| Teste Chunnin de maemoCP | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
NidaimeMizukage Estudante de Academia
Mensagens : 113 Data de inscrição : 19/06/2010 Emprego/lazer : salárioKage: 1.000.000 Humor : depende d' vcê
| Assunto: Teste Chunnin de maemoCP Seg Jun 21, 2010 9:46 am | |
| #depois de ter feito o teste Gennin e ter sido aprovado, maemoCP volta no campo de treinamento da névoa a espera de mizukageSama __________________ Local: Campo de Trainamento da Névoa Clima: Frio
#chego no local a espera de mizukageSama para o meu teste Chunnin; então maemoCP saca uma Kunai do bolso de trás e fica rodando ela em sua mão
HP: 400 | 400 CHAKRA: 600 | 600
| |
|
| |
Damn Estudante de Academia
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: Teste Chunnin de maemoCP Seg Jun 21, 2010 9:49 am | |
| Chego no local. - Este teste será mais díficil, comece e dê tudo por tudo.
HP: 3300 CH: 3100 | |
|
| |
Mensagens : 113 Data de inscrição : 19/06/2010 Emprego/lazer : salárioKage: 1.000.000 Humor : depende d' vcê
| Assunto: Re: Teste Chunnin de maemoCP Seg Jun 21, 2010 10:02 am | |
| #maemoCP olha mizukageSama chegar e fala: - calma mizukageSama, sou um mero shinobi atrás da disnastia do mundo ninja; estou aqui para trazer beleza..
#nesse instante o campo fica em silencio total por 10segs e maemoCP fala: - para a morte de todos.. para trazer paz ao mundoNinja e o novo Eremita nascera
#então maemoCP pega; 3Shurikens e manda na direção de mizukageSama; ea Kunai que estava em sua mão ele taca no lado esquerdo de mizukageSama
- Spoiler:
sendo que as 3Shurikens então com selos explossivos; sei que ataques fisicos não acerta Hidan mais selos explossivos te deixar em pedaços _____________________________ Gasto= 50Shurikens - 3 = 47 20Kunais - 1 = 19
HP: 400 | 400 CHAKRA: 600 | 600
| |
|
| |
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: Teste Chunnin de maemoCP Seg Jun 21, 2010 11:23 am | |
| O Mizukage observava os ataques do Genin meticulosamente enquanto pensava. "Ele sabe o que tem de fazer para me derrotar..." Então Damn pega 3 shurikens com selos e lança na direção dos outros 3 shurikens antes que estes se aproximassem, fazendo uma explosão neutra. Depois pega no seu ceifador triplo e espeta-o no chão ao seu lado esquerdo, bloqueando a kunai. - Agora se prepare para o meu ataque. Mas aparentemente Damn não tinha feito nada...
- Spoiler:
Em baixo dos 3 Shurikens que eu lancei para me defender ia outro shuriken (mais rápido que os de cima) com um fio de nylon. O shuriken serve para tentar espetar em voce e conseguir um pouco de sangue e depois voltar para a minha mao, usando o nylon. Também usarei o nylon para movimentar o shuriken caso tente fugir.
HP: 3300 CH: 3100 | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Chunnin de maemoCP Seg Jun 21, 2010 11:34 am | |
| #maemoCP ver os ataques falidos; e observa o movimento de mizukageSama e fala: - bom; mizukageSama mais vamos ver como se sair no escuro
#então nesse exato momento maemoCP levanta a mão esquerda e fala: - shinra Tensei
#e usa o Shinra Tensei em potencia média; fazendo com que as Shurikens retornem para mizukageSama e depois usa Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa) - vamos a esquentar as coisas caro mizukageSama
- Spoiler:
Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa) Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga e Shinobis da Vila Oculta da Névoa Rank: D Primeira aparição: Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques. ____________________ Shinra Tensei (Retribuição Divina) Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) S. Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente. Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato. _____________________________ Gasto= 47Shurikens - 0 = 47 19Kunais - 0 = 19 Chakra 600 - 180 = 420
HP: 400 | 400 CHAKRA: 420 |600
| |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Chunnin de maemoCP Ter Jun 22, 2010 3:08 pm | |
| OFF: Falámos por MP sobre o Kirigakure no Justu. ON:Ao ver que os meus ataques estava se voltando contra mim eu pego no minha Hiramekarei (Arma Especial) e a coloca a minha frente para bloquear os shurikens e respetivo impato, depois pego meu Ceifador Triplo que estava espetado no chao e pulo 10m para tras e coloco-o a minha frente para fazer uma melhor proteção.
- Spoiler:
No momento em que os shurikens com selos explosivos rebentarem junto da minha Hiramekarei eu aproveitarei a fumaça para largar 3 bombas de fumaça multiplicando a fumaça.
Depois pego o Ceifador Triplo e lanço a alta velocidade pelo lado esquerdo para ele se tentar enrolar em voce, tentar espetar e tentar conseguir um pouco de sangue, voltando depois para minha mão.
- Spoiler:
Pelo meio vai um fuuma shuriken em direção ao seu estomago e as suas pontas vão molhadas com veneno paralisante.
- Spoiler:
Pelo lado direito vao 3 kunais com nylon para tentarem espetarem em voce, tentar conseguir um pouco se sangue e depois voltarem para a minha mão.
OBS.: Considere que todas as minhas ultimas ações (lançar o ceifador e os dois ultimos spoilers) são dentro da fumaça.
HP: INFINITO CH: 3300
Dokis HP: 900 CH: 800 | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Chunnin de maemoCP Ter Jun 22, 2010 8:34 pm | |
| OFF: sim, que mais Chakra não vai ser descontado pelo jutsu usado -PorErro-
ON: #maemoCP, ver o movimento de mizukageSama, e ver bombas de fumaça sendo estouradas e fala: - bom trabalho, mais to com tédio .-. e cansando'-'
#nesse exato momento maemoCP fala: - Kuchiyose• Panda (Invocação• Panda)
#e cria um enorme panda de pedra que fica em sua frente depois ele fala denovo - Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra), Teste Chunnin acabado.-. espero ser Chamado para um invasão
#e nesse exato momento sai uma lança de baixo do manto de maemoCP &ele se suicida na frente de mizukageSama
- Spoiler:
Kuchiyose
• Panda (Invocação• Panda) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank:
S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um panda gigante de pedra que serve como um escudo contra ataques inimigos. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan). --- Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra) Quem usa: Pein Rank: S Descricão: Ocultados na capas de cada Corpo, Pein pode usar essas lâminas para perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-os e tornando-os incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada pelas lanças, os olhos do Rinnegan aparecem em suas mentes, sugerindo que o Nagato tem algum grau de influência sobre eles, semelhante à forma como ele controla a Seis Caminhos.
_____________________________ Gasto= 47Shurikens - 0 = 47 19Kunais - 0 = 19 Chakra 450 - 300 = 150
HP: 400 | 400 CHAKRA: 150 |600
| |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Chunnin de maemoCP Qua Jun 23, 2010 4:49 am | |
| - Não era preciso suicidar-se... Mas está Aprovado. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Teste Chunnin de maemoCP Qua Jun 23, 2010 6:28 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Chunnin de maemoCP | |
| |
|
| |
| Teste Chunnin de maemoCP | |
|