| Jutsus. Jesse Angel(Madara|Tobi) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Dante Mukuzii Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 260 Data de inscrição : 28/05/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : Mercenario Humor : Bipolar '-'
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2100/2100) Chakra: (2100/200)
| Assunto: Jutsus. Jesse Angel(Madara|Tobi) Sáb maio 29, 2010 10:06 am | |
| - Citação :
Controle Orbital quem usa:Jesse Angel rank:S tipo:Proibido velocidade:Normal velocidade dos selos:Rapida duração: 3 post's descrição: Jesse pode controlar o nucleo da terra, fazendo com ele oq bem desejar mas ele precisa de seu MS ativado, ele pode fazer des de pequenas a imensas explosões, pode fazer sair imensas chamas do chão para atacar o inimigo de surpresa, com tudo isto lhe permite controlar todo o tipo de fogo a sua volta, mas apenas com seu MS ativado. E um estilo de luta próprio dele.
- Citação :
Controle pulmonar quem usa:Jesse Angel rank:S tipo:Morte imediata velocidade:rapida duração:2 post's descrição: Com seu Ms Jesse pode controlar o ar a sua volta e a 1 kilometro de distancia dele, ele o controla para fazer um ataque vital ao enimigo, podendo retirar de seus pulmões todo o ar possivel assim parando toda a sua sirculação, apenas Jesse e quem ele desejar não são atingidos por esta efeito, o unico jeito de escapar deste jutsu mortal é conseguir correr e se locomover muito rapido a um kilometro de distancia de jesse, sendo que o ar acaba em frações de segundos e o inimigo morre em 1minuto(1 post). O.B.S.:tenho mais um jutsu para montar, e vou dechar acumular | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jutsus. Jesse Angel(Madara|Tobi) Sáb maio 29, 2010 10:40 am | |
| Reprovo os dois. Proibído deixar acumular. |
|
| |
Mensagens : 260 Data de inscrição : 28/05/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : Mercenario Humor : Bipolar '-'
| Assunto: Re: Jutsus. Jesse Angel(Madara|Tobi) Sáb maio 29, 2010 10:54 am | |
| OFF: pq eles estão reprovados? | |
|
| |
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Jutsus. Jesse Angel(Madara|Tobi) Sáb maio 29, 2010 10:56 am | |
| o primeiro jutsu-> parece com a tecnica do jiraya o segundo-> eu pensei fazer algo parecido mas eu ja sabia que ia ficar OP
Por isso Reprovados
| |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus. Jesse Angel(Madara|Tobi) Dom maio 30, 2010 8:40 pm | |
| - Citação :
[/i]Metal Alquimist quem usa:Jesse Angel rank:S tipo:Doujutsu velocidade:rapida duração:3 post's(cada arma) nota:Pode ser usada na sua arma lendaria descrição:É uma das grandes tecnicas do sharingan sendo desenvolvida pelo proprio Jesse Angel, ele consegue manipular qualquer tipo de metal apenas incostando nele, podendo transformalo em qualquer tipo de arma ou defesa, é um estilo de luta que nessecita do sharingan nivel 3, mas pos nessecidade de uma reserva de chakra ele tem apenas alguns objetos, limitados para fazer. O.B.S.:
defesas: escudo fica como rank A colete de ferro fica como rank S
ataque: todos os tipos de arma de fogo rank S armas cortantes fica como rank A
O.B.S.:estes rank não gastão chakra por post apenas por ativação, os ranks servem para luta de interpretação ex: te ataco 3 kunais, eu digo: uso meu escudo para me defender(irei gastar chakra para ativar o escudo e terei que esplicar detalhadamente como manipulei o metal), posso tbm usar contra jutsus ex:Utilizo jutsu bola de fogo em vc(rank A), eu digo: me defendo com meu colete e faço uma segunda camada fabricando um lança chamas para combater seu fogo(rank S) assim eu posso me defender, e de diversas formas tbm, mais eu posso utilizar esta tecnicas apenas 7 vezes na mesma luta.[/i] | |
|
| |
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Jutsus. Jesse Angel(Madara|Tobi) Dom maio 30, 2010 8:43 pm | |
| Hummm um novo estilo de luta
Mas tem que aver bastante ferro no local para controlar O.o
eu fico nulo e pesso segunda avaliação | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus. Jesse Angel(Madara|Tobi) Dom maio 30, 2010 8:47 pm | |
| OFF: sim precisa de mto ferro no local, mas se eu usar minha arma especial naum nessecita por ela ser feitas de um ferro altamente groço para conduzir o raiton | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jutsus. Jesse Angel(Madara|Tobi) Dom maio 30, 2010 11:18 pm | |
| Eu reprovo, mas se quiser pode pedir terceira opnião. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jutsus. Jesse Angel(Madara|Tobi) | |
| |
|
| |