|
| Selamento do 6 e 7 Caudas | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ayame Takahashi Espadachim da Nevoa|Kiri
Mensagens : 843 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 32 Localização : Lugar Nenhum Humor : Perfeito :D
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2000/2000) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Selamento do 6 e 7 Caudas Ter Abr 27, 2010 6:15 pm | |
| Tobi-Senpai deiixou eu criar o topicoo xD
Com meu anel vermelho, e meu chapéu, lanço o jutsu:
- Citação :
Genryuu Kyuu Fuujin (Selamento dos Nove Dragões Fantasmas) Quem usa: Akatsuki Rank: S Descrição: Assim que capturam um Jinchuuriki, os nove membros da Akatsuki se juntam no mesmo lugar por meio do ninjutsu do Líder da Akatsuki, a Técnica de Projeção Astral. O líder invoca uma estátua gigante que tem a boca e os seus nove olhos fechados. Assim que a técnica começa, nove dragões saem da boca da estátua (um para cada membro) que entram na boca do hospedeiro, iniciando assim o processo de extração. Quando a extração termina, os olhos da estátua se abrem, todos os nove, e em um deles aparece uma nova retina, significando que mais um Bijuu foi pego. Chakra: 3450/3700 HP: Full.
| |
| | | Obito OTira Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 231 Data de inscrição : 06/03/2010 Localização : Aldeia da Chuva Humor : HuMortadela
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Selamento do 6 e 7 Caudas Ter Abr 27, 2010 6:21 pm | |
| Com meu anel lanço o jutsu: - Citação :
- Genryuu Kyuu Fuujin
(Selamento dos Nove Dragões Fantasmas) Quem usa: Akatsuki Rank: S Descrição: Assim que capturam um Jinchuuriki, os nove membros da Akatsuki se juntam no mesmo lugar por meio do ninjutsu do Líder da Akatsuki, a Técnica de Projeção Astral. O líder invoca uma estátua gigante que tem a boca e os seus nove olhos fechados. Assim que a técnica começa, nove dragões saem da boca da estátua (um para cada membro) que entram na boca do hospedeiro, iniciando assim o processo de extração. Quando a extração termina, os olhos da estátua se abrem, todos os nove, e em um deles aparece uma nova retina, significando que mais um Bijuu foi pego. | |
| | | Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Selamento do 6 e 7 Caudas Ter Abr 27, 2010 6:36 pm | |
| Eu que estava à espera deles, começava o selamento dos bijuus de seis e sete caudas. OFF: Yuuki era vc que tinha que ter invocado a estatua - Citação :
- Kuchiyose • Fuuin no Dôzô
(Invocação • Estátua de Selamento) Quem usa: Pein Círculo de Deus, Nagato e Madara Rank: S Selos Tigre, Cobra, Rato, Boi, Cachorro e Ovelha Descrição: Pein Círculo de Deus, o líder da Akatsuki, invoca uma estátua de nove olhos (todos fechados) e com as mãos algemadas. A finalidade dessa estátua é a de selar todos os noves Bijuu's; sendo que ao todo, sete já foram selados, e sabe-se que o quarto Bijuu selado foi o de Sabaku no Gaara, Ichibi no Shukaku, o quinto foi o Nekomata de Duas Caudas de Yugito Nii, o sexto foi o Sanbi, e o sétimo foi o Yonbi de Roushi. Também sabe-se que o último Bijuu que a Akatsuki capturará será o de Naruto Uzumaki, a Kyuubi no Yoko. Os três primeiros a serem selados foram os Bijuu's Gobi, Shichibi e Rokubi; sendo assim os únicos Bijuu's restantes são Oito Caudas e a Kyuubi no Yoko. Quando um Bijuu é capturado, uma pupila aparece no olho correspondente às caudas do Bijuu.
- Citação :
- Genryuu Kyuu Fuujin
(Selamento dos Nove Dragões Fantasmas) Quem usa: Akatsuki Rank: S Descrição: Assim que capturam um Jinchuuriki, os nove membros da Akatsuki se juntam no mesmo lugar por meio do ninjutsu do Líder da Akatsuki, a Técnica de Projeção Astral. O líder invoca uma estátua gigante que tem a boca e os seus nove olhos fechados. Assim que a técnica começa, nove dragões saem da boca da estátua (um para cada membro) que entram na boca do hospedeiro, iniciando assim o processo de extração. Quando a extração termina, os olhos da estátua se abrem, todos os nove, e em um deles aparece uma nova retina, significando que mais um Bijuu foi pego.
| |
| | | Ayame Takahashi Espadachim da Nevoa|Kiri
Mensagens : 843 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 32 Localização : Lugar Nenhum Humor : Perfeito :D
| Assunto: Re: Selamento do 6 e 7 Caudas Ter Abr 27, 2010 6:39 pm | |
| OFF: Pensei que só o líder era pra invocar a estátua, malz aê, quer que eu edite o post Tobi-Senpai? | |
| Assunto: Re: Selamento do 6 e 7 Caudas Ter Abr 27, 2010 6:42 pm | |
| OFF: Tobi-Senpai vai dar o corpo do Damn pra mim, eba!! *_*
Edito o post? | |
| | | Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Selamento do 6 e 7 Caudas Ter Abr 27, 2010 6:48 pm | |
| OFF: Não precisa editar naum, eu jah invoquei a estatua.
Senhores passageiros, o selamento terminará dentro de 48hs | |
| | | Link Estudante de Academia
Mensagens : 121 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 28 Localização : Akatsuki Emprego/lazer : Capturar Bijuus Humor : ...
| Assunto: Re: Selamento do 6 e 7 Caudas Qui Abr 29, 2010 12:16 pm | |
| OFF: posso ajudar no selamento?? | |
| Assunto: Re: Selamento do 6 e 7 Caudas Qui Abr 29, 2010 7:13 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Selamento do 6 e 7 Caudas | |
| |
| | | | Selamento do 6 e 7 Caudas | |
|