| treino de kiba e Kyo Uchiha | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kiba Inuzuka Estudante de Academia
Mensagens : 358 Data de inscrição : 11/06/2010 Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão) Emprego/lazer : Defender a vila
| Assunto: treino de kiba e Kyo Uchiha Seg Jun 14, 2010 2:56 pm | |
| Eu chego num campo verde com sol e espero deitado para treinar com Kyo Uchiha tempo:Sol Temperatura:27° | |
|
| |
Kyo Uchiha Estudante de Academia
| Assunto: Re: treino de kiba e Kyo Uchiha Seg Jun 14, 2010 2:59 pm | |
| *Chego Andando Calmamente, e Com Um Pequeno Sorriso Na Cara*
--Hai Kiba ^^
Hp:100 Chakra:100 | |
|
| |
Mensagens : 358 Data de inscrição : 11/06/2010 Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão) Emprego/lazer : Defender a vila
| Assunto: Re: treino de kiba e Kyo Uchiha Seg Jun 14, 2010 3:06 pm | |
| -Então se prepare Uso o Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica de Imitação da Fera) logo em seguida Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede - Clone da Besta Humana) e para o onbu tambem se trasforma usa o Imitação. Passo minha arma para o onbu (que esta na minha forma) e espero você faser um movimento. off:Bem lembrado em colocar hp e chakra pois se não colocar isso numa luta oficial perde on: Kiba Hp:1600/1600 chakra:1070/1100 onbu hp:500/500 chakra:385/400 Armas:Demons correntes e pilulas de comida (sem falar das kunais, linhas, etc) - Citação :
- Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede - Clone da Besta Humana)
Quem usa: Inuzuka Kiba Rank: D Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica de Imitação da Fera) Quem usa: Inuzuka Kiba Rank: D Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os membros Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Essa técnica também aumenta a força e velocidade do usuário.
Imitação Rank:D ou E Descrição:Ele emita uma habilidade de seu dono que seja de rank D ou E. | |
|
| |
| Assunto: Re: treino de kiba e Kyo Uchiha Seg Jun 14, 2010 3:16 pm | |
| *Vejo Kiba Fazendo Seus Jutsus e Apenas Espero Ele Acaba Quando Ele Acaba Ativo o Sharigan Nivel 3 e Jogo 3 Kunais em Kiba Na Tentativa De Acerta-lo*
--1º Um Golpe Simples
(Off:Kiba Não Tem Que Postar Descrição,Rank etc..........)
Hp:100 Chakra:100 | |
|
| |
| Assunto: Re: treino de kiba e Kyo Uchiha Seg Jun 14, 2010 3:30 pm | |
| off:Eu vou usar o meu novo jutsu (é muito exagerado para defender-se de 3 kunais) eu vejo que ele jogo 3 kunais em mim então para devolve-las faço o Tsuuga reflect no mesmo tempo o akamaro usa Estatica e o onbu lança a cadeia de shurikens com itenção de te prender kiba hp:full chakra:940 onbu hp:500/500 chakra:385/400 - Citação :
- Estatica
Rank:C Elemento envolvidos: -- Velocidade: demorado Duração: 3 post Descrição:O Akamaro rola no chão para faser eletrecidade estatica e aumentando em bilhoes de vezes ela com seu chakra fais essa eletricidade pegar em todo seu corpo e desviando de objetos de ferro e guando auguem toca nela o despertando de genjutsu (por ser eletrecidade estatica não causa danos).
Tsuuga reflect Rank:A Tipo: Ninjutsu Elemento envolvidos: -- Velocidade: rapido Duração: 1 post Nota: O usuario não pode se mexer Descrição:O usuario fica na terra e inicia uma espécie de rodopio, onde libera continuamente um pouco de chakra que parte gira para um lado e a outra parte gira para o outro lado, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado que começa dos dois lados (Parecido com o Tsuuga protection) com mais consentração de chakra o mini tornado que o cobre aumenta mais sua rotação fica no mesmo lugar repletindo projéteis, explosão, ninjutsus e defendese de taijutsus. | |
|
| |
| Assunto: Re: treino de kiba e Kyo Uchiha Seg Jun 14, 2010 3:32 pm | |
| off:tenho um igual ao Tsuuga reflect mais e Tsuuga protection - Citação :
- Tsuuga protection
Rank:B Tipo: Ninjutsu Elemento envolvidos: -- Velocidade: rapido Duração: 1 post Nota: O usuario não pod se mexer Descrição:O usuario fica na terra e inicia uma espécie de rodopio, onde libera continuamente um pouco de chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado (Parecido com o Tsuuga) com mais chakra o mini tornado que cobre ele aumenta mais fica no mesmo lugar repilindo projéteis, explosão e jutsus. | |
|
| |
| Assunto: Re: treino de kiba e Kyo Uchiha Seg Jun 14, 2010 3:50 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: treino de kiba e Kyo Uchiha Seg Jun 14, 2010 4:03 pm | |
| *Quando Vejo o Incrivel Movimento De Kiba Para Apenas Defender 3 Kunais Fico Impressionado Mas Mesmo Assim Não Dexo De Prestar Atenção Na Luta Então Quando Vejo As 3 Kunais Voltando Pra Mim e Vejo Onbu Tentando Me Prender Uso Para Tentar Defender Dos 2 Golpes Ao Mesmo Tempo,Faço 2 Clone De Corvos (Para Levar o Golpe Em Meu Lugar)e Logo Depois De Fazer Pulo Para Trás,E Rapidamente Joga 10 Kunais Em Sua Direção e 10 Shurikens e Uso Tecnica Ilusoria Dos Corvos Na Tentativa De Te Acerta*
Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Corvos) Quem usa: Uchiha Itachi Rank:: A Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.
Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos) Quem usa: Uchiha Itachi Rank: A Descrição: Assim como Uchiha Itachi é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo com ilusões, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Hp:100 Chakra:10 | |
|
| |
| Assunto: Re: treino de kiba e Kyo Uchiha Seg Jun 14, 2010 4:15 pm | |
| off:Vamos faser uma regra ja que voce e estudante e queremos luta iguais pode igualar o seu hp e chakra com se fosse chunnin(não criei nenhum atke ainda so defesa). On:Asim que acaba o Tsuuga reflect eu e akamaro usamos o Gatsuuga (as kunais e shurikens vãos ser disviadas pela estatica do akamaro ) kiba hp:full chakra:880/1100 onbu hp:500/500 chakra:385/400 - Citação :
- Gatsuuga
(Duplo Canino Destruidor) Quem usa: Kiba Inuzuka com Akamaru, Inuzuka Tsume com Kimoumaru Rank: B Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados. | |
|
| |
| Assunto: Re: treino de kiba e Kyo Uchiha Seg Jun 14, 2010 5:13 pm | |
| OFF:A estatica tabem ia desfaser o genjutsu se fosse de rank: B | |
|
| |
| Assunto: Re: treino de kiba e Kyo Uchiha Qua Jun 16, 2010 9:43 am | |
| *Quando Vejo Que Kiba Devendeu Todas Minhas Shurikens e Kunais Mas Não Defez Minha Ilusão,Fico Muito Atento e Quando Vejo Que Kiba Vem Em Minha Direção Com Gatsuga Concentro Chakra No Meu Pé e Do Um Pulo Pra Tras e No Meio Do Pulo Faço Um Clone Explosivo e Mando Ele Ir Pra Cima Do Gatsuga Antes Que o Gatsuga Se Aproximasse Mais De Mim e Eu Tambem Sofrer Dano Na Explosão*
(Off:Vc Não Desfez a Ilusão Pois Estatisticas é Rank:C e a Ilusão é Rank:A)
Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo) Quem usa: Uchiha Itachi Rank: A Descrição: O usuário cria um clone de sombra que pode explodir a hora que ele desejar. | |
|
| |
| Assunto: Re: treino de kiba e Kyo Uchiha Qua Jun 16, 2010 12:25 pm | |
| Ao ver meu inimigo pular e ja cancelo o garouga e olho um clone dele lanço uma kunai com selo bomba no clone e rapida vou ate ele antes da kunai com o jutsu guatro patas mais aparecendo no lado dele (para a kunai ainda acerta nele e vou para o lado mais voce esta atrais dele então uso o Tsuuga protection para me proteger e faser toda a area atrais de mim não ser afetada pela explosão em guanto isso o onbu arma a corrente de shurikens como uma teia de aranha atrais (e so desparar a corrente e bem rapido igual no anime mais sendo como uma teia) - Spoiler:
Apois o jutsu quatro patas o akamaro ussa o Tsuuga para cavar o chão atrais de mim indo na sua direção assim que escutase a explosão ou a minha ordem (ele ainda estaria atrais de mim então a explosão não atingiria) com a intenção de morde a sua mão direita com o baba no jutsu assim que subisse da terra com o tsuuga.
off:não pode se defender com um pulo do Gatsuuga precisa de de uma defesa de rank: C no minimo mais poderia so usar o atake clone bonba para ficar na sua frente ou correr em minha direção assim vai para me obrigar a recuar. kiba hp:full chakra:880/1100 onbu hp:500/500 chakra:385/400 akamaro hp:800/800 chakra700/700 jutsus Tsuuga protection Rank:B Tipo: Ninjutsu Elemento envolvidos: -- Velocidade: rapido Duração: 1 post Nota: O usuario não pod se mexer Descrição:O usuario fica na terra e inicia uma espécie de rodopio, onde libera continuamente um pouco de chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado (Parecido com o Tsuuga) com mais chakra o mini tornado que cobre ele aumenta mais fica no mesmo lugar repilindo projéteis, explosão e jutsus. - Citação :
- Tsuuga
(Canino Destruidor) Quem usa: Kiba Inuzuka Rank: C Descrição: O membro do clã Inuzuka se projeta ao ar e inicia uma espécie de rodopio, onde o membro do clã Inuzuka libera continuamente um pouco de chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera.
Baba no Jutsu Quem usa: Membros do Clã Inuzuka Rank:C Descrição: O animal do Inukuza concentra chakra em sua baba e morde o adversário deixando a baba penetrar na parte do corpo, paralisando tal membro mordido. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: treino de kiba e Kyo Uchiha | |
| |
|
| |
| treino de kiba e Kyo Uchiha | |
|