Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Treino!! Off

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rαccø
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rαccø

Treino!! Off Empty
MensagemAssunto: Treino!! Off   Treino!! Off Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 1:29 pm

Local:Campo de Treino,sem arvores,sem qualquer obstaculos,somente um grama baixa.
Clima:25°

Chego ao local de Treino,olho para todos os lados,vejo que malkaviano ainda não está presente,então no meio do campo de treino sento na posição de índio e fico pensando sobre meu primeiro treino com meu novo Sensei.

Treino em off
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Treino!! Off Left_bar_bleue100/100Treino!! Off Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:

Treino!! Off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino!! Off   Treino!! Off Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 1:39 pm

Malkaviano tinha uma missão para fazer treinar um dicipulo promissor, ele estava no seu gabinete e enquanto Tendo com o cajado em mãos se dirigia até o local marcado.

Ja se aproximando cerca de 50 metros avista o Ninja sentado sobre uma baixa grama

Olá Racco, Vamos começar quero que me ataque usando apenas armas comuns e jutsus de suporte, para esquentar um pouco, vamos lá

HP:Full
Chakra:FUll

Tendo
HP:800
Arma Cajado chicote entre outras.
Rαccø
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rαccø

Treino!! Off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino!! Off   Treino!! Off Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 2:01 pm

Sentado ali na grama vejo Tendo (Um dos corpos de meu Sensei) vindo em minha direção com uma espécie de cajado na mão direita,fico imaginando o porque do meu sensei não ter vindo com seu corpo origina, "ele deve estar ocupado fazendo suas funções de Hokage",assim que Tendo chega a alguns metros de mim,ele para por 1 segundo e fala:
-Olá Racco, Vamos começar quero que me ataque usando apenas armas comuns e jutsus de suporte, para esquentar um pouco, vamos lá.
Eu ali sentado me levanto de vagar,fico de frente para Tendo e falo:
-Vamos la então!!
Logo após a fala com a mão direita discretamente pego 3 Kunais com selo bomba,olho profundamente nos olhos de Tendo e lanço rapidamente as 3 Kunais em direção de Tendo dou 2 Pulos para trás e antes que as Kunais acertem Tendo eu ativo os selos,causando uma Explosão uma explosão pequena mais suficiente para acertar Tendo,antes que a explosão se acabe pego 2 Shurikens e as jogos em direção ao lugar onde possivelmente Tendo ainda estará,a explosão se acaba então fico pensando rapidamente no que aconteceu e no que pode acontecer então sento na grama novamente em posição de índio e fico preparado para qualquer ataque inimigo

Chakra:Full
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Treino!! Off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino!! Off   Treino!! Off Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 2:18 pm

Off: Lembre-se vc é um jounnin então terá chakra de Jounnin

On: Meu aprendiz se levanta e logo lança projeteis em direção de Tendo, o mesmo faz selos com as mãos e...Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval) uma rajada de vento então sai em direção aos projeteis fazendo os voltar para meu aprendiz e ao mesmo tempo tentar acerta ele com jutsu.

Em seguida são lançadas shurikens em direção de Tendo ele faz um movimento giratorio com o cajado tentando barrar e desviar as shurikens para longe.

►Em meio a frações de segundo Tendo ja havia utilizado Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) para ir atrás de Racco e tentar acerta-lo com um taijutsu 5 vezes com o cajado.

Chakra: 1700/1850

Tendo

Citação :

Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval)
Quem usa:Nagato
Rank: B
Primeira aparição:
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Shinobis (Ninajs) de Konohagakure no Sato, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

Rajada Chicote - ブラストホイップ
rank: B
tipo: Tai
E.E: XX
velocidade: Rapida
duração: 1 post
descrição: Malkaviano faz rapidamente varios ataques no estilo "tuchê" no inimigo, esticando seu cajado, a cada ataque sai uma rajada de 2 metros em uma linha reta para a esquerda e outra para direita ( -|- ) de um gás venenoso.
nota: São feitos 5 ataques contra o inimigo.
nota²: Esse veneno faz com que o inimigo durma no fim do post dele.
nota³: Qualquer um dos corpos de Malkaviano pode usar esse jutus contanto que esteja empunhando o cajado.

Rαccø
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rαccø

Treino!! Off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino!! Off   Treino!! Off Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 2:40 pm

Logo que Tendo usa Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval),vejo as 3 Kunais com selo bomba e uma rajada de vento vindo todos em minha direção,antes que as Kunais e as rajadas me acertem percebo que Tendo ja na está onde estava inicialmente,tudo acontece muito rápido,logo prevejo que seria muito fácil receber um ataque pelas costas então para me esquivar das Kunais e da rajada de vento uso inimigo uso Futton - Ahisan Bougyo em direção as Ventania me defendendo desse ataque,assim que faço minha defesa me dou conta que Tendo esta atrás de mim com seu cajado realizando ataques com seu cajado,então uso Nan no Kaizou fazendo um *ponte com meu corpo me esquivando dos ataque que Tendo realizou com seu cajado,após a defesa dou alguns mortais para trás ficando a alguns metros a frente de Tendo ,então pego +uma Fuuma Shuriken e jogos em direção de Tendo.
►A Fuuma Shuriken contem uma linha de chakra invisivel

Citação :
Futton - Ahisan Bougyo
(Estilo Acído - Defesa de Acido)
Quem Usa: Membros AcidDeath
Rank: A
Duração: 1 Post
Descrição: Com esse juso o usuario pode manipular o ácido a sua volta, O Usuario forma o áciço a sua volta na forma gasosa ou liquida, e pode se defender de golpes poderosos facilmente.

Citação :
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi,Yakushi Kabuto e Shinobis de Kusagakure no Sato
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo podendo esquivar de varios ataques inimigos rapidamente e podendo atacar rapidamente.

Chakra:470/600
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Treino!! Off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino!! Off   Treino!! Off Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 3:13 pm

Meu aprendiz tinha uma capacidade incrivel e conseguiu facilmente se livrar dos ataques mas a luta estava apenas começando.

►Uma fuuma shuriken vinha na direção de Tendo, ele aponta sua mão para ela e diz Shinra Tensei

►Em seguida ele corre em direção ao opontente chegando a 5 metros do mesmo ele lançará uma Kunai na direção do pé de Racco.
E depois tentar acerta-lo com uma cajadada na cabeça.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Chakra: 1550/1850

Tendo

Citação :

Shinra Tensei
(Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade
de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.
Rαccø
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rαccø

Treino!! Off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino!! Off   Treino!! Off Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 5:42 am

Off. FOi mal tem alguns erros é que eu postei correndo,pq eu tinha que sair!!

Assim que jogo minha Fuuma Shuriken Tendo usa Shinra Tensei,repelindo a Fuuma Shuriken com uma espécie de espiral em volta dele,a espiral era de um tamanho médio mais o suficiente para me acertar se eu ficasse ali parado então rapidamente faço e com o escudo de acído fico parado com meu escudo em minha frente,o Shinra Tensei de Tendo começa a empurrar meu escudo fazendo com que eu vá para trás,assim que o Shinra Tensei acaba,olho para o lado e vejo Tendo correndo em minha direção,logo depois ele pega uma Kunai.Supus que ele queria um ataque de Taijutsu então uso Futton - Suppai Kage Bushin fazendo cerca de 20 clones,me camuflo no meio dos meu clones e depois cautelosamente sem que Tendo perceba uso Shushin no Jutsu e vou a 10 metros de frente prás costas dele.Tendo joga uma Kunai no pé de um dos meu clones logo depois acerta a cabeça de meu clone que explode em acído.la atrás de Tendo me sento em posição de ìndio e me preparo.

Citação :
Futton - Suppai Kage Bushin
(Estilo Ácido - Clone de Ácido)
Rank: B
Descrição: O Usuario cria clones identicos, com circulação de chakra e que pode usar jutsos. Esse clone quando acertado explode em açido que corroe tudo que tocar.

Futton - Ahisan Bougyo
(Estilo Acído - Defesa de Acido)
Duração: 1 Post
Descrição: Com esse juso o usuario pode manipular o ácido a sua volta, O Usuario forma o áciço a sua volta na forma gasosa ou liquida, e pode se defender de golpes poderosos facilmente.

Quem usa: Shinobis (Ninajs) de Konohagakure no Sato, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

Chakra:290/600

Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Treino!! Off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino!! Off   Treino!! Off Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 12:28 pm

Off: Utilize alguns jutsus de ataque
Cuidado com os auto-hits vc tem dito muito a minha ação tipo "...Sem que o Tendo Perceba"
tente nunca afirmar nada que envolva seu adversário.

ON:Enquanto Tendo corria na direção do oponente surgiu varios clones e foi quando o mesmo acertou um deles pensando que seria seu adversário é quando o clone se desfaz e espirra acido.

►Tendo rapidamente salta para trás e bate o cajado no chão dizendo Katon - Torres Mortais na tentativa de se proteger do acido lançado contra ele e acabar com todos que se encontravam no raio do jutsu.

Spoiler:

Chakra: 1250/1850

Tendo

Citação :

Katon - Torres Mortais - カトン - デッドリータワーズ
Rank: S ou SS
Tipo: Hijutsu
E.E: S Katon, SS Katon e Donton
Velocidade: Normal
Duração: S 2 Post, SS 3 Post.
Nota: Não afeta o usuário, Modo SS 1 post de preparação e é considerado um jutsu mortal
Nota: Quando Mortal o jutsu gasta 300 de Chakra
Descrição : Modo S Malkaviano bate seu cajado-chicote no chão e então surge ao redor dele colunas de fogo em um raio de 10
metros esse jutsu pode ser usado tanto para se proteger de algum ataque, como para atacar.
Modo SS Malkaviano prepara por um post esse jutsu, então batendo no chão seu cajado-chicote ele faz com que colunas de fogo
saiam do chão em um raio de 20 metros e esse raio e cercado de uma parede de Pedra e há tb um teto.

Rαccø
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rαccø

Treino!! Off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino!! Off   Treino!! Off Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 6:00 pm

Assim que Tendo usa o Jutsu Katon-Torres Mortais eu a 10 metros dele vejo as colunas saindo do chão então uso Kawarimi no Jutsu e vou a uns 20 metros de onde Tendo está,olho para Tendo e pego com a mão direita uma Kunai com selo bomba e a lanço em direção de Tendo,antes que a Kunai chegue perto de Tendo eu as ativo com objetivo de distrai-lo então antes que a explosão acabe uso o jutsu Katon - Chijou no Okibi,logo após o jutsu uso Shushin no Jutsu,para ir para as costas de Tendo,então tento acertar Tendo com um Chute na cabeça com o pé esquerdo seguido de um chute na barriga com o pé direito.

Citação :
Katon - Chijou no Okibi
(Estilo Fogo - Chão de Fogo)
Descrição: O Usuario faz o selo de mão tigre, e o chão embaixo do inimigo começa a queimar em chamas.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Chakra:145/600
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Treino!! Off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino!! Off   Treino!! Off Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 9:41 am

Off: Refaça o post vc morreu oO' não se pode usar o Kawarimi no Jutsu para se proteger de um jutsu rank S ele é rank E, e para usa-lo vc precisa de um post de preparação coisa que vc não fez.
Rαccø
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rαccø

Treino!! Off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino!! Off   Treino!! Off Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 12:30 pm

Eu me preparei sim olha só

Citação :
a atrás de Tendo me sento em posição de ìndio e me preparo.
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Treino!! Off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino!! Off   Treino!! Off Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 1:37 pm

OFF: Ta mesmo assim vc não pode usar esse jutsu para se defender de um jutsu rank S pq ele é rank E e no minimo vc tinha que usar um jutsu rank A
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Treino!! Off Left_bar_bleue350/350Treino!! Off Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Treino!! Off Left_bar_bleue500/500Treino!! Off Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino!! Off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino!! Off   Treino!! Off Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 11:24 am

OFF: Malka ele pode defender uma tecnica katon com o kawarami, mas so que ele usou mal o kawarami....

Ele pensou mas executou mal -.-!
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Treino!! Off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino!! Off   Treino!! Off Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 11:38 am

Off: Ele pode se defender de um jutsu de Katon sim , mas so se o jutsu dele tiver rank suficiente para isso.
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Treino!! Off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino!! Off   Treino!! Off Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 11:44 am

off: malk, o rank e consideravel e desconsideravel, cabe apenas saber usa-lo.

Spoiler:
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Treino!! Off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino!! Off   Treino!! Off Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 12:03 pm

Off: Mas as regras do jogo dizem que não e outra deve existir um Kawarim no jutsu rank mais alto '-'
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Treino!! Off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino!! Off   Treino!! Off Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 12:06 pm

Off: kkk... =)
Conteúdo patrocinado

Treino!! Off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino!! Off   Treino!! Off Icon_minitime

Treino!! Off
Ir para o topo 
Página 1 de 1