NidaimeMizukage Estudante de Academia
Mensagens : 113 Data de inscrição : 19/06/2010 Emprego/lazer : salárioKage: 1.000.000 Humor : depende d' vcê
| Assunto: Teste Gennin de maemoCP Dom Jun 20, 2010 8:03 am | |
| Local: Campo de Trainamento da Névoa Clima: Frio
#
*Chego no campo esperando o mizukageSama para fazer o teste*
#
Téedio fatal;
| |
|
Damn Estudante de Academia
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: Teste Gennin de maemoCP Dom Jun 20, 2010 8:08 am | |
| OFF: Coloque sempre o HP e o CH até mesmo na apresentação.
ON:
Chego e falo: - Esta luta só terá um post. Ataque com tudo o que tem.
HP: 3300 CH: 3100 | |
|
Mensagens : 113 Data de inscrição : 19/06/2010 Emprego/lazer : salárioKage: 1.000.000 Humor : depende d' vcê
| Assunto: Re: Teste Gennin de maemoCP Dom Jun 20, 2010 10:04 am | |
| Eu vejo você chegar e falo: #estava o esperando.
-
*então saco 1Kunai e fico com as mãos nas costas e falo: #você me deixou esperando 1dia.-. agora vem ca para te dar uma kunai
-*ponho a mão pra frente com a Kunai e logo após levanto a outra mão e uso o Banshou Tein'in em potencia média; tentando fazer com que Damn se choque com minha Kunai _____________________________________________ - Citação :
Banshou Tein'in (Atração Divina) Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o ponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa. | |
|
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: Teste Gennin de maemoCP Dom Jun 20, 2010 10:08 am | |
| Falo: - Pode parar os seus ataques, para um Genin está bom, mas aconselho que nao gaste muito chakra pois ainda é Genin e o seu chakra ainda é pouco, contudo voce tem potencial e esta no bom caminho. Agora treine. | |
|
| Assunto: Re: Teste Gennin de maemoCP Dom Jun 20, 2010 8:11 pm | |
| Olho mizukageSama falando e fala: #eu sei, mais tive que mostrar o meu potencial Então nesse instante maemoCP olha para Damn e fala: #muda meu raank ? e ageitar minha FICHA SHINOBI
| |
|
| Assunto: Re: Teste Gennin de maemoCP Seg Jun 21, 2010 6:06 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin de maemoCP | |
| |
|