|
| 2º Torneio De Rimas :D | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1350/1350) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: 2º Torneio De Rimas :D Dom Set 19, 2010 8:15 pm | |
| | |
| | | Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1350/1350) Chakra: (1300/1300)
| | | | KONATA Estudante de Academia
Mensagens : 9 Data de inscrição : 13/03/2010 Idade : 94 Localização : kasa/lan Emprego/lazer : dormir Humor : -_o
| Assunto: Re: 2º Torneio De Rimas :D Dom Set 19, 2010 8:43 pm | |
| Curta seu estilo e fique sossegado porq quem quer humilhar termina humilhado isso eh soh um aviso entao fique sem rancor pois meu tio tem um carro mais tah sem motor na vida as coisas vao e vem entao curta seu estilo e fique sossegado mas nao vem falar merda nao pois aki vc nao bota medo nao pois aki ninguem eh vacilao entao nao vem com graça pois o até o gato da minha tia eh feio pra desgraça entao curta seu estilo e fique sossegado mas se nao tiver a fim a coisa vai pesar pro seu lado.. | |
| | | Wolwerine Estudante de Academia
Mensagens : 163 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 32 Localização : Estou atrás de vc... Humor : frio / misterioso
| Assunto: Re: 2º Torneio De Rimas :D Dom Set 19, 2010 9:18 pm | |
| então agora é minha vez é o Wolwerine na parada esse torneio é de rimas fica com a kunai guardada se liga aew cumpadi ve se não me enfrenta não pq nesse tormeio de rimas vc vai ficar no chão é isso aew, sou wolwerine vê se se liga to aki pra faze rima e não pra faze briga se tu curte minha rima levante a mão sem demora mas se vc não aguenta então amigo va embora | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: 2º Torneio De Rimas :D Seg Set 20, 2010 9:50 am | |
| ...ADIVINHEM QUEM CHEGOU...
HOJE VAI ANIMAR O SHOW, TANTAS RIMAS E MUITO FLWO, É O KAKAROTO..!!!!! OBS: ~> Apenas Introduçao... e meu nome aki no torneio é " E_DJ BANANA " " -> Aeee, Mulekada... Vocês vejam só.. O kaka é que chego.. Quem penso, que ia dar show.. Podem desistir porque ele chego.. Os noob´s tão a dar o go..!!! Vim tambem mostrar o meu Flwo..!!! Eu encanto tipo Ronaldo... '-' Introduzi, que nem o Ricardo.. '-'( Esses dois nomes, é pork nao tinha nada para por '-' ) Muito user´s vao curtir do meu flwo..!!! Do Re Mi, Mi Fa So, Do Re Mi Fa So La Si DO..!!! Eu so aquele que no primeiro torneio falto.. Mais apareceu no segundo e conjugo...!! "- Spoiler:
O free style, é 2-2, ou cada um por si deus por todos.. somo 4 escolhem ^^
| |
| | | Amaru Shakur Shodaime Mizukage|Kiri
Mensagens : 405 Data de inscrição : 08/06/2010 Localização : Ruas Emprego/lazer : Andar por esse país '-' Humor : Zero
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1800/100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: 2º Torneio De Rimas :D Seg Set 20, 2010 3:03 pm | |
| Hahahaha, é o que esses amadores me forçam a fazer, tudo amadores, bando de inutéis, Mc Lipe tá na área, e adivinhem, ele vai dominar essa parada, acho melhor vocês porem os pés na estrada, porque meu estilo é pesado e faz tremer o chão, eu ando sempre com a faca e a pistola na mão, enquanto vocês todos comem apenas macarrão, eu to comendo um caviar, vendo a mulherada rebolar, acha que vai se rebelar? tá bom, aqui quem ta falando não é o bicho papão, e sim um negão que odeia rebelião, na batalha, ou na rima, Mc Lipe domina.
P.S:Achei Horripilante x.x | |
| | | Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: 2º Torneio De Rimas :D Seg Set 20, 2010 3:35 pm | |
| Aiii chegou o Malk Vou colocar aki uma musica composição minha, ela até que rima..x.x Nome: Mar de Prata Compositor: Malkaviano "A estrela brilhou pra mim e me disse que eu posso sonhar, mesmo eu sendo seu aprendiz eu vivo sobre a luz do luar. A estrela me mostrou o caminho pra t encontrar eu esqueço toda essa dor que você me fez passar, todo dia penso em você no que quero t dizer nesta noite de lua cheia tudo pode acontecer, pescador falou pra mim que eu posso t encontrar e meu barco com certeza sem você vai afundar aaaaaaaa a aa aa aa!. Já deu pra perceber que eu so vivo de ilusão e procuro uma estrela que contenha emoção, Iemanjá me disse que o mar vira prata, olho para dentro de mim e sinto sua falta, todo dia penso em você no que eu quero t dizer nesta noite de lua cheia tudo pode acontecer, pescador falou pra mim que eu posso t encontrar e meu barco com certeza sem você vai afundarrr...Eu amoo você, quero t dizer que sem teu amor já não vou ficar, você não esta aqui mas eu sinto seu cheiro, t sinto aqui dentro só pra t lembrar." | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2º Torneio De Rimas :D | |
| |
| | | | 2º Torneio De Rimas :D | |
|