| Teste do Dih | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Dih Estudante de Academia
Mensagens : 44 Data de inscrição : 29/05/2010 Localização : va procurar U.U Emprego/lazer : V.A.S.P. (Vagabundos anonimos sustentados pelos pais) Humor : Hê-Man '-'
| Assunto: Teste do Dih Sáb maio 29, 2010 7:12 pm | |
| Local: Campo Gramado Tempo: ensolarado , 30 º Dih chega no local esperando algum avaliador e diz: _Ahh,espero que ele seja rápido '-' Hp e chakra instactos | |
|
| |
kimimaru Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste do Dih Sáb maio 29, 2010 9:13 pm | |
| chego e falo faça dois ataques bons e vc passa | |
|
| |
Mensagens : 44 Data de inscrição : 29/05/2010 Localização : va procurar U.U Emprego/lazer : V.A.S.P. (Vagabundos anonimos sustentados pelos pais) Humor : Hê-Man '-'
| Assunto: Re: Teste do Dih Sáb maio 29, 2010 9:29 pm | |
| Off: vejo que ja cometeu um erro,não postou nem hp nem chakra,porem,vamos continuar..
on:
Dih olha para o inimigo e sorri,seguido disso fala: _Vamos começar ^^ depois disso Dih da um mortal para trás e ataca 3 kunais em sua direção
- Spoiler:
quando as kunais com veneno,e que quando estiverem a uns 7 metros de vc,se separaram em 2 pedaços cada kunai,sendo que 3 pedaços ficariam sem ponta,e eles iriam em direção a sua cabeça,a qual acertasse,seria vamos dizer, um golpe "FATAL",e as outras 3 que tinham ponta iam em direção ao seu coração,sendo que depois que eu dei o mortal ficamos a uns 9 m de distancia de vc depois disso Dih respira fundo e fala: _Tomare que não seja entediante -.-'
Hp e chakra instaveis | |
|
| |
kimimaru Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste do Dih Dom maio 30, 2010 8:34 am | |
| quando as kunais chega perti de mim eu uso kawarimi no jutsu e me escondo numa arvore
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo) Exigências: CC 1.0 Rank: E Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. Efeito: Ganha 2 pts de Redução de Dano. | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste do Dih Dom maio 30, 2010 8:38 am | |
| Off:acho que kawarimi precisa de preparação de 1 post,não concorda? | |
|
| |
'Death The Kid Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste do Dih Dom maio 30, 2010 9:05 am | |
| off: kawarimi prescisa de 1 post de preparação e toti vc esqueçeu de postar hp e chakra duas vezes | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste do Dih Dom maio 30, 2010 9:08 am | |
| Off:Sendo que ele postou que usou kawarimi,e não preparou,imagino que ele esteja morto,pois se ele não fez o jutsu,nenhum movimento dele foi valido,então ele ficou imoveu e eu acho que ele foi atingido (Meu julgamento,mas estou é aguardando um juiz e.e) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste do Dih Dom maio 30, 2010 11:11 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Teste do Dih Dom maio 30, 2010 11:15 am | |
| | |
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste do Dih Dom maio 30, 2010 11:51 am | |
| Pelo visto vc passo é um Genin agora. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste do Dih | |
| |
|
| |
| Teste do Dih | |
|