataques apenas do 1 sendo ele o do som ainda possui os dois fuuton que te partiriam em 2.
chame um juiz pra confirmar ^^ | |
|
| |
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: teste para vici líder ANBU Ter Abr 27, 2010 10:04 am | |
| Juíz de Batalha 'Aisha está correta, os jutsus de fuuton e o de som cortariam naruto_aguiar. Pq o de fuuton não foi defendido e o de som foi muito rápido para ser defendido daquele geito.
naruto aguiar foi morto | |
|
| |
| Assunto: Re: teste para vici líder ANBU Ter Abr 27, 2010 10:22 am | |
| OF:
Não está a nivel de vice-lider anbu... e nem a nivel anbu... vou converçar com o líder sobre sua estadia no esquadrão. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: teste para vici líder ANBU Ter Abr 27, 2010 10:26 am | |
| Off: Coloca ele como Faxineiro da Anbu! õ/ |
|
| |
| Assunto: Re: teste para vici líder ANBU Ter Abr 27, 2010 10:41 am | |
| Of: KKKKK, ele com esses sapos dele vao fazer muita sujeira e melhor não rs. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: teste para vici líder ANBU Ter Abr 27, 2010 10:42 am | |
| Off: Coloca ele como mascote então, eu vou ser feliz se você fizer isso. *o* |
|
| |
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
| Assunto: Re: teste para vici líder ANBU Ter Abr 27, 2010 12:25 pm | |
| Eu falei que não estava ¬¬ mas o Derick aprovou ele | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste para vici líder ANBU | |
| |
|
| |
| teste para vici líder ANBU | |
|