| [1ª Luta - Semi final - Link x Malkaviano x Tsukune] - Torneio Superior a Kage | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: [1ª Luta - Semi final - Link x Malkaviano x Tsukune] - Torneio Superior a Kage Sáb Set 18, 2010 9:59 pm | |
| TORNEIO SUPERIOR À KAGE Link x Malkaviano x Tsukune Regras: - Citação :
- 2 Auto-Hits : Perde
1 God-Mod : Perde 1 Double Post : Perde Edit Post : Perde Postar Apresentação em : 36 horas Intervalo de Posts de : 36 horas Postar CK/HP errado corrige no prox. post - Citação :
- Sangue : 1000/1000
Chakra: 1000/1000
Lembrando que o chakra dos Bijuu's (para quem possui) serão acrescentadas a medida da liberação de caudas Local:Campo aberto ao lado de um rio ... Ordem de Postagem : - Citação :
- Link (Apresentação)
Malkaviano (Apresentação) Tsukune (Apresentação) Link (Atk) Malkaviano (Def/Atk) Tsukune (Def/Atk) Lembrando que a partir de agora serão avaliadas suas estratégias com seus personagens, talvez o vencedor do torneio não se torne S.K então muita cautela ... | |
|
| |
Link Estudante de Academia
Mensagens : 121 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 28 Localização : Akatsuki Emprego/lazer : Capturar Bijuus Humor : ...
| Assunto: Re: [1ª Luta - Semi final - Link x Malkaviano x Tsukune] - Torneio Superior a Kage Seg Set 20, 2010 6:30 pm | |
| Chego andando e fico observando o rio com as mãos no bolso, a zambatou nas minhas costas e kuromaru ao meu lado
- ....
- Spoiler:
Eu: All: full Kuromaru: All: Full Zambatou
| |
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [1ª Luta - Semi final - Link x Malkaviano x Tsukune] - Torneio Superior a Kage Seg Set 20, 2010 10:11 pm | |
|
Malkaviano tinha uma luta marcada ele não se demora a pegar o caminho rumo a batalha que estava prestes a acontecer acompanhado de Kyodaigumo e seus corpos Chegando proximo do local Malkaviano olha ao redor e a unica coisa que via era um enorme campo descoberto e em um pensamento logico ele pensa perderei minha vantagem lutando aqui. Ao longe a uns 100 metros de distância havia um ninja e um cachorro parado junto ao um rio; Tendo e Gakido permanecia ao lado de Malkaviano enquanto Chikushodo, Kyodaigumo, Jigokudo, Shurado e Ningendo que carregava consigo um cajado, segue em direção ao inimigo se aproximando cerca de 40 metros de distância.
Escolheram um belo lugar para uma luta Diz Jigokudo ao ninja que estava ali proximo.
Hp:Full Chakra:Full Kyodaigumo hp:900 chakra:800 Gakido hp:800 Chikushodo hp:800 Tendo hp:800 Shurado hp:800 Ningendo hp:800 Arma: Cajado Chicote Jigokudo hp:800 - Citação :
-20 senbons -15 kunais -15 shurikens -5 Fuuma Shurikens -Fios de Nilon -5 selos explosivos -5 Bolsas de agulhas explosivas -5 Bombas de luz Tudo isso vezes 6 xD | |
|
| |
Gin Jounnin|Líder ANBU|Konoha
| Assunto: Re: [1ª Luta - Semi final - Link x Malkaviano x Tsukune] - Torneio Superior a Kage Ter Set 21, 2010 2:16 pm | |
| Tsukune estaria calmamente chegando ao campo de batalha, sobre o terreno a pelo menos 200 metros do local, com o seu sharingan nível 3 sempre activo, assim aguardando um ataque dos seus oponentes, mantendo uma boa distância, pois sabeira que seriam uma batalha tripla, mantendo a sua distância enorme dos seus oponentes, mesmo assim se mantendo a alguma distância dos mesmos, ele estaria pronto para fazer algum tipo de defesa*
Hp: 1000 Ch: 1000 | |
|
| |
Mensagens : 121 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 28 Localização : Akatsuki Emprego/lazer : Capturar Bijuus Humor : ...
| |
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: [1ª Luta - Semi final - Link x Malkaviano x Tsukune] - Torneio Superior a Kage Ter Set 21, 2010 8:29 pm | |
| OFF:
JUIZ
O clan tsubaki por inteiro foi suspenso ate futuras ordens, foi postado no anuncio.. Porem vc usou as tecnics tsubaki, algo que ta banido no momento..
Seu ataque, na qual voce usou a tecnica Tsubaki, foi desconsiderado.. | |
|
| |
| Assunto: Re: [1ª Luta - Semi final - Link x Malkaviano x Tsukune] - Torneio Superior a Kage Qua Set 22, 2010 1:17 pm | |
| OFF: é que eu comecei com esse clan na minha ficha, agora vou terminar o torneio com ele, pq excluiram no meio do torneio, então até o torneio acabar achu q tenho direito | |
|
| |
Ray Makube Estudante de Academia
Mensagens : 215 Data de inscrição : 12/06/2010 Idade : 29 Localização : Planeta Supremo Emprego/lazer : Trablhando na Shonem Jump Humor : Tranquilo...E Calmo.
| Assunto: Re: [1ª Luta - Semi final - Link x Malkaviano x Tsukune] - Torneio Superior a Kage Qua Set 22, 2010 5:59 pm | |
| off: Também foi God Mod ali. | |
|
| |
| Assunto: Re: [1ª Luta - Semi final - Link x Malkaviano x Tsukune] - Torneio Superior a Kage Qua Set 22, 2010 6:18 pm | |
| off: vez de malkaviano, lembrando que só depois dele serei eu '-' | |
|
| |
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: [1ª Luta - Semi final - Link x Malkaviano x Tsukune] - Torneio Superior a Kage Qui Set 23, 2010 11:53 am | |
| Off: Ainda não postei pq não sei se devo ou não desconsiderar o jutsu do clan. devo ou não? '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: [1ª Luta - Semi final - Link x Malkaviano x Tsukune] - Torneio Superior a Kage Qui Set 23, 2010 11:54 am | |
| off: ele cometeu god mode, pois não falou como soube da minha localização, pois estou a 100 metros do local, onde você e o link estavam e ele atacou directamente com dragão dele, fora que usar coisas banidas é ilicito, logo faz ele perder automáticamente... | |
|
| |
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: [1ª Luta - Semi final - Link x Malkaviano x Tsukune] - Torneio Superior a Kage Qui Set 23, 2010 1:57 pm | |
| OFF : God Mode '-' ... desclassificado ... a luta será somente ray e Tsukune, mas peço segunda avaliação '-' | |
|
| |
'Death The Kid Estudante de Academia
| Assunto: Re: [1ª Luta - Semi final - Link x Malkaviano x Tsukune] - Torneio Superior a Kage Qui Set 23, 2010 2:39 pm | |
| segunda avaliação: devido ao link usar seu jutsu "Shikai Hyorimaru" sem saber onde tsukune estava foi considerado god-mod,dando a derrota e desclassificação de link,continuem a luta. | |
|
| |
| Assunto: Re: [1ª Luta - Semi final - Link x Malkaviano x Tsukune] - Torneio Superior a Kage Qui Set 23, 2010 6:08 pm | |
| OFF: '0'.... | |
|
| |
| Assunto: Re: [1ª Luta - Semi final - Link x Malkaviano x Tsukune] - Torneio Superior a Kage Sex Set 24, 2010 11:43 am | |
| Off: Link esta morto vou desconsiderar todos os ataques dele. Eu também não sei onde o Tsukune esta?? como isso? ele não esta participando de um Torneio? Enfim.... ON:
Malkaviano esta a espera de seus oponentes aparecerem, um ja havia sido desclassificado do torneio e agora seria uma luta de um contra um mesmo e ele fica aguardando a chegada de seu outro oponente mas para estar precavido de qualquer ação de seu oponente chegar de surpresa Tendo que estava ao lado de Malkaviano faz selos com as mãos e em um instante começa a chover no campo enquanto Malkaviano liberava a primeira Cauda do Shichibi e a terra envolta de Malkaviano começa a ficar meio mole com o poder de seu bijuu, Malkaviano faz com que 20 metros de diamêtro do chão ao redor dele afunde levando ele para baixo e em seguida formaria um teto por cima dele, fazendo Malkaviano ficar em uma gruta embaixo da terra. Tendo e Gakido que estavam ao lado de Malkaviano permaneceram na superficie.
- Spoiler:
Malkaviano com o poder do Bijuu fez aquilo com a terra se algum inimigo entrar na area do jutsu por debaixo da terra ou mesmo pisar na area do jutsu da Terra Divina, Malkaviano tentará aprisionar o inimigo com a Terra que agora se tornou argila.
Se a chuva rastrear o Inimigo Chikushodo, Ningendo, Jigokudo, Shurado e Kyodaigumo irá em direção do mesmo e Kyodaigumo partirá em um investida contra o inimigo na inteção de morde-lo com suas incríveis presas tentando deixa-lo ferido e incapacidado de se movimentar.
Enquanto Chikushodo atirá 3 Kunais com fios de nylon em direção ao inimigo fazendo elas seguirem o mesmo para onde ele for, as kunais chegando cerca de 5 metros de distância ele fara com que as Kunais se despedacem indo pedaços de Kunais para todos os lados em diagonal de cima para baixo, Neste mesmo momento Ningendo irá pela direita do inimigo e tentará acerta-lo com uma lança de Chakra por três vezes no coração, cabeça e figado, Jigokudo estará indo por de trás e faz selos com as mãos e diz Donton- Trapgrapple - トラップを取り組む Fazendo surgi embaixo do inimigo mãos feitas de Donton que tentará agarrar o mesmo.
Shurado ficará a espreita qualquer movimento de defesa do inimigo ele lançará dois senbons e uma kunai em direção a Cabeça do oponente, a Kunai esta com um selo bomba e uma bomba de luz os dois explodira a 3 metros de distância do inimigo a explosão terá 7 metros de raio.
- Citação :
- Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem usa: Pein Círculo de Deus Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra. Rank: B Primeira aparição: Episódio 130 Shippuuden Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso em Amegakure no Sato
Terra Divina. - 神の土地 Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E: Kibaku Nendo Velocidade: Normal Caudas Liberadas: 1 Cauda Duração: 1 Post Descrição: Malkaviano tem o poder de transformar pedra, areia, terra e seus derivados em argila. Com isso ele pode moldar essa argila em qualquer forma para qualquer direção em qualquer lugar que haja esses elementos. Ele pode ate mesmo transformar o chão(caso ele seja feito destes elementos) em argila fazendo com que o alvo afunde e seja preso e consequentemente sufocado. Nota: Cada cauda liberada me dá mais controle sobre esse poder podendo moldar maior quantidade de terra. Nota: Esse Jutsu pode ser usado para Defesa.
Donton- Trapgrapple - トラップを取り組む Rank:A Tipo:Nin E.E.:Donton e Raiton Duração:1 post Velocidade:Rapida Descrição: O usuario lança no chão seu chakra com isso pode ser fazer braços e mãos de terra que tenta agarra seu oponente primeiro pelas pernas depois tenta pegar as mãos e por fim tenta envolver-se na cintura. Mesmo que oponente pule, esse jutsu pode chegar a 20 metros de altura. Nota:Caso seja pego o alvo estara paralizado.
Hp:Full Chakra: 800/1000 + 100 Kyodaigumo hp:900 chakra:800 Gakido hp:800 Chikushodo hp:800 Tendo hp:800 Shurado hp:800 Ningendo hp:800 Jigokudo hp:800 Arma: Cajado Chicote - Citação :
-18 senbons -11 kunais -15 shurikens -5 Fuuma Shurikens -Fios de Nilon -4 selos explosivos -5 Bolsas de agulhas explosivas -4 Bombas de luz Tudo isso vezes 6 xD | |
|
| |
| Assunto: Re: [1ª Luta - Semi final - Link x Malkaviano x Tsukune] - Torneio Superior a Kage Dom Set 26, 2010 3:50 pm | |
| Luta encerrada ... Resultados divulgados em breve ... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [1ª Luta - Semi final - Link x Malkaviano x Tsukune] - Torneio Superior a Kage | |
| |
|
| |
| [1ª Luta - Semi final - Link x Malkaviano x Tsukune] - Torneio Superior a Kage | |
|