|
| Luta 3 Near vs malkaviano | |
|
+2'Death The Kid Roy Mustang 6 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Luta 3 Near vs malkaviano Seg maio 31, 2010 1:32 pm | |
| Luta 3 Near vs malkaviano Local: Arena do Chunnin Shiken Clima: 20º, Ensolarado - Citação :
- Regras:
Regras Padrões do Fórum com o tempo de posts abaixo: * Postar Apresentação em 72 horas * Intevalo entre Postagens de 48 horas
Ordem:Near (Apresentação) malkaviano (Apresentação) Near (Ataque) malkaviano (Ataque/Defesa) - Começem | |
| | | 'Death The Kid Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Luta 3 Near vs malkaviano Seg maio 31, 2010 3:19 pm | |
|
Última edição por Near em Ter Jun 01, 2010 4:45 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: Luta 3 Near vs malkaviano Seg maio 31, 2010 4:09 pm | |
| Malkaviano e seus corpos chegam e ficam exatamente a 25 m de distância do adversário então Malkaviano pergunta. - Seu cachorrinho tem telefone.....rsrs Hp: full Chakra: full Armas: Hastes de Chakra 10/10, Kunais 50/50, Bombas de luz 50/50, Bombas de fumaça 50/50 - Citação :
| |
| Assunto: Re: Luta 3 Near vs malkaviano Seg maio 31, 2010 5:07 pm | |
| off: auto-hit acho que vc perdeu,kero um juiz.pelo que eu me lembre na regra de pein não se pode chegar com os 6 corpos e sim apenas com 1 e ir invocando-os no decorrer da batalha,e vc não colocou hp e ck de seus corpos acho que é Near Wins | |
| | | Ayame Takahashi Espadachim da Nevoa|Kiri
Mensagens : 843 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 32 Localização : Lugar Nenhum Humor : Perfeito :D
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2000/2000) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: Luta 3 Near vs malkaviano Seg maio 31, 2010 6:24 pm | |
| Juíza: Caara, isso é apresentação, continuem a luta, ninguém ganhou por enquanto | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta 3 Near vs malkaviano Seg maio 31, 2010 6:29 pm | |
| Juíza: Near, ignorando a opnião da Yuuki sobre as regras, chegar com os corpos numa luta onde o Nagato não está ciente como por exemplo uma invasão é proibído. Nesse caso é permitido por ele já saber que teria uma luta, ele mesmo se candidatou para ela. |
| Assunto: Re: Luta 3 Near vs malkaviano Ter Jun 01, 2010 4:40 pm | |
| - Spoiler:
Episodio 1: Death the kid e o seu ataque secreto vs malkaviano e seus 6 corpos kinshin Near jás via seu oponente chegar,e logo se mostrava não tão contente e não tão triste,mas sim com um pouco de raiva,lendo seu livro "Objetos simetricos" onde mostrava apenas simetria,assim jás falara A arte da simetria,a bela simetria,tão bela pois um lado é igual ao outro,a simetria é sem defeitos vc sabia? mas malkaviano e seus corpos kinshin não eram simetricos,alguen teria que punir malkaviano pois ele não entendia a simetria,elenão vestia de acordo com a simetria,e a unica punição simetrica para isso é a simetria da morte,e alen do más,os corpos kinshin,alguen teria que purifica-los,esse algen era, Near,mais chamado como dark psicotic ou o mais novo apelido "Death the kid"junto com seu cerberus e suas nunchakus,Near faz o primeiro movimento,liberando a 1ª cauda de seu bijuu e logo usa o hiiton - nigen e =cerberus usa latido infernal enquanto me preparo para um jutsu enquanto isso falo morra! - Citação :
Jutsus Usados latido infernal rank: A tipo: Gen duração: 2 posts E.E: nenhum velocidade: rapida descrição: Near ao chamar Hibari,Tsuna e Liuka(nome dos cerberus) faz com que eles avançenn sobre o oponente e assim solten um poderoso latido que se ouvido por meus oponentes,se torna uma ilusão fatal,criando varios barulhos horriveis fazendo o oponente ficar paralizado Dark bijuu style - Hiitoon nigen rank: S tipo: Gen E.E: Hiiton velocidade: rapida caudas liberadas: 1 cauda duração do jutsu: 3 post's efeito do jutsu: deixa o oponente paralizado e atordoado,sem poder usar jutsus ou desviar de atakes. chançes de acerto: 96% chançes de erro: 4% descrição: Near ao ganhar suas novas habilidades depois de ter o nibi selado em seu corpo.Desenvolvendo grandes habilidades,uma delas,o controle extremo de hiiton.Near desenvolvendo sua habilidade de hiiton,Near tem a capacidade de expelir calor de acordo com a lei do tempo - espaço e da lei da gravidade,multiplicando-a pela potencia do quadrado + o quadrado do primeiro pelo segundo termo+o quadrado do segundo termo+ as leis do mundo reverso,Near é capas de criar um genjutsu onde dependendo da temperaturo do local + a lei da gravidade + a lei do tempo - espaço pode ficar mais forte,fazendo a(as) pessoa(as) que estão no genjutsu sentiren seu corpo atordoado e fazer ela(as) ficar(rem) paralizado(os),criando uma sensação de estar em uma fonte termal com um cobertor bem quente,esquentando o corpo a uma temperatura bem alta, e assim Near tem total controle da temperatura do corpo do oponente. obs: o Inimigo só consegue escapar desse genjutsu com um genjutsu S forçando esse Hp: | full | | Chakra: | 2375/2900 | |
[/quote] - Citação :
Cerberus
Hp: | 800 | | Chakra: | A710 | |
- Citação :
Nibi-Caldas Liberadas
1ª calda: | LIBERADA | | 2ª Cauda: | AINDA NÃO LIBERADA | |
| |
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: Luta 3 Near vs malkaviano Qua Jun 02, 2010 11:49 am | |
| - Era uma linda Manhã de sol, um dia perfeito para uma morte mas teria que ser uma morte sem dor para não atrapalhar os cantos dos passáros que tanto fascinavam Malkaviano que toda amanhã acordava com dois intuitos 1 ouvir os cantos dos passáros o 2 matar alguém. Malkaviano ouvi toda a filosofia de Near então sorri. - Near, vou t mostrar com qtos paus simetricos faz uma canoa! Malkaviano então se prepara observar a ação de seu oponente, logo sente um aumento súbito da temperatura, sente-se que está sendo alvo de algum jutsu, ao ver que seu inimigo nem se mexeu dar-se conta de que se trata de um Genjutsu então malkaviano tenta neutralizar o Genjutsu com Genjutso no Kai - Magunechikku. Em seguida ouve um barulho ensurdecedor vindo do Cerberus sentindo que seu corpo e seus corpos estavam prestes a paralizar ao ver que não sentia nenhuma dor fisíca imediatamente percebe que esse barulho era um Genjutsu que penetrava na mente do alvo pela audição então malkaviano e seus corpos sem hesitar perfuram seu timpanos ficando completamente surdos. Logo Gakido se posiciona na frente de Malkaviano olha fixamente nos olhos de seu oponente e lança nele Douta no Jutsu. Sem esperar muito Chikushodo faz um movimento circular para direita ficando a esquerda de Near e Cerberus então utiliza Kuchiyose • Cerberus o mesmo segue para atacar o Cerberus de Near com mordidas ("vamos ver quem é o mais cachorro daqui") Jigokudo segue CHikushodo ate ficar em diagonal a Near e lança em seu inimigo Satetsu Nai, em um movimento igual a Chikushodo so que para o lado esquerdo, Ningendo se posiciona e começa a preparar um jutsu, o mesmo seguido de perto por Shurado que lança em seu inimigo duas Kunais uma que vai em direção a sua perna e outra no peito. Tendo corre pra direita, escala (Kinobori) a parede ate o topo da Arena e começa a preparar um jutsu. - Citação :
Genjutso no Kai - Magunechikku (Libertação do Genjutso - Cancelamento Magnetico) Quem Usa: Membros do Clã The Alchemist Rank: A Descrição: O Usuario cria um campo magnetico a sua volta que afeta o cerebro seus aliados, cancelando genjutsos
Nome: Douta no Jutsu (técnica da Confusão de Mãos) Rank:A Tipo: Genjutsu (Doujutsu) Elementos envolvidos: X Duração: 3 post Velocidade: Rapida Nota: Gakido fica imovel mas os outros caminhos de pein ainda podem atacar Descrição: Gakido ao ficar 30 metros do oponente olha fixamente nos olhos do alvo então pega o alvo neste genjutsu, ficando Gakido imovel enquanto o jutsu estiver ativo para se livrar deste jutsu o alvo tem que sair do campo de visão de Gakido ou até que o efeito se acabe. Este Genjutsu faz com que o alvo ao tentar fazer os selos para qualquer jutsu veja outros selos e até mesmo sua mão borrada, confuso o alvo fica incapaz de lançar qualquer jutsu ficando assim apenas capaz de utilizar taijutsus.
Kuchiyose • Cerberus (Invocação • Cão de Três Cabeças) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Satetsu Nai (Morte de Ferro ) Quem Usa: Membros do "clã the Alchemists" Rank: A Elementos: Satetsu Descrição: O Ninja arremessa uma infestação de satetsu em nivel molecular que pode paralizar o inimigo por 2 turnos Nota¹: O Jutsu é lançado e um post e se o inimigo for pego fica paralisado 2 turnos
Kinobori (Andar) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam. Rank: E Descrição: Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Off: Não sei quanto de dano eu levei devido a perfuração dos timpanos. postarei o hp certo no proximo post quando alguem de disser- Spoiler:
Hp:Full Chakra: 1265/1700
- Spoiler:
Tendo Hp: 800
- Spoiler:
Gakido Hp:800
- Spoiler:
Chikushodo Hp:800
- Spoiler:
Jigokudo Hp:800
- Spoiler:
Shurado Hp: 800
- Spoiler:
Ningendo Hp: 800
| |
| Assunto: Re: Luta 3 Near vs malkaviano Qua Jun 02, 2010 12:56 pm | |
| off: juiz posta ae,acho que o malkaviano está preso no genjutsu,pois no jutsu dos cerberus ele diz não sentir nenhuma dor,coisa que é impossivel,assistindo o anime e o mangá ve,quando itachi pega o naruto em um genjutsu e no genjutsu faz os passaros virarem shurikens e acertarem o naruto ele sente muita dor,mas o naruto sabia que era um genjutsu por que a chyo o kakashi e a sakura viraram o itachi,mas o dos cães são diferentes,como pensar que está em um genjutsu sendo que os cerberus tavam latindo,os cerberus poderiam estar criando os barulhos horriveis,ou seja acho que está paralizado juiz poste ai | |
| | | Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
| Assunto: Re: Luta 3 Near vs malkaviano Qua Jun 02, 2010 1:27 pm | |
| JUIZ Para mim as defesas foram normais. pois no genjutsu do cerberus não especifica como sair de tal por isso acho que foi certo o que o hokage fez
Outra coisa a invocação do cerberus do hokage esta cancelada ¬¬, não pode ter dois animais iguais em batalha por isso apenas o near tem eles
( pode chamar outro juiz) | |
| Assunto: Re: Luta 3 Near vs malkaviano Qua Jun 02, 2010 3:11 pm | |
| Off: Eu disse que não sentia nenhuma dor apenas, sentia que meu corpo estava sendo forçado a ficar imovel, paralisado...e outra meu jutsu Genjutso no Kai - Magunechikku. bloquearia o genjutsu do cerberus mas para me precaver eu estourei meus timpanos. - Citação :
- Em seguida ouve um barulho ensurdecedor vindo do Cerberus sentindo que seu corpo e seus corpos estavam prestes a paralizar ao ver que não sentia nenhuma dor fisíca
| |
| Assunto: Re: Luta 3 Near vs malkaviano Qua Jun 02, 2010 4:28 pm | |
| - Spoiler:
Erro! death the kid tenta se defender de um golpe fatal! Ao ver meu oponente estorando seus timpanos logo percebo que jás teria escapado do genjutsu então olho para ele e digo vc tem uma canoa ai? adoro canoas elas são tão simetricas *o* assim após falar isso death the kid guarda seu livro de simetria e invoca hiruko que jás estava sobre death the kid e death the kid jás estava dentro de hiruko mas mesmo assim o oponente jás estava olhando para death the kid que recebia o genjutsu sem saber mas ao olhar para suas mãos death the kid percebeu que era algum tipo de jutsu,mas graças á Nibi que jás fazia a interferencia de chakra que tirara death the kid fdaquele jutsu cerberus que jás continuava fora observava o oponente death the kid observava atentamente os oponente que tentavam cercar-los então logo usava seu jutsu dark style - ōkamī nō sunagurī para tentar acertar meus oponentes e uso Hiiton - Tale Bakasu para me proteger de qualquer tentativa de ataque enquanto cerberus usa o Halito de Dragão para tentar acertar Malkaviano que estás a frente.- Spoiler:
eu creio que as kunais não me acertarão por que estou com o hiiton tale bakasu,o hiiton tale bakasu irá me proteger do seu morte de ferro pelos lados e creio que meu escudo me protegerá pela parte de cima,se não proteger creio que o calor que está fazendo irá derreter a areia.preparo um jutsu - Citação :
Jutsus Do PersnagenHiiton - Tale Bakasu Quem usa: Membros Akiha Rank: S Descrição: Fazendo com que o calor saia de seu corpo, o membro Akiha, pode fazer uma esfera ao redor de si que pode resistir a ataques durante dois turnos ou até ser destruído. dark style - ōkamī nō sunagurī(estilo das trevas - antigo fogo de areia sangrenta) rank: S tipo: Nin E.E: suna,Fuuton velocidade: normal duração: 1 post(permanente após a areia estiver dentro do corpo) descrição: Near após entrar na taka ganha o apelido de dark psicotic,adquirindo habilidaded negras(dark),tendo seu estilo chamado de dark style(estilo negro,estilo das trevas,estilo das sombras),com esse estilo Near cria habilidades escepicionais,sendo admirado por alguns,invejado por outros,e temido pela maioria.Near adquiriu uma força enorme após criar este estilo,tendo varios e varios jutsus muito temidos por todos.Near ficando com seu ilustre senço de humor,brinca um pouco com seu oponente,sem fazer nenhum movimento faz com que sua areia se transforme em uma poderosa e inesqueçivel arma mortal,apenas dizendo "dark style - ōkamī nō sunagurī" faz com que sua areia se levante ao alto,e se desfazendo em minusculas particulas de areia que avança por todo o campo,se o inimigo respirar as particulas entram em seu corpo fazendo-o espirrar,se desconcentrando,nesses espirros saem um pouco do seu sangue fazendo assim ele ir morrendo aoss poucos,assim Near ganha sua fama de dark psicotic,com um jutsu mortal e sendo da taka ele é temido por todos. obs: o inimigo morre no 5º post obs²: pode se defender usando fuuton para jogar a areia para outro lado ou fazendo uma cupula obs³: não afefta a Near obs³+¹: não afeta aos aliados de Near obs³+²: A areia se chama nanoareia ou nano-suna,tendo nan particulas,invisiveis á olho nu obs³+³: só pode ser visto pelo sharingan,byakugan ou rinnengan halito do dragão rank: S tipo: Nin E.E: nenhum velocidade: rapida duração: 1 post descrição: hibari,tsuna e Liuka,ao encurralaren o inimigo,abrem a boca ao maximo,e deles saem uma aura branca virando um cerberus gigante,que vai em direção ao oponente criando uma enrome explosão quando acerta algo ou alguen obs: só pode fazer com todos os cerberos juntos SuporteHiruko rank: A Uma das chamadas Marionetes Humanas. Na verdade, Hiruko era um Shinobi (Ninja) de alto nível em Sunagakure no Sato que foi morto por Akasuna no Sasori, somente para que esse pudesse utilizar-se de seu corpo e de seus Jutsu's. Possui uma cavidade oca em seu interior, local da onde o Shinobi (Ninja) o manipula. Por possuir um escudo resistente, acaba tornando-se uma eficiente armadura. Possui várias armadilhas espalhadas por seu corpo, como a exemplo de seu braço, que atira projéteis; ou então sua cauda, que lembra muito a de um escorpião, feita de um metal muito resistente, funcionando assim como defesa, ou ataque devido ao seu ferrão embebido em veneno. off: deixarei o hiruko como rank A já que eu não achei rank dele hp: full ck: 2350-150=2200-150=2050-90=1960
hiruko: hp:800
cerberus hp:full ck: 710-150=560 | |
| Assunto: Re: Luta 3 Near vs malkaviano Qui Jun 03, 2010 1:44 pm | |
| - Eu não tenho uma canoa, mas vou t mandar para junto de Hades e até vc chegar lá espero que aprecie a viagem de canoa e vou mandar tb seu cerberus para onde é o lugar dele.Vendo areia flutuar e instantes sumir Malkaviano receia de que seja um ataque bem poderoso Logo Tendo usa Konoha Shunshin no Jutsu para se posicionar ao lado de Chikushodo então dispara seu enorme e poderoso jutsu Shinra Tensei (Grande escala) Extremamente superior à S. em seguita vê tb um ataque vindo de cerberus então Gakido que se encontrava na frente de Malkaviano usa Fuujutsu Kyuuin para absorver halito do dragão. - Spoiler:
Acredito que o Shinra Tensei ira mandar toda a areia dele para longe e quebrar o Hiiton - Tale Bakasu por ser uma tecnica SSS e a técnica dele apenas S esse jutsu tb vai servir para tentar matar ele. - Citação :
Fuujutsu Kyuuin (Selo da Absorção de Técnicas ) Quem usa: Pein círculo dos fantasmas famintos Rank: S Descrição: Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse corpo de eremita é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra.
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) Quem usa: Shinobis (Ninajs) de Konohagakure no Sato, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke Rank: D Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Shinra Tensei (Retribuição Divina) Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S. Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente. Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos. - Spoiler:
Hp: 1700/1800l Chakra: 635/1700 Considerei o Shinra Tensei 3x S(150)
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
| |
| Assunto: Re: Luta 3 Near vs malkaviano Qui Jun 03, 2010 5:12 pm | |
| off: espero juiz. vc foi pego pelo meu jutsu da areia pois ela acerta o campo todo,seu shinra tensei iria mandar apenas uma parte dela,e a dos lados? e a dew cima? ou seja acho que foi pego pelo meu jutsu e o shinra tensei pode ser defendido pelo meu hiiton tale bakasu pois o shinra tensei vira SS enquanto o jutsu de hiiton é S o que pode ser defendido | |
| Assunto: Re: Luta 3 Near vs malkaviano Qui Jun 03, 2010 5:23 pm | |
| Off: Pelo que observei no manga o Shinra tensei "explode" para todos os lados e considerando que construções maiores que casas tb sejam atingidas deduzo que essa técnica seja algo como uma explosão que vai para todos os sentidos inclusive pra cima onde o epicentro é Tendo.... e quanto a sua defesa, acredito que ela seja sim destruida pois meu jutsu esta dois ranks acima. | |
| Assunto: Re: Luta 3 Near vs malkaviano Qui Jun 03, 2010 5:54 pm | |
| off: errado, está apenas a um rank e o shinra tensei é uma rajada enorme dependendo da potencia,ela só explode qando acerta algo,a explosão pode ter aconteçido mas minhas nano-sunas iriam continuar a andar pois a explosão não é gigante,já que meu jutsu acerta todo o campo,esperando juiz. ^^
kero ter todas as preocauções | |
| Assunto: Re: Luta 3 Near vs malkaviano Qui Jun 03, 2010 7:40 pm | |
| Off:Ok vamos esperar o juiz, São Contatos dois niveis acima de Rank S - Citação :
- Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente
| |
| | | Dante Mukuzii Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 260 Data de inscrição : 28/05/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : Mercenario Humor : Bipolar '-'
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2100/2100) Chakra: (2100/200)
| Assunto: Re: Luta 3 Near vs malkaviano Sex Jun 04, 2010 9:04 am | |
| Juiz: bpm para começar,não essiste rank extremamente acima de S o maximo eh SS, e o jutsu S do Kid não foi totalmente atingido pelo o jutsu do pein, porem Shinra Tensei ira ir com jutsu rank S na tentativa de matar Kid pois com o contato da areia ele perdeu um rank,mas o Shinra Tensei continua indo en direção de Kid mas lembrando que o Shinra Tensei não tirou toda a areia do campo de batalha e sim metade ou ate alguns amenos, pois a capacidade de produzir areia do sasori eh mto grande, então a luta continua mas o Pein altera o hp dele conforme os danos do jutsu, e Kid precisa se defender do Shinra Tensei no procimo post. | |
| Assunto: Re: Luta 3 Near vs malkaviano Sex Jun 04, 2010 9:50 am | |
| Ao ver que meu oponente some olho para os lados e vejo-o atrás de um dos corpos kishin dele e logo observo que o oponente jás apontava suas duas mãos em minha direção e soltara uma rajada enorme uso novamente Hiiton - Atsuryokuha Chikaraotoshi crirando uma esfera de 3m² para me proteger do atake do inimigo após o ataque do oponente me concentro e uso Hiiton - Ougi no Bakasu criando uma névoa densa que se alastra pelo campo derretendo tudo e para ter certeza que o inimigo não poderá escapar enfio a cauda do hiruko no chão para sair no local onde o oponente estiver enquanto isso cerberus corria até o canto da arena onde o inimigo não estava e assim usava seu jutsu garras do dilaçerador mandando 2 garras de aura em direção a malkaviano 1 garra de aura em direção a tendo 1 garra em direção a Jigokudo e a ultima garra de aurra em direção a shurado - Citação :
Jutsus do Personagemgarras do dilaçerador rank: A tipo: Nin E>E: nenhum velocidade: normal duração: 2 posts descrição: cerberus ao mandado de seu mestre começa a mexer as patas como se estivece batendo em alguen e das garras saem uma especie de aura em forma de garra que vai direto ao oponente tentando dilacera-lo obs: só pode ser lançada 5 garras de "aura" a cada turno durante o jutsu Hiiton - Ougi no Bakasu Quem usa: Membros Akiha Rank: S+ Descrição: Liberando calor de seu corpo, o membro Akiha, pode fazer com que esse calor se mova como uma névoa e rapidamente comece a se espalhar pelo campo, esse calor é mais denso que o normal e diferente dos outros derreterá tudo o que tocar, além disso aquele que respirar o ar com esse calor irá desmaiar no mesmo momento. Hiiton - Atsuryokuha Chikaraotoshi Quem usa: Líderes dos Akiha Rank: S Nota: O usuário pode entrar dentro dessa esfera. Descrição: Formando somente uma esfera de calor em sua mão, os líderes Akiha, conseguem fazer com que a mesma se expanda até no máximo três metros quadrados e a use para queimar qualquer coisa que encoste e para queimar qualquer coisa que chegue ao menos perto disso. hp: full ck: 1960-150=1810-200=1610 cerberus hp: full ck: 560-90=470 hiruko hp: full off: me falarão que o ougi do clan tira 200 de ck | |
| Assunto: Re: Luta 3 Near vs malkaviano Sex Jun 04, 2010 12:08 pm | |
| Malkaviano vendo uma nevoa que começa a se alastrar pelo campo, rapidamente Malkaviano utiliza Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora) para fazer chover muito na arena com o intuito de fazer a areia virar lama, esfriar a sua cupula, Dissipar a nevoa imediatamente, e saber exatamente a localização do seu inimigo. logo em seguida usa Satetsu mamori (Defesa de Ferro) para se proteger (nota: como ele não disse o nome de quem ele atacou com a cauda eu considerei que seria em Malkaviano) em seguida desinvoca seus corpos assim eles não serão pegos no ataque do cerberus deixando apenas Shurado e Ningendo, Malkaviano Prepara um Jutsu. Ningendo que não teve nenhum ataque direcionado a ele lança seu jutsu em cima de Near que continuou parado no mesmo lugar Satesu - Airon Tachikuzu (Areia de Ferro - Estacas de Aço). Off: acho que a defesa de cima dele fica mais fraca com a chuva, por ser uma defesa que utiliza fogo para se proteger. Simultaneamente a isso Shurado para escapar dos ataques faz selos com as mãos então entra na terra utilizando Doton - Samizudato no Jutso (Libertação da Terra - Técnica da Escavadeira Subterranea) para ir até embaixo de Near então lança nele por baixo Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão). - Citação :
Satetsu mamori (Defesa de Ferro) Quem Usa: Membros do clã the Alchemists Rank: S Elementos: Satetsu Duração: 1 post (+ 60 de chakra por post adicional) Descrição: O Ninja Cria uma cupula capaz de defender de quase qualquer ataque.
Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora) Quem usa: Pein Círculo de Deus Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra. Rank: B Primeira aparição: Episódio 130 Shippuuden Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso em Amegakure no Sato
Satesu - Airon Tachikuzu (Areia de Ferro - Estacas de Aço) Quem Usa: Membros do Clã The Alchemist Rank: A Descrição: O Usuario cria estacas de açoc gigantes com 5 metros de diametro e bem afiadas, essas estacas caem do alto por uma grande area, desvastando uma area de 30m². Nota: Aliados não são afetados pelo jutso.
Doton - Samizudato no Jutso (Libertação da Terra - Técnica da Escavadeira Subterranea) Quem Usa: Membros do Clã The Alchemist Rank: B Descrição: Esse jutso e parecido com a Técnica do Peixe Subterraneo (O Usuario desce ao chão e sobe quando quizer), só que com sua kekeigenkai, o membro controla o chão afastando os elementos mais solidos como pedra, deixando o caminho livre, e mais rapidez no jutso.
Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) Quem usa: Pain Circulo dos Demônios Rank: S Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide Descrição: Pain Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão. - Spoiler:
Hp:1700/1800l Chakra:275/1700
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
| |
| Assunto: Re: Luta 3 Near vs malkaviano Sex Jun 04, 2010 12:22 pm | |
| off: malkaviano perdeu por defender de um jutsu rank SS(S+) com um jutsu rank B,juiz post aki por favor | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta 3 Near vs malkaviano Sex Jun 04, 2010 12:25 pm | |
| Juíza: Ceerto, ele tá morto. |
| Assunto: Re: Luta 3 Near vs malkaviano Sex Jun 04, 2010 12:40 pm | |
| Off: Ok, Mesmo que a chuva não consiga proteger a minha defesa consegue mesmo que seja de ferro a a chuva vai ajudar e é uma defesa rank s, então acredito que os meus corpos estejam mortos mas eu ainda não. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta 3 Near vs malkaviano Sex Jun 04, 2010 1:11 pm | |
| Off: Não, você tá morto mesmo. |
| | | Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
| Assunto: Re: Luta 3 Near vs malkaviano Sex Jun 04, 2010 3:20 pm | |
| JUIZ
Near Wins.o hokage Defendeu com um jutsu de rank B um de rank:S , ou seja morreu O.o | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta 3 Near vs malkaviano | |
| |
| | | | Luta 3 Near vs malkaviano | |
|