| Selamento do Nibi e da Kyuubi | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Selamento do Nibi e da Kyuubi Ter Jun 22, 2010 8:49 am | |
| Lucy se encontrava em frente a estátua de selamento, a cada segundo que ela ficava mais irritada, aliás, os humanos da Akatsuki estariam atrasados de novo. Sentia-se assim com todos da Akatsuki, todos aqueles humanos, com excessão de Obito e Death, quais estavam a seu lado.
All: Full |
|
| |
'Katsumy Guardião|Kumo
Ficha do Shinobi Personagem: Jiraya Sangue: (1400/1400) Chakra: (1550/2050)
| Assunto: Re: Selamento do Nibi e da Kyuubi Ter Jun 22, 2010 8:57 am | |
| OF: sai da akatsuki mais se quiser me chamar pra uma invasao de meu interece estou la "firme e forte" | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Selamento do Nibi e da Kyuubi Ter Jun 22, 2010 9:08 am | |
| Off: Ok, ok. Mas a Akatsuki no momento tem apenas que se preservar, mas se os membros quiserem fazer uma invasão eu a chamerei para ir com eles. '-' |
|
| |
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Selamento do Nibi e da Kyuubi Ter Jun 22, 2010 10:27 am | |
| No Dormitório, Vendo as cameras de Segurança espiando todos da Base Renek ve Lucy ao Fora da Base, Ao ver essa imagem, o mesmo se lembra do Compromisso que havia marcado com a Chefa, e de como ela se aborrecia com atasos, Ao tentar ir pela escada, a mesma estava interditada, Renek teria de pensar, persar Rapido oque Faria...
Renek estava a frente da entrada do elevador, o grande Fosso estava a frente, com uma combinação de Kinibori no Jutsu e sua forma Leopardo, o mesmo começou a correr a 100km/h na vertical, o mais rapido que poderia chegar, ''Andando pelas parede'' era isso literalmente que eu estava fazendo, o caminho era longo ''Porque fui fazer um esconderijo no Subsolo'' pensei, mais isso era apenas uma de minhas preocupações, ao chegar no topo, com a mesma velocidade continuei até o Patio, onde finalmente pude descançar e repor o Chakra gasto com algum descanço...
-Lucy, me desculpe o atrazo, vim o mais Rapido possivel, estou pronto...
All:Full Ryuuga Garian Tou
Última edição por Renek em Ter Jun 22, 2010 7:49 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: Selamento do Nibi e da Kyuubi Ter Jun 22, 2010 1:35 pm | |
| Off: Sem querer atrapalhar xD, Só vi este tópico de selamento no esconderijo, e na lista consta como se a maioria dos bijuus estivessem selados. Antes de Tobi entrar na Akatsuki, foi criada uma sugestao, que virou regra: Após a troca de Lider Akatsuki os bijuus selados são liberados.
Quais foram os bijuus selados desde que Lucy virou líder? (precico alterar a organização) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Selamento do Nibi e da Kyuubi Ter Jun 22, 2010 2:00 pm | |
| Off: O Tobi criou aquela sugestão brincando, e se ela ainda existe vou criar uma sugestão pra tirar, já que só Jinchurikis aprovaram. E acho que foi só o Oito Caldas. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Selamento do Nibi e da Kyuubi Ter Jun 22, 2010 2:07 pm | |
| Off: Desculpe, acho que foi o seis e oito caldas. Não me lembro bem. '-' |
|
| |
Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1350/1350) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Selamento do Nibi e da Kyuubi Qua Jun 23, 2010 11:07 am | |
| Descendo Do Meu Esconderijo Que Fica Ao Topo Da Caverna, The Lucas Chega Até Hisashi E Diz: - ......... Vamo Logo Com Isso :0 .... Tô Com Pressa !!!! (Tbm Não Gosto De Atrasos .-.) Entuam The Lucas Pulava No Dedo Anelar Da Mão Esquerda Da Estatua, À Espera Dos Outros Membros... (Pulava E Ficava Em Pé, Não Sentado '-')
Salve Obito E Death \Õ/ | |
|
| |
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 426 Data de inscrição : 30/12/2009 Localização : Vale Nukenin
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Sangue: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Selamento do Nibi e da Kyuubi Qua Jun 23, 2010 11:50 am | |
| OFF: rsrs ... como se sela alguem que não esta no lugar, muda o nome do tpc pra selamento do Nibi, o Obito ta la em suna lutando não da pra selar ele, ontem mesmo eu fiz uma re-organização na luta dele, duvido que tenha acabado se ele n postou até as sete ele estaria morto, mas axo que ele postou sim e a luta não acabou | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Selamento do Nibi e da Kyuubi Qua Jun 23, 2010 5:02 pm | |
| Off: Não me lembro de ter dado permissão para alguém sair. .-.' |
|
| |
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
| Assunto: Re: Selamento do Nibi e da Kyuubi Qua Jun 23, 2010 6:40 pm | |
| Agora eu sou o culpado?? Briga com ele, mas querendo ou não ele ja saiu a quase uma semana pra lutar em suna e acabou de matar o tendou do kazekage, e que eu saiba não se precisa da permissão pra ir dar uma volta quando não tem missões. se eu fosse ele eu nem voltava, desde que vc virou lider akatsuki começou a se axar, naum dexa nem o moleque dar uma volta e ja vem com essa "Eu não lembro de ter dado permissão" ninguem é obrigado a ficar em uma base sem poder fazer nada | |
|
| |
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
| Assunto: Re: Selamento do Nibi e da Kyuubi Qua Jun 23, 2010 7:15 pm | |
| - Kaleu escreveu:
- Agora eu sou o culpado?? Briga com ele, mas querendo ou não ele ja saiu a quase uma semana pra lutar em suna e acabou de matar o tendou do kazekage, e que eu saiba não se precisa da permissão pra ir dar uma volta quando não tem missões. se eu fosse ele eu nem voltava, desde que vc virou lider akatsuki começou a se axar, naum dexa nem o moleque dar uma volta e ja vem com essa "Eu não lembro de ter dado permissão" ninguem é obrigado a ficar em uma base sem poder fazer nada
Isso É Verdade ò.Ó _____________________________________________________________________OFF: rsrs ... como se sela alguem que não esta no lugar, muda o nome do tpc pra selamento do Nibi, o Obito ta la em suna lutando não da pra selar ele, ontem mesmo eu fiz uma re-organização na luta dele, duvido que tenha acabado se ele n postou até as sete ele estaria morto, mas axo que ele postou sim e a luta não acabou Quanto A Isso Kaleu, Por Isso Existe Aquele Jutsu Para Aparecer Apenas A Imagem Do Original Na Akatsuki, Hidan E Kakuzu Fizeram Isso Para Ajudar A Selar A Nibi... | |
|
| |
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
| Assunto: Re: Selamento do Nibi e da Kyuubi Qua Jun 23, 2010 7:25 pm | |
| Só que se o corpo não esta realmente la não axo que tenha como tirarem o Bijuu, sendo que como foi mostrado o corpo tem que ficar fazendo o jutsu (itachi e kisame tiveram que ficar parados enquanto uma cópia lutava) não acho que o obito pare uma luta sem um corpo pra continuar lutando, isso seria suicidio | |
|
| |
| Assunto: Re: Selamento do Nibi e da Kyuubi Qua Jun 23, 2010 7:47 pm | |
| Cansado The Esperar, De Lucas Sai De Sua Posição E Vai À Fora Da Caverna Rumo à Oeste (Meu Jovem ...) E Então Espera Por Uma Luta... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Selamento do Nibi e da Kyuubi | |
| |
|
| |
| Selamento do Nibi e da Kyuubi | |
|