Ryu Nukennin|Ex-Kiri
Mensagens : 134 Data de inscrição : 04/10/2010 Idade : 28 Localização : kir no sato
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (850/850) Chakra: (850/850)
| Assunto: teste do Ryu Ter Out 05, 2010 3:22 pm | |
| local: floresta de konoha clima: normal
apresentação: chego no local marcado é espero algum avaliador chegar
hp e ch : 100 | |
|
Eduardo Estudante de Academia
| Assunto: Re: teste do Ryu Ter Out 05, 2010 4:28 pm | |
| off: quero um ataque bem elaborado com armadilhas e taijutsu, e com no mínimo 5 linhas fora os jutsus. (usar jutsus e de sua preferencia) ---------------------------------------------------------------------------------------- onn: Eduardo chega com seu sharingan e seu camaleão ao seu lado, então fica olhando para ryu e fala:-Pode começar, quero ver do que é capaz.Então Eduardo fica em cima de seu camaleão, olhando para ryu e espera uma ação dele- Spoiler:
- Citação :
- Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: - Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu e Izanagi Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos). - Citação :
- Kuchiyose • Kimera Kamereon (Invocação • Camaleão Quimera)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan). <<<<<<<< Animal Lendário HP: FULLChakra: 1550 - 30 = 1520 | |
|
Ryu Nukennin|Ex-Kiri
Mensagens : 134 Data de inscrição : 04/10/2010 Idade : 28 Localização : kir no sato
| Assunto: Re: teste do Ryu Ter Out 05, 2010 5:53 pm | |
| vendo o meu oponente chegar eu vou correndo em sua direção é tento dar um soco(simulado) em sua costela junto escondido uma kunai com linha jogando travando-o no chão a 2m de vc em seguida deixo uma kunai cair no chão é canalizo uma % do meu chakra para segurar a kunai, já presa eu simulo um chute jogando a kunai( com linha) na árvore a 10m de distância de vc, já cruzando vc eu as puxo tentando te amarrar assim eu uso o Kage Mane no jutsu tentando te prender na sombra quando eu acabo de fazer o meu ataque eu lanço uma kunai na cabeça.- Spoiler:
- Citação :
- Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Possessão da Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku Rank: B Selos: Rato Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
OFF: APROVADO? HP E CH: FULL | |
|
Eduardo Estudante de Academia
| Assunto: Re: teste do Ryu Ter Out 05, 2010 7:38 pm | |
| OFF: Aprovado, você foi bem, e agora vai começar de verdade, vai começar a ficar muito dificil | |
|
Ryu Nukennin|Ex-Kiri
| Assunto: Re: teste do Ryu Ter Out 05, 2010 7:55 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste do Ryu | |
| |
|