| Desafio pelo cargo de hokage | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vizcay Estudante de Academia
Mensagens : 117 Data de inscrição : 29/05/2010 Idade : 29 Localização : Em todo Lugar Humor : de boa
| Assunto: Desafio pelo cargo de hokage Sex Jun 18, 2010 8:31 pm | |
| correndo na floresta com um mapa chega um shinobi nos portoes de konoha com um leque com tres bolas nele, em suas costas e logo atras uma cobra enorme de oito cabeças entao o shinobi pula encima da quarta e chama hokage para desafiar pelo seu cargo
off:o mapa consegui com renek que ja foi de konoha
hp:full chakra:full
hp do yamata:full chakara:full | |
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Desafio pelo cargo de hokage Sáb Jun 19, 2010 10:50 am | |
| Malkaviano se encontrava em seus aposentos descançando após um dia complicado, depois de ter revisto todas as papeladas de Konoha. Mesmo sendo um trabalho entediante Malkaviano sentia-se orgulhoso disto e decidiu que nunca deixaria Konoha, porem avia muitos Ninjas querendo o seu lugar como Hokage então em meio ao silencio da paz de Konoha ouvi ao longe o chamado de um ninja, um ninja no qual se propos a tomar seu lugar. Malkaviano ficou muito irritado e decidiu então ir lutar com todas as suas forças e decidiu que iria colocar seu coração nesta luta. -Maldito ninja vc pagará com a vida e com seu corpo vou fazer uma Marionete. Após esse breve pensamento de Malkaviano ele pega seu cajado e parte em direção ao inimigo indo pelas sombras escondido até se aproximar 50 metros do inimigo Malkaviano se posiciona em cima de uma das casas de Konoha sem olhar para a cara do inimigo olhando apenas do peito para baixo e sentindo a presença de chakra dele Malkaviano invoca Tendo e Gakido. Tendo e Gakido se posicionam a 30 metros do inimigo sem olhar para o rosto do inimigo apenas sentindo a presença de chakra dele.
#Malkaviano - Morra!
Gakido agora olha fixamente nos olhos do inimigo. Tendo então fala - Banshou Tein'in. na tentativa de atrai o inimigo para perto de si. Malkaviano lança ao chão proximo dele mesmo uma bomba de fumaça fazendo com que ele se esconda dentro da fumaça.
- Spoiler:
Gakido ao olhar fixamente nos olhos do inimigo lança Douta no Jutsu (técnica da Confusão de Mãos)
- Spoiler:
Se o inimigo for atraido pelo Banshou Tein'in, Tendo vai tentar acerta ele com Tenbaku no Jutsu, caso o inimigo não seja atraido pelo jutsu Tendo vai utilizar Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) para aparecer atras do inimigo e tentar acertar ele com o Tenbaku no Jutsu.
- Spoiler:
Armas: Cajado Chicote, entre outras.
- Spoiler:
Preparo um Jutsu
- Spoiler:
Quando Malkaviano se escondeu na fumaça ele lançou 2 senbons tentando acertar o coração do inimigo.
- Spoiler:
Hp:Full Chakra:2680/3250
- Spoiler:
Tendo Hp: 800
- Spoiler:
Gakido Hp:800
Jutsus. - Citação :
Kuchiyose • Pein no Rikudou (Invocação • Seis Caminhos de Pein) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).
Nome: Douta no Jutsu (técnica da Confusão de Mãos) Rank:A Tipo: Genjutsu (Doujutsu) Elementos envolvidos: X Duração: 3 post Velocidade: Rapida Nota: Gakido fica imovel mas os outros caminhos de pein ainda podem atacar Descrição: Gakido ao ficar 30 metros do oponente olha fixamente nos olhos do alvo então pega o alvo neste genjutsu, ficando Gakido imovel enquanto o jutsu estiver ativo para se livrar deste jutsu o alvo tem que sair do campo de visão de Gakido ou até que o efeito se acabe. Este Genjutsu faz com que o alvo ao tentar fazer os selos para qualquer jutsu veja outros selos e até mesmo sua mão borrada, confuso o alvo fica incapaz de lançar qualquer jutsu ficando assim apenas capaz de utilizar taijutsus.
Banshou Tein'in (Atração Divina) Quem usa: Nagato,Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea) Quem usa: Nagato,Pain Circulo de Deus e Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Selos´: Ovelha Descrição: Após a utilização do selo nessessario o Shinobi(Ninja) cria uma pequena esfera semelhante ao Rasengan, que quando toca em um inimigo muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) Quem usa: Shinobis (Ninajs) de Konohagakure no Sato, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke Rank: D Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas. | |
|
| |
Kiba Inuzuka Estudante de Academia
Mensagens : 358 Data de inscrição : 11/06/2010 Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão) Emprego/lazer : Defender a vila
| Assunto: Re: Desafio pelo cargo de hokage Sáb Jun 19, 2010 12:23 pm | |
| Eu estava treinado dai avistei uma cobra gigante de 8 cabeças eu fui la para ver o que era junto com o Akamaro guando chegei lá vi o meu hokage e um cara estranho não olhei nos olhos dele como o hokage estava lutando com ele eu fui lutar com a cobra uso o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica de Imitação da Fera) e logo em seguida tambem uso o Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede - Clone da Besta Humana) e as Garra Paralizante solto uma bomba de fumaça em mim mesmo e na fumaça sai uma pessoa com a minha aparencia com o chidori em uma das mão deixando uma trilha no chão (o chidori esta raspando no chão) indo em direção a cobra. - Spoiler:
Na bomba de fumaça eu uso o Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico) e eu com o akamaro vamos para debaixo da terra com o Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo) com a itenção de colocar a mão em cima da terra e aranhar a combra e o meu clone fais os selos Boi, Coelho e Macaco e usa o chidori.
kiba vida:full chakra:780/1100 Akamaro vida:full chakra:full | |
|
| |
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: Desafio pelo cargo de hokage Sáb Jun 19, 2010 2:55 pm | |
| Juiz de Batalha Como não postou a descrição dos jutsus, os jutsus de Kiba foram desconsiderados. Kiba, se for usar jutsus aprendidos coloque o link do aprendizado também. | |
|
| |
Mensagens : 117 Data de inscrição : 29/05/2010 Idade : 29 Localização : Em todo Lugar Humor : de boa
| Assunto: Re: Desafio pelo cargo de hokage Sáb Jun 19, 2010 6:22 pm | |
| off: o post do malkaviano foi ignorado então pois naum pode usar jutsu em apresentação | |
|
| |
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Desafio pelo cargo de hokage Sáb Jun 19, 2010 6:56 pm | |
| Off: Aff, em invasao pode sim. Quem vascilo foi vc de naum aproveitar pra atacar no primeiro post tbm | |
|
| |
| Assunto: Re: Desafio pelo cargo de hokage Sáb Jun 19, 2010 7:04 pm | |
| a regra é nao poder me desafiaram tbm pelo car go e eu postei e nao valeu entao aqui tbm nao vai valer na e invasao e desafio pelo cargo ¬¬" | |
|
| |
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Desafio pelo cargo de hokage Sáb Jun 19, 2010 7:11 pm | |
| Off: Invasão é qd a pessoa é de uma vila diferente. No seu caso a Hisashi era da Akasuki tbm, logo ela naum estava invadindo nada. | |
|
| |
Kiba Inuzuka Estudante de Academia
Mensagens : 358 Data de inscrição : 11/06/2010 Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão) Emprego/lazer : Defender a vila
| Assunto: Re: Desafio pelo cargo de hokage Dom Jun 20, 2010 5:30 pm | |
| off:Vizcay voce não coloco em off agora é quem? | |
|
| |
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: Desafio pelo cargo de hokage Dom Jun 20, 2010 6:49 pm | |
| Off: Agora é o Vizcay, e o post do Malkaviano não foi ignorado. | |
|
| |
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: Desafio pelo cargo de hokage Seg Jun 21, 2010 8:55 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desafio pelo cargo de hokage Seg Jun 21, 2010 10:07 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Desafio pelo cargo de hokage Seg Jun 21, 2010 10:16 am | |
| Malkaviano via-se campeão de uma luta breve Ele pega o corpo do seu inimigo e o leva consigo para seus aposentos em Konoha.
HP: FUll Chakra:2680/3250 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desafio pelo cargo de hokage | |
| |
|
| |
| Desafio pelo cargo de hokage | |
|