|
| Desafio pelo cargo. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hana Estudante de Academia
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Desafio pelo cargo. Sáb Out 02, 2010 12:04 am | |
| Off: Vale lembrar que é em On, isto é, quem ganhar fica com o corpo do perdedor, sendo que: Se eu ganhar como prometido ganho o rank de Jounnin|Anbu.
============
Local: Bem longe de Konoha, fora de uma floretsa, campo aberto. Clima: Quente. ============ Uma garotinha loira com olhos azuis e um monóculo do lugar de seu olho esquerdo chegava ansiosa no campo onde iria acontecer uma batalha mortal, ela então aguardava seu oponente sem mais delongas. - Tomara que ele não seje fraco. ============ Sangue: 350 Chakra: 350 -> Ambas as bolsas de argila estão intactas. | |
| | | kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (1150/1150) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: Re: Desafio pelo cargo. Sáb Out 02, 2010 12:11 am | |
| chego no local marcado onde esta o meu oponente é falo vamos começar a batalha então... já me preparando para a batalha.
hp e ch: 1150 | |
| | | Hana Estudante de Academia
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Re: Desafio pelo cargo. Sáb Out 02, 2010 12:20 am | |
| Off: Não citou a distância entre nós, irei estabelecer 10m. ============ Eu sorria para meu adversário .... - Vai me dar seu cargo de graça ou teremos de lutar? Eu perguntava lançando duas kunais em direção ao alvo, uma em direção à cabeça do mesmo e a outra em direção á bacia, ambas estão em movimento no ar, por isso é difícil acertá-las de longe. - Spoiler:
Assim que eu tinha lançado as kunais eu lançei - quase que em tempo igual - uma senbon em direção à sua cabeça, no qual se acertar irá paralisar todo o seu corpo. Enquanto a senbon se aproximava eu lançava fios de náilon para enfim tentar prender suas pernas, para dificultar sua movimentação. ============== - Citação :
- Considere: A velocidade que eu joguei as kunais. A transparência das senbons e sua agilidade (graças à sua massa). O nàilon é muito difícil de ver, além de que, você provavelmente estará ocupado para defender das kunais e da senbon por isso nem se quer irá pensar em náilons.
Sangue: 350 Chakra: 350 -> Mesma coisa - bolsas de argila. | |
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
| Assunto: Re: Desafio pelo cargo. Sáb Out 02, 2010 1:14 am | |
| vamos lutar eu disse quando eu acabo de falar eu uso a Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro assim me defendendo dos ataques dela é fico 1s atrais do muro é uso a Técnica dos Clones das Sombras assim fazendo 10 clones 1º clone pula dando um parafuso no ar perto de vc já lançando 3 bombas de fumaça no chão ( não venenosas) enquanto os 9 clones vão vicar em volta de vc casso vc escape para os lados, por cima ou por baixo (se tentar escapar eles irão sacar kunais é tentar corta-la ) enquanto eu uso a Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças tentando te pegar. - Spoiler:
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi,Uchiha Itachi, Namikaze Minato e Senju Hashirama Rank: C Primeira aparição: Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Primeira aparição: Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Doton - Doryuuheki (Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato Rank: C Primeira aparição: Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno. Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
vida: 1150 chakra:1150-(40)-(40)-(60)=1010 | |
| Assunto: Re: Desafio pelo cargo. Sáb Out 02, 2010 9:40 am | |
| Off: Antes de tudo ... Você não especificou "bem" quando você iria utilizar o shinjuu zanshu, por isso irei considerar depois do ataques dos 9 clones. =========== A garota ficara parada alí, quando então percebía que um grande muro de pedra era feito na frente de seu adversário, interessante, logo então eu via um ninja que mais parecia um clone, sim e para estes movimentos um kage bushin ... Pulando por cima do muro e se rotacionando em minha direção, eu sacava uma fuuma shuriken e a jogava com maestria para dilacerar o abdomen do clone. - Impossível, deve ter mais ... - Eu já esperando mais clones e mais ataques. Eu me virava rapidamente e via mais clones, concerteza eram mais de sete percebía-se, logo então eu via bombas de fumaça chegarem perto, eu tinha um plano, após a explosão de fumaça eu enfim descí para debaixo da terra -distância de 10m da superfície - e subí no outro lado do campo à uma distância de 150m de você. - Spoiler:
Ainda quando eu estava vendo a situação eu tinha preparado um kibaku bushin, no qual na hora de eu descer para embaixo da terra eu tinha "vomitado" esta argila no qual se formou em um clone perfeito meu. Este clone explosivo irá dar um salto para cima jogando kunais para com os respectivos clones que alí estavam. E assim que você - o principal - aparece o clone se ativa, uma enorme explosão é causada, para enfim poder lhe explodir junto - deve-se ao fato da distância mantida -, e junto, a explosão dos clones e do muro de barro feito anteriormente. De longe eu jogava duas senbons em direção à sua barriga, e logo atrás eu arremessava uma shuriken gigante no qual, eu tinha usado muita força, poderia rasgar fácil uma carne humana. =============== - Citação :
- Considere: O tamanho da explosão do clone, a velocidade do Moguragakure.
- Citação :
- Kibaku Bunshin(Clone Bomba)
Quem usa: Deidara Rank: A Primeira aparição: Episódio 30 Shippuuden Descrição: Deidara, comendo argila explosiva C4, mastiga bastante e cospe um clone de argila que explode, destruindo grande parte da área, Deidara pode utilizar a explosão com uma distração para ele fugir. Diferente do nendo Bunshin, esse explode muito rápido, como um C4.
Doton - Moguragakure no Jutsu (Elemento Terra - Escondeirijo da Topeira Subterrânea) Quem usa: Deidara e Uchiha Madara Rank: C Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível. Sangue: 350 Chakra: 220 -> Bolsas de Argila:- 1ª 250cm. - 2ª Intacta. - 3ª Intacta. Off: Sortudo, hoje estou sem inspiração D: | |
| Assunto: Re: Desafio pelo cargo. Sáb Out 02, 2010 4:38 pm | |
| Off: Esqueçam este tópico, pois estou saindo, alívio pra mim e pro kakashi, depois a gente continua kakashi.
| |
| Assunto: Re: Desafio pelo cargo. Dom Out 03, 2010 2:56 pm | |
| PERCEBO QUE ELA NÃO ESTA MAS ALI É QUE O CLONE ESTA A PRESTE A EXPLODIR ENTÃO EU VOLTO PARA TERRA DE NOVO É VOU EM DIREÇÃO A ELA ONDE ESTA. hp:cheio ch:1010-(40)=970 - Citação :
- Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama,Uchiha Madara/Tobi e Uzumaki Naruto Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
off: faz um ataque bom | |
| | | Crazin Estudante de Academia
Mensagens : 40 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 27 Localização : Konoha ( Preocura por Email ) Emprego/lazer : Jogar , GC e Naruto Humor : Tenta Descobrir :)
| Assunto: Re: Desafio pelo cargo. Dom Out 03, 2010 4:04 pm | |
| Off : Mnw Le o Post a Luta Acabou | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desafio pelo cargo. | |
| |
| | | | Desafio pelo cargo. | |
|