Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Final Devid vs Near

Ir para baixo 
+2
Nightmare Merry
Roy Mustang
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang


Masculino
Mensagens : 1056
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 31

Final Devid vs Near Empty
MensagemAssunto: Final Devid vs Near   Final Devid vs Near Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 6:46 pm

Final Devid vs Near
Final Devid vs Near ChuuninShiken
Local: Arena do Chunnin Shiken
Clima: 9ºc, Ao amanhecer, uma pequena neblina cobre o local

Citação :
Regras:
Regras Padrões do Fórum com o tempo de posts abaixo:
* Postar Apresentação em 72 horas
* Intevalo entre Postagens de 48 horas

Ordem:
Devid (Apresentação)
Near (Apresentação)
Devid (Ataque)
Near (Ataque/Defesa)

- Começem
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiro.com
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)

Final Devid vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Final Devid vs Near   Final Devid vs Near Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 1:03 pm

Era mais ou menos tres horas da madrugada, Devid c encontrava na sua cama como sempre, Com os braços e pernas esticados na cama ele olhava o Nada, apenas pensando no que estava por vir, Ja saiba quem seria seu adversario por isso estava focado em seu destino, Mas talvez foce apenas paranoia do mesmo Mas uma coisa ele estava certo, o resultado ja estava feito, o destino ja estava trasado e não pode mudar o destino mas claro ele sabe que o destino muda..... Mas o seu não, Enquanto Devid ficava acordado naquela madrugada Gamahiro estava em frente a casa dormindo.
O céu estava estrelado, Devid não estava vendo mas podia perceber pois o luar estava forte e brinhante como sempre. Depois de longas tres horas pensando Gamahiro com sua mão esquerda grava uma das Katanas no chão, Em seguida um tremor foi feito no local... Devid Ja entendia o sinal de Gamahiro, então curvando sua cabeça para o lado direito ele ve Bem nitidamente sua arma lendaria, Após ver ela ele c levanta da sua cama e pega a arma, Neste momento um barulho bastante relachante, era o barulho da areia em sua volta que estava tomando forma de sua cabaça. Em passos lentos ele chega a porta da casa, Abre ela bem lentamente e em seguida obviamente fecha. Ao sair Gamahiro ja c encontrava ao lado da casa e devid fala

Obrigado por me despertar Gamahiro...... Espero que esteja pronto
Sem muita demora devid Pula para cima de Gamahiro, Após chegar nas costas do mesmo, Gamahiro da um pulo em direção ao destino
Chegada

Ao horizonte a uma distancia de 50m do local chegava um sapo com um Ninja em cima do mesmo, Após ver a gigantesca arena a frente deles Devid fala
Gama..... até mais
Após falar isso Devid pulou em direção ao chão e em seguida correu para a entrada da vila...... Chegando nela ele continua a correr entrando na entrada ficando no meio dela

Citação :
EU: HP: full
CH: full

Gamahiro: hp: full
ch: full

Armas: tudo full
Leque uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)

Final Devid vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Final Devid vs Near   Final Devid vs Near Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 4:36 pm

Death em sua mansão,dormira no centro de sua cama,com uma mão para cada lado da cama,em perfeita sincronia,cerberus assistindo "como adestrar seus cães" tentam fazer os truques que tavam passando na tv,mas como são 3 em um corpo só eles se atrapalham e acabam acordando Death que ao olhar pros 3 lembra de sua luta no sk,logo Death se levanta apressado e veste sua roupa normal e coloca por cima a capa de shinigami para a luta,Death desse correndo a escada e tropeça,caindo e se machucando todo,mas Death já estava atrasado,e logo pega o pãozinho com requeijão xD na mão e com a outra pega a agua e a bebe,assim death pega sua mascara shinigami e sai correndo,cerberus percebendo que seu dono estava apresado sai correndo atrás dele carregando seus nunchakus na boca...Death ao cehgar no campo ve seu oponente e logo tenta sacar seus nunchakus,mas se lembra que esqueçeu seus nunchakus,então death pula em cima de uma casa e sai pulando por ela,sem ver cerberus passando do lado trazendo o nunchaku na boca...Death ao chegar em sua casa tenta revirar a casa inteira e não consegue achar osnunchakus,então death abaixa sua cabeça pensando Não posso lutar sem meus nunchakus...os meus nunchakus com esses latidos...pera ae,meu nunchaku não late" os pensamentos são interrompidos pelos latidos,Death se vira e ve cerberus com o nunchaku na boca,ficado feliz por não ter perdido o nunchaku fala obrigado por trazer meu nunchaku cerberus...vamos temos uma luta para ganhar" logo Death monta em cerberus e juntos saem da mansão indo para o local da luta...

Chegada

Death chegava ao local mais uma vez,só que dessa vez com uma expressão de psicopata,com os nunchakus na mão e montado em cerberus,Death pula de cima de cerberus e cai no em pé no chão então cerberus se divide,virando 3 cachorros de 1 cabeça,enquanto death esperara pelo movimento do oponente

tudo full
ceberus tamben
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)

Final Devid vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Final Devid vs Near   Final Devid vs Near Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 10:55 am

OFF: Bem hj e amanha eu não vou poder entrar ( motivos delicados) quarta-feira eu posto

Ja esta aviado
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)

Final Devid vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Final Devid vs Near   Final Devid vs Near Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 1:31 pm

off: eu espero õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)

Final Devid vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Final Devid vs Near   Final Devid vs Near Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 9:18 am

Near win
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Final Devid vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Final Devid vs Near   Final Devid vs Near Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 10:32 am

Off: Ele disse que esperava. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)

Final Devid vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Final Devid vs Near   Final Devid vs Near Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 10:34 am

a dessição foi minha............ Não mereço ser superior a Kage ¬¬'

Estou em um nivel bastante baixo

e veja pelo lado bom near ganhou de mim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang


Masculino
Mensagens : 1056
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 31

Final Devid vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Final Devid vs Near   Final Devid vs Near Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 11:27 am

Os dois podem ser Superiores a Kage, foram os melhores do torneio. A não ser que você não queria mesmo Devid xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiro.com
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang


Masculino
Mensagens : 1056
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 31

Final Devid vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Final Devid vs Near   Final Devid vs Near Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 11:34 am

Obs: Posta os 10.000.000 Ryous na sua conta Death Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiro.com
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)

Final Devid vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Final Devid vs Near   Final Devid vs Near Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 12:40 pm

off: roy,eu não ganhei o s.k,eu vo esperar o devid postar para nós lutamos valendo as 10 milhas...assuntos pessoais =D
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)

Final Devid vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Final Devid vs Near   Final Devid vs Near Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 3:03 pm

Tudo bem Near vou te mostrar que vc é forte

ON: Chego perto de vc com tres kunais nas mão uma eu enfio na sua perna outra no seu braçoe outra na cabeça e depois eu grito

Ganhei Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)

Final Devid vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Final Devid vs Near   Final Devid vs Near Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 3:04 pm

juiz

Devid fez tres auto-hits u.u perdeu
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)

Final Devid vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Final Devid vs Near   Final Devid vs Near Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 4:04 pm

off: para de fazer merd4 e refaz seu post direito -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Final Devid vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Final Devid vs Near   Final Devid vs Near Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 8:21 pm

Off: Eu me engasgei quando li a assinatura do Devid. WTH!
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kira


Masculino
Mensagens : 110
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 33

Final Devid vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Final Devid vs Near   Final Devid vs Near Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 10:28 pm

OFF: Pessoal nao adianta vcs tentarem mudar o post do Devid, c ele disse q o near ganhou eh melhor vcs aceitarem chonheço bem meu manin qnd ele coloca algo na cabeça e dificil fazer ele mudar de ideia...

Desculpem Pelo Flood...
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)

Final Devid vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Final Devid vs Near   Final Devid vs Near Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 1:04 pm

Obrigado manin... Vc é o unico q entendeu -.-'


Near-> deveria estar feliz Very Happy vc ganhou de mim
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)

Final Devid vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Final Devid vs Near   Final Devid vs Near Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 2:55 pm

eu não kero ganhar injustamente,arruma seu post logo
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki


Masculino
Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/01/2010
Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!!
Humor : Leva na Boa, Cara

Final Devid vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Final Devid vs Near   Final Devid vs Near Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 3:24 pm

Off: Para de dar uma de bobo, lute Devid
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Takahashi
Espadachim da Nevoa|Kiri
Espadachim da Nevoa|Kiri
Ayame Takahashi


Feminino
Mensagens : 843
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 32
Localização : Lugar Nenhum
Humor : Perfeito :D

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue2000/2000Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue2300/2300Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Final Devid vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Final Devid vs Near   Final Devid vs Near Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 8:54 am

OFF: Pois ér Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)

Final Devid vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Final Devid vs Near   Final Devid vs Near Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 9:55 am

Gente regras são regras tres auto-hits é derrota, eu não posso mudar o post Very Happy


Roy posta minha derrota ai mano
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)

Final Devid vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Final Devid vs Near   Final Devid vs Near Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 12:41 pm

off: vc faz isso ou eu mesmo faço ¬¬'

PS: não estou brincando
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang


Masculino
Mensagens : 1056
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 31

Final Devid vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Final Devid vs Near   Final Devid vs Near Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 1:32 pm

Juiz de Batalhas
Como Devid fez os Auto-Hits "sem querer querendo", Near Wins
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiro.com
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)

Final Devid vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Final Devid vs Near   Final Devid vs Near Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 1:38 pm

Roy Mustang escreveu:
Juiz de Batalhas
Como Devid fez os Auto-Hits "sem querer querendo, Near Wins

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Final Devid vs Near Left_bar_bleue100/100Final Devid vs Near Empty_bar_bleue  (100/100)

Final Devid vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Final Devid vs Near   Final Devid vs Near Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 1:52 pm

off: nooooooooooooooooooooooooooo...

Near still has to fight against Devid, please roy, asking you to let me fight Devid still worth 10 million
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Final Devid vs Near Empty
MensagemAssunto: Re: Final Devid vs Near   Final Devid vs Near Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Final Devid vs Near
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gaara vs Devid
» Conta de Devid...
» Scolt Vs Devid

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: