| NOVAS RIMAS | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kagate-Sem pai Estudante de Academia
| Assunto: NOVAS RIMAS Sex Abr 30, 2010 9:21 pm | |
| IAE GENTE QUEM QUIZER RIMAR MANDA VÊ SEM REGRA ALGUMA PODE EXCRAXA GERAL AHAHAHHAHA MANDA BRASA NEGUIN | |
|
| |
'Death The Kid Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: NOVAS RIMAS Sex Abr 30, 2010 9:27 pm | |
| Kagate cagueta daqui vc num sai chegou a tua hora vo chamar o meu pai kakaxí que que se trouxe? kakaxí que que se trouxe? chocolate,pirulito e uma pá de algodãod doce sua vida num tá dura sua vida tá leve tem varios campeonatos de winning eleven mano cagueta olhando pro espelho entrou na cabine e bateu no pentelho | |
|
| |
| Assunto: Re: NOVAS RIMAS Sex Abr 30, 2010 11:15 pm | |
| ESSA DO PENTELHO EU JA CONHECIA FOI O MC FOX,QUE SEMPRE DIZIA VAI CHAMAR O TEU PAI? SÓ MOSTRA O QUANTO TU É CAGÃO VEM METE PRA MIM DE HOMEM,MAIS TU JA DEU PRA UM NEGAO A ÚNICA COISA DURA AQUI,É O MEU PAU SUA PRIMA BABA,SUA IRMÃ PASSA MAL ACHO MELHOR NÃO CRITICAR SEU MERDA VIADINHO SÓ OS TRAVECO,QUE VAI DIZER QUE TU É BONITINHO...
ahahahaha | |
|
| |
| Assunto: Re: NOVAS RIMAS Sáb maio 01, 2010 8:08 am | |
| sauhsuahsuahsa
olha pra vc seu nerd viadinho só que comer um pedaço de franginho suas rimas é pobres vo falar para vc o quanto que vc desejou não nascer se fala de negão muito mais do que eu imagina pq foi vc que deu Mc fox,eu já conhecia foi na tua casa e te deu uma bimbadinha vc é um garoto que num sabe o que faz só gosta de pegar os travecos,sai satanas se vc num gosto pode ir embora pq aki as rimas é da hora | |
|
| |
| Assunto: Re: NOVAS RIMAS Sáb maio 01, 2010 11:36 am | |
| aahahhaa
Se tu se acha o pica é melhor ficar calado e guarde pra vc o seu inútil comentário essas tuas rimas de merda,é muito grotesca vou botar na tua mão,pica dura e gigantesca me chamou de satanás? quer ir ao inferno? vou te causar um ferimento,ferimento interno no centro da sua mente,vou causar um estrago E TU FINALMENTE,VAI VIRAR RETARDADO | |
|
| |
| Assunto: Re: NOVAS RIMAS Sáb maio 01, 2010 4:49 pm | |
| inutil comentario é o caramba vai para o quarto e deita na cama calado eu num fico seu retardado vc vai receber maderada 3 por 4 minha rima é grotesca a sua é melada pq vc só faz elas é na cagada num gosto de inferno prefiro o ceú pq lá não tem idiotas e tem pão com mel ferimento interno vc num me causa não vc é uma bosta que sonha em ter tetão minha mente num presta sai dai meu irmão pq vc morre de medo seu cagão retardado eu num sei se virei mas sei que vc já virou gay | |
|
| |
| Assunto: Re: NOVAS RIMAS Sáb maio 01, 2010 8:24 pm | |
| kkkkkkkkkkk gostei gostei
aki aki
não sei...dessa certeza os cara,comeu framboesa mais eu tenho uma dúvida,que fica me rondando será que os cara tão mermo dando? quem dao fiofó? eu acho que é o aJ quem chera loló? também acho que é o Aj Mais de uma coisa eu sei Todos do backstreet boys é gay ahahahahhaha
(essa eu tirei de uma musica)
vamo logo...
ESSA AQUI É A PORRADA DA RIMA IMPROVISADA TU NA MINHA MANSÃO,É UMA EMPREGADA AGORA EU VO MANDA O TIRO,DA MINHA RIMA ACHO QUE CALIBRE 12,TIRA ONDA COM AR MININA MAIS NÃO USO ESSE ARMAMENTO,AS MINHAS É MAIS PESADA NÃO PESA NENHUM QUILO,SÓ UMAS MIL TONELADA TEM RIMA QUE DA PORRADA,TEM RIMA QUE DA TIRO MAIS MINHA RIMA SEMPRE FOI,O SEU INIMIGO MINHA RIMA EXPLODE,NAO,ELA É UMA BOMBA É A RIMA,VERDADEIRA DA STRONDA TU VEM METE PRA MIM,QUE É BOM NA RIMA A MINHA RIMA EXPLODIU,NAGAZAKI E IROSHIMA INTÃO PRA FINALIZAR,VAMO PARA DE SE XINGAR VAMO FALA DE OUTRAS COISAS,QUE É MELHOR PRA RIMAR | |
|
| |
Playtec Estudante de Academia
Mensagens : 192 Data de inscrição : 30/04/2010 Idade : 32 Localização : Hm?? O_o Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho
| Assunto: Re: NOVAS RIMAS Sáb maio 01, 2010 8:42 pm | |
| OFF: kkkkkkkk ta muito massa
se soubese rimar assim ate brincava xD e nois que voa o/ | |
|
| |
Link Estudante de Academia
Mensagens : 121 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 28 Localização : Akatsuki Emprego/lazer : Capturar Bijuus Humor : ...
| Assunto: Re: NOVAS RIMAS Sáb maio 01, 2010 8:45 pm | |
| - Near escreveu:
- Kagate cagueta daqui vc num sai
chegou a tua hora vo chamar o meu pai kakaxí que que se trouxe? kakaxí que que se trouxe? chocolate,pirulito e uma pá de algodãod doce sua vida num tá dura sua vida tá leve tem varios campeonatos de winning eleven mano cagueta olhando pro espelho entrou na cabine e bateu no pentelho pego nada do comedia mtv flw ai guri | |
|
| |
| Assunto: Re: NOVAS RIMAS Sáb maio 01, 2010 9:04 pm | |
| PEGOU OQ DO COMEDIA MTV? o near? | |
|
| |
| Assunto: Re: NOVAS RIMAS Dom maio 02, 2010 6:54 am | |
| eu peguei as rimas e as troquei só xD mas foram as unicas u.u
em não xingar eu até concordo mas se sem zuar eu acordo vc é um lixo que num presta pra nada só serve para sentir ciumes meu e da minha namorada olha pra vc nerd ridiculo só quer colocar um piercing no umbigo vc é muito feio já se olhou no espelho pq vc perdeu seu cabelo essa é pra vc kakaxí mulambinho ele sonha em ter um pintinho sua vida é podre não é bonitinha até pareçe que foi zuadinha olha a compania de animais veio levar vc e o seus pais só sobrou a sua irmã ela é linda até pareçe que ela levou é na bunda desculpa por isso mais agora é minha vez vai pra sua jaula pq ela é dez a historia viro moda pra su irmã todo mundo mete e agradeçe ao xamã se te exculaxei desculpa meu irmão foi só na brincadeira agora vo comer um pão pão com mel para rimas da hora muito bom sai daqui agora pq chegou a hora dela ela gosto fico bem molhada desculpa irmão por essa exculaxada se vc num gosto desiste dessa pq senão vai ter mais pra ela ela vai levar um grandão na boca e depois vai falar que coisa boa essa num keria mais ela gostou dá toda hora pra quem passou sinto muito meu amigo mas ela num ker ficar contigo sua irmã é uma puta ela só ker dar na rua por isso eu digo vc fica sozinho pq sua familia num ker ficar contigo chego sua mãe olho pro grandão e logo foi deixando a roupa no chão sua mãe agorame chama de benzão agora são duas o que que eu faço? já sei vo deixar elas no exculaixo as duas bem molhadas vão ao chão com suas bundas doendo de montão parei com as rimas por enquanto se não vc vai pra cassa chorando eu sei que é ddificil me superar mas agora já vai trabalhar Mc.Near agora é fodão as garotas chupa o grandão
rala essa meu irmão xD | |
|
| |
| Assunto: Re: NOVAS RIMAS Dom maio 02, 2010 5:25 pm | |
| INVEJA DE NAMORADA,CORTA ESSA QUAL FOI? tu só curti uma merda,GALA DE BÔI eu nunca namoro,e nunca vou namorar por que pra ser playsson,somente é pra farpar ei ei,carinha,não, calma CRENTE pega esse pão,e faz meu pau de cachorro quente e lembra dessa,eu nun tenho irmã Mas a sua eu sei,vou farpa amanhã QUE MERDA DE RIMA É ESSA? VOU TE ENSINAR AGORA TU NUN SABE RIMAR,VC FUGIU DA ESCOLA SÓ CURTI MATINIA,AUCÓLATRA DE TODINHO SÓ AR NOVINHA MERMO,PRA FALA QUE TU É BUNITINHO FALAR DA MINHA MÃE?QUER QUE EU FALE DA SUA? ELA É MUITO PIOR,AQUELAS PUTA DE RUA TU É EMICÍ? OU É MAC DE STRONDA? TANTO FAZ,MAS TU NUN SABE TIRAR ONDA PIRCING NO UMBIGO? TA PENSANDO QUE SOU TU? AAA...DEIXA DE COMÉDIA,VAI TOMA NO MEIO DU CU EU SÓ TINHO MINHA CACHORRA,CONSIDERO MANINHA DEPOIS DE LER ESSA DAQUI,TU VAI GRITAR "MÂINHA" DEXA DE SER UM PELA,EMO,CABAÇO COMO DIZIA MINHA VÓ "VAI CHÊRA CÚ DE PASSO"
OBS:MALZ O ERRO DE ORTOGRAFIA,ERA SÓ PRA sei la,só sei que quiz botar | |
|
| |
| Assunto: Re: NOVAS RIMAS Dom maio 02, 2010 5:46 pm | |
| muito bom kra
eu num sou emo nem curto restart é só vc que gosta de um palat minha mãe num é igual a sua que sai na avenida vendendo tua bunda sua cachorra deve ser uma putinha só o nome já diz que é galinha Susana,taty,aline qual deles deve ser o nme da puta quando cresçer eu te conheço muito bem meu amigo nerd até que sua vó num é aquela peste de cachorro quente eu num gosto não pq neles não tem algo bão to falando sertanejo acho que não pq esse negocio tá ficando doidão o bagulho é feio eu garanto qque sim só deve ter a merda da pasta bim ela é chata me atrapalha toda hora acho que vou exclui-lá antes da escola escola eu num gosto mas sei rimar é igual a quando vc aprende á andar vc nunca esqueçe é assim meu irmão até sinto um gostinho de melão vc é muito gay seu nerd viadinho que sonha apenas em ser meu irmãozinho vai apanhar todo dia seu viado e vc até vai ficar melado vc sonha em ser playsson ou algo assim mas nunca vai consiguir ser que nem mim aki é playsson,stronda vc é que nhum sabe tirar onda olaytec. meu amigo adora requeijão ele olha pra vc e te acha um cusão isso ele me disse eu tenho certeza que vc num gosta de framboesa cabaça de quem acho do gaara ele é meu irmão e mete medo nas pirralhada tente formar uma musica com isso num vem dar uma de marmanjo seu churisso tua vida podre num iguala a minha que só tem farra e festinha zerei god of war seu pedofilo vc vai ser levado lá pro cartorio vai ser exorcisado meu amigo nem eu prefiria ter isso pq doi de mais é uma dor insuportavel desculpa ai mas já sabe né miseravel? vo falar para vc que a historia acabou e que tuas tias se apaixonou todo fim é um começo vc vai ver quando eu estiver com o salero | |
|
| |
Link Estudante de Academia
Mensagens : 121 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 28 Localização : Akatsuki Emprego/lazer : Capturar Bijuus Humor : ...
| Assunto: Re: NOVAS RIMAS Dom maio 02, 2010 5:49 pm | |
| votação acho que o near ganhou então fica de boa kagaxi que tu si ferrou
kkkkkkk | |
|
| |
| Assunto: Re: NOVAS RIMAS Dom maio 02, 2010 5:55 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: NOVAS RIMAS Dom maio 02, 2010 10:39 pm | |
| como ele ganhou eu nem fiz nada... é por q eu não tinha visto,ainda não ganhou...aqui é aberto,não tem qem ganha só chegar e mandar a rima aki...deixa eu ler a dele que nem li kkk | |
|
| |
| Assunto: Re: NOVAS RIMAS Dom maio 02, 2010 10:43 pm | |
| off:nunca ouvi restart na minha vida,só tu que ta falando,emo é vc... o nome dela é SUzy kkkk me respeita por q eu so PLaysson...e tu q eh o viadin da historia ta ligado? | |
|
| |
Mensagens : 192 Data de inscrição : 30/04/2010 Idade : 32 Localização : Hm?? O_o Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho
| Assunto: Re: NOVAS RIMAS Seg maio 03, 2010 8:30 am | |
| of: HAHAHA fala isso nas rima kagate ou nao aguento rimar mais e partiu pra descusao? xD rsrsrs e para de falar da porra de restar que isso ja e fato: RESTART OWNA E PRONTO ! | |
|
| |
| Assunto: Re: NOVAS RIMAS Seg maio 03, 2010 1:34 pm | |
| off: ai kra faz sua rima logo kero te quebrar se num aguenta chora pra mamãe u.u
o tpc é novas rimas SEM REGRAS
eu falo o que quiser nas rimas eu até coloquei o playtec. no meio u.u | |
|
| |
| Assunto: Re: NOVAS RIMAS Seg maio 03, 2010 5:43 pm | |
| e isso ai pq ja sabe neh, play owna neh xD fazer oq convencido poko duahsudhas | |
|
| |
| Assunto: Re: NOVAS RIMAS Seg maio 03, 2010 7:57 pm | |
| EU NAO QUESTIONEI
VAMO LA
OW OW OW
CARALHO CUPADI ESSA PORRA TA TENSA TU SABE RIMAR? CARALHO INTÃO PENSA EU NÃO PASSO 30 MINUTOS ESCREVENDO OS MEUS VERSOS FAÇO PEQENO MESMO,QUE SÃO,MUITOS SINGELOS FALA DE PLAYSSON? MARRINHA AGORA? ISSO JA PASSOU,PASSOU DA HR INTÃO JAÉ PARCEIRO,JA COMEÇOU O MEU SHOW SEGUE NA MINHA LEVADA E ACOMPANHA O MEU FLOW AS MINA BABA,OS MANO OLHA... SE NUN TA GOSTANDO,RALA PEITO,VAI EMBORA TU JA DEU DE 4,DE FRENTE E DE LADO PAI E MÃE,69 E FRANGO ASSADO... É PODE RIR,EU VI NUM CONTO COCOTA NA MINHA CASA,TU NUN CHEGA NEM NA PORTA EU VI VÁRIOS CONTOS,UM MELHOR QUE O OUTRO SE TU ACHOU RUIM,NUM ME IMPORTO,SOLTA ARROTO JA LESSE COCA COLA,NA GARRAFA AO CONTRÁRIO? LE DIREITINHO,TEM DIZENDO "ALÔ DIABO" NO MEU INFERNO,OPS,ELE É O SEU EU VI UM JUMENTO EM TU,E EU SEI QUE VC DEU QUASE QUE EU IA ESQUECENDO,TU NUN CONSEGUE GOZAR ABRE A BÍBLIA DOS PLAYSSON,PAGINA 3 "STRONDÁH"
AHAHHAHA gostei da parte do frango | |
|
| |
| Assunto: Re: NOVAS RIMAS Qua maio 05, 2010 7:50 pm | |
| Caralho manow que porra é essa Esses seus versinhos não me interessa Fala que Playsson ja passo da hora ? manow se liga, PLaysson ja tem até histótia Playsson é enterno e que nunca se acabe não é que nem esses emo gayzinho que todo mundo sabe E que show oq? Isso vc nunca vai fazer, no maximo vai ter Uma festinha no apê Na vdd as mina nao tão te secando So tao olhando o nerd que vc ta virando, tao estranhando Biblia dos playsson que porra é essa? Que bagui loko isso nao me interessa Playsson que é Playsson ja nasce strondando Nao fika com essa putaria, tu ja ta delirando Quer aprender a pegar as mina? Aprende com o Play, tu se alucina Pq o negocio é Playsson, santidade Divina Pq comigo nao tem brincadeira Se for fazer deixa de zuera Strondar é arte e dessa stronda eu ja faço parte quer entrar pro bonde? Entao começa ownar, deixa esses nerd de lado e nao se esconde Mas to indo, ja vo rasta Daki a poco ja tao ai, as caça Pop Star Pq essas dai eu pego quando quiser Entao ja vou indo, vlw mané
DUshudahsd e nois õ/ | |
|
| |
| Assunto: Re: NOVAS RIMAS Qua maio 05, 2010 8:26 pm | |
| ahaha gostei mas quando eu falei biblia dos playssons significou livros biblia são livros e nao relacionado a deus é relacionado ao nome dos livros de deus mas isso nao vem ao caso vlw ai | |
|
| |
| Assunto: Re: NOVAS RIMAS Qua maio 05, 2010 8:46 pm | |
| OFF: To ligado manolo mas pra mim playsson ja nasce playsson xD sem biblia sem livrinho *-*
MAs cada um com suas rima xD
Bora continua, too no bagui agora D: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: NOVAS RIMAS | |
| |
|
| |
| NOVAS RIMAS | |
|