Adam Tankian Estudante de Academia
Mensagens : 151 Data de inscrição : 29/04/2010 Humor : I'll make you sofer òÓ
| Assunto: Treino '-' Qui Jun 03, 2010 5:32 pm | |
| - Spoiler:
Era tarde quando Daniel estava caminhando pela a vila super animado para treinar,ele logo chega o centro da vila,era aonde ele avia marcado com seu oponente para treinar,a vila estava deserta,ventava um pouco,entao me sento enquanto esperava o meu oponente,enquanto ficanva olhando para o chão falava comigo mesmo: -Espero que ele não demore!
Hp:Full Ch:xxxxxxxxxx | |
|
'Death The Kid Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Treino '-' Qui Jun 03, 2010 5:37 pm | |
| Death apareçia em campo olhando para o garoto junto com seus cerberus e assim dava um sorriso vamos começar? e ainda com a postura e aquele sorriso ele espera resposta do garoto
hp: full | |
|
| Assunto: Re: Treino '-' Qui Jun 03, 2010 6:12 pm | |
| Logo Daniel vendo seu inimigo chegar juntamente ao um cachorro gigante de três cabeça fala: -Yo! Ao falar isso Daniel concentra seu chakra nos pés(quando se concentra chakra nos pés o pulo pode ser maior) da um salto para tras se distanciando uns 20m do inimigo assim que seus pés tocam o chão ele junta a mão e fala: Fuuton - Toppa no Jutsu(Libertação de Vento - Técnica do Tufão de Vento) Entao um tufão de vento se forma perto do meu inimigo,digamos que 5m de distancia dele,logo retiro 2 kunais e as tampo.
- Spoiler:
As kunais estao com selos bombas e eu as tampei em direção ao tufão,assim que as kunais entrarem dento do tufão elas iram explodir,fazendo assim o fogo alimentar do vento,formando um tufão de vendo,esse tufão ira sugar tudo ao seu redor (um raio de 15m²)incluindo arvores,casas,postes etc.Tudo que esse tufão "engolir"sera queimado na mesma hora virando somente cinzas. Logo Daniel retorna a fazer seus selos de mãos enquanto o tufão ia sugando tudo,assim que termina ele bate a mão no chão falando: Gamaken (Sapo-Lâmina) Logo invocando assim um sapo gigantesco (um pouco maior do que seu cachorro),com uma espada e um escudo,eles ficam em posição de combate esperando alguma reação do oponente.
- Spoiler:
Caso você consiga parar meu tufão,meu sapo irar pular no mesmo momento que meu tufão for parado e ele ira te atacar com sua espada,tentando lhe perfurar,ele fara 4 ataques,1 em direção a garganta 2 em direçao ao peito 3 em direção ao olho e o ultimo em direção a você(o 1,2 e 3 ataques serao no seu animal)
- Spoiler:
Gamaken (Sapo-Lâmina) 'Quem usa:: Shima, Jiraya, Uzumaki Naruto Rank: S Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.
Fuuton - Toppa no Jutsu(Libertação de Vento - Técnica do Tufão de Vento) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Gaara e Orochimaru Rank: D Descrição: Um pequeno tufão de vento é criado quando o Ninja unta as mãos, sendo que este pode mudar a paisagem do local de luta. É o melhor ataque de Fuuton no Jutsu de Orochimaru antes de sua variação, Fuuton Daitoppa.
Hp:Full Ch:xxxxxx
Sapo Lamina Hp:Full | |
|
| Assunto: Re: Treino '-' Qui Jun 03, 2010 6:20 pm | |
| off: vc não tem o gamaken nem por jutsu,vou desconsidera-lo | |
|
| Assunto: Re: Treino '-' Qui Jun 03, 2010 6:23 pm | |
| | |
|
| Assunto: Re: Treino '-' Sex Jun 04, 2010 8:11 am | |
| off: cancela o treino ai,tenho coisas mais importantes pra fazer
off: concentro chakra nos pés e dou um pulo para o lado enquanto cerberus sai correndo para o outro,e assim nós vamos embora | |
|
| Assunto: Re: Treino '-' Sex Jun 04, 2010 12:23 pm | |
| Off:Avatar e Assinatura de Adam Gontier D; '-' | |
|
| Assunto: Re: Treino '-' Sex Jun 04, 2010 3:03 pm | |
| off: sim vou usar até terminar as minhas | |
|