| Chegada de uma Andarilha | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Chegada de uma Andarilha Dom maio 23, 2010 12:43 pm | |
| Local: Portões Tempo: Ensolarado ~~~~~~~~ Com curtos e silenciosos passos, Hisashi, andava com um pequeno sorriso no rosto desde Otto até Konoha, chegando lá logo diz com uma voz em tom alto:
- Hey! Me digam quem é aquele que era para ser Kage.
All: Full |
|
| |
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Chegada de uma Andarilha Dom maio 23, 2010 1:06 pm | |
| Como sempre fazia Devid estava lendo seu livro , estava de luto pois sua Kage avia morrido em batalha , mas tbm estava feliz pois dois inimigos desconhecidos morreram tbm, enquanto lia o livro que se chamava Garota infernal estava pensando bastante em seu nivel atual e nos últimos acontecimentos ocorridos neste mesmo local que estava ( entrada da vila) , Devid logo ouve uma voz muito conhecida ao horizonte a sua frente , depois de escutar aquela voz logo direciona seu olhar para onde estava aquela voz em seguida ve a ninja que o salvou da morte , a Menina cujo o destino estava interligado , em seguida guarda seu livro no bolso e se levanta da cadeira feita de areia , então ao se levantar responde a menina que bom vela de novo Uzukage-sama........... bem respondendo sua pergunta ... nem mesmo eu sei quem será a Hokage Depois disso Devid ficou olhando fixamente para ela esperando a mesma falar - Citação :
- Tudo full
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chegada de uma Andarilha Dom maio 23, 2010 1:52 pm | |
| Logo a mesma olhou para Devid e disse em um tom mais baixo:
- Que problemático... Devid-kun, permita-me levar dois de seus Genins.
|
| |
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
| Assunto: Re: Chegada de uma Andarilha Dom maio 23, 2010 1:57 pm | |
| Devid após ouvir aquilo pega novamente seu livro e se vira em direção a cadeira ficando de costas para a uzukage em seguida fechando os olhos ele fala ......................... Faça o que deseja...................... Depois se sentou na cadeira novamente e começou a ler seu livro - Citação :
- Tudo full
| |
|
| |
K. Ryuuzaki Estudante de Academia
Mensagens : 250 Data de inscrição : 22/05/2010 Idade : 27 Localização : Akatsuki Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu Humor : Depende da hora
| Assunto: Re: Chegada de uma Andarilha Dom maio 23, 2010 2:14 pm | |
| utilizando o Doton Ninpou Moruga Tataki No Jutsu, eu vim para a entrada da vila onde hisashi yuu e devid estavam conversando ... Quando chego falo : Já podemos ir Hisashi Yuu-Sama ? | |
|
| |
Shadow Estudante de Academia
| Assunto: Re: Chegada de uma Andarilha Dom maio 23, 2010 3:21 pm | |
| chego no local e falo
-Posso ir agora | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chegada de uma Andarilha Dom maio 23, 2010 3:22 pm | |
| Logo diz:
- Vaaamos logo.
A mesma segurando Sleep nos braços e sem mais nenhuma compania se retira do lugar da mesma forma como chegou em direção ao esconderijo Taka.
|
| |
Mensagens : 250 Data de inscrição : 22/05/2010 Idade : 27 Localização : Akatsuki Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu Humor : Depende da hora
| Assunto: Re: Chegada de uma Andarilha Dom maio 23, 2010 3:23 pm | |
| - Então ok, vamos shadow ... E sigo a Hisashi ...
Última edição por Dark-Sama em Dom maio 23, 2010 3:41 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Shadow Estudante de Academia
| Assunto: Re: Chegada de uma Andarilha Dom maio 23, 2010 3:30 pm | |
| Sigo Hisashi Yuu e Dark-Sama. | |
|
| |
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Chegada de uma Andarilha Dom maio 23, 2010 3:49 pm | |
| Off: Ow Devid, se o Michael Jackson passase aki buscando seus Gennis vc também ia da-los? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chegada de uma Andarilha Dom maio 23, 2010 3:50 pm | |
| OFF : Se o Michael Jackson estivesse aqui eu não viria u.u, por que pode perceber que eu vim por causa do meu jutsu, eu poderia ter redirecionado ele para outro lugar ... | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Chegada de uma Andarilha Seg maio 24, 2010 11:33 am | |
| Off : eu sou chuunin e não gennin xD | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chegada de uma Andarilha | |
| |
|
| |
| Chegada de uma Andarilha | |
|