*Após ver meu avaliador rapidamente fasso 1 kage bushin, entao eu (o verdadeiro) lanco 4 kunais em sua diresao...
- Spoiler:
*Duas das kunais estao com bomba de fumassa presa em fio de nilon, essas duas kunais vao passar ao seu lado e o fio de nilon soltara as bombas de fumassa que criaram uma fumassa densa no local onde voce está, enquanto issu as outras duas kunais possuem fio de nilon e papel bomba que após chegar a 30 cm de voce explodiram junto com as kunai fazendo as kunais q tinha papel bomba se expalharem em pedacinhos de ferro na intensao de lhe fazer arranhoes, e as outras duas kunai q tinham bomba de fumassa possuiam fio de nilon q apos a explosao dos papeis bomba eu puxarei o nilon para q as kunais voltem indo em direcao de seus pontos vitais, e eu guiarei elas caso vc desvie
*Simultaneamente o meu kage bushins executará selos, e milhares de kagebushin com rasengan surgiram a 20 metros acima de voce indo em sua direcao na intensao de causar um grande estrago com o rasengan
- Spoiler:
*Simultaneamente com todos os outros atakes o umibozu ainda em baixa da agua lansa 4 rajadas de agua em formato de lamina em seus pontos vitais
Tajuu Taki Oodama Rasengan (Múltiplas Grandes Esferas Espirais Ofensivas)
Quem usa: Naruto Uzumaki.
Rank: S
Nota: Utilizada somente no Filme Naruto Shippuden 3.
Descrição: Usando seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Naruto Uzumaki cria vários Kage Bunshins. Então cada clone se une ao outro e criam em suas mãos um Oodama Rasengan e estando esse pronto, partem pra cima do inimigo atacando cada um com seu Oodama Rasengan. Utilizado contra Hiruko.
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru.
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra
CH: 1100-150-60=890
HP: Full