Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Treino JomarJunior VS Tobi

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
JomarJunior
Estudante de Academia
Estudante de Academia
JomarJunior

Masculino

Treino JomarJunior VS Tobi Empty
MensagemAssunto: Treino JomarJunior VS Tobi   Treino JomarJunior VS Tobi Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 12:56 pm

Chego no Local marcado em cima de minha manda e com a maça cani na mão, e espero por meu oponente.

Clima: Quente
Tempo: Sol
Temperatura: 30ºC

----REGRAS-----
Armas Infinitas

__________________________________________________________________________________________________________________

HP: Igual
Chakra:1300/1450

Citação :
Manda
(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Sasuke , Yakushi Kabuto,Suigetsu Hozuki
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Sarutobi Hiruzen em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Uchiha Sasuke para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Uchiha Sasuke. Manda morreu na luta de Uchiha Sasuke com Deidara, quando Uchiha Sasuke a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki só é capaz de invocar Manda pois utiliza uma porção do sangue de Orochimaru.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki

Masculino
Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!!
Humor : Leva na Boa, Cara

MensagemAssunto: Re: Treino JomarJunior VS Tobi   Treino JomarJunior VS Tobi Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 12:12 pm

OFF: Não pode fazer invocação na Apresentação, só pode chegar com Animal Lendário (aquele q fica na ficha e que tem q comprar)

Eu chego no campo de treinos com minha mateki em uma mão e o terceiro nível do meu sharingan ativo. Fico á 7m do jomar e digo:
- Let's go!

Tobi
HP: 2600/2600
CK: 2250/2250
JomarJunior
Estudante de Academia
Estudante de Academia
JomarJunior

Masculino

MensagemAssunto: Re: Treino JomarJunior VS Tobi   Treino JomarJunior VS Tobi Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 12:25 pm

Off: A foi mal, vou trocar meu chakra intao.

Vendo que vc esta a 7m de distancia de mim ativo meu sharingan lvl3 e rapidamente te atiro 10 shurikens, 2 fuumas shurikens,depois de 10s pego minha Maça Cani e uso Maça Cani Enormous Transformation, e vou correndo em sua direçao, com o objetivo de te acertar com minha maça cani gigante.

Spoiler:

Hp: Full

Chakra: 1360/1450 (-Rank B, -30 Sharingan lvl3)

Citação :
Maça Cani Enormous Transformation
Rank: B
Tipo: Arma Lendaria
Elementos envolvidos: --x--
Duração: 5 Posts
Velocidade: Normal
Nota:--x--
Descrição: O usuario da Arma Maça Cani transforma a arma numa Enorme Maça Cani, de 10m de altura e largura, e colocka chakra em suas maos para poder manipular bem a arma.
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki

Masculino

MensagemAssunto: Re: Treino JomarJunior VS Tobi   Treino JomarJunior VS Tobi Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 12:54 pm

OFF: Nuss, como é que vc aguenta uma maça de 10m²?

Ao ver você atirando as armas, eu me lembro do jogador Armero do Paumeiras e imito em potência minima fazendo uma onda de vento para tentar barrar suar armas (Kunais, Fuumas Shurikens e Blah Blah Blah).
- Tobi is a Good Boy
Usando meu Sharingan para antecipar seus movimentos antes que você me acerte com a maça eu desço para terra instantaneamente com intenção de subir abaixo de vc, usando minha Mateki como uma espécie de "Mil Anos de Dor".

Spoiler:

Tobi
HP: 2600
CK: 2250-60-60-60=2070

Jutsus
Spoiler:
JomarJunior
Estudante de Academia
Estudante de Academia
JomarJunior

Masculino

MensagemAssunto: Re: Treino JomarJunior VS Tobi   Treino JomarJunior VS Tobi Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 1:42 pm

-Vendo subir de baixo de mim sua arma, pulo para trás, uns 2 metros e lanço em você 10 shurikens, e uso Sharingan Soufuusha Sannotachi tentando te acertar, e te matar.

HP:Full

Chakra: 1.320/ 1.450

Off:
...
Descrição: O usuario da Arma Maça Cani transforma a arma numa Enorme Maça Cani, de 10m de altura e largura, e colocka chakra em suas maos para poder manipular bem a arma.

Citação :
Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Olho Copiador - Moinho de Vento)
Quem usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki

Masculino

MensagemAssunto: Re: Treino JomarJunior VS Tobi   Treino JomarJunior VS Tobi Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 2:31 pm

OFF: Se eu apareci para usar o Mil Anos de Dor (seria atras de vc) e se vc pulou para tras consequentemente foi acertado. (o jutsu topeira subterranea eh bem rapido tbm)
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang

Masculino

MensagemAssunto: Re: Treino JomarJunior VS Tobi   Treino JomarJunior VS Tobi Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 3:07 pm

OFF: To sem nd pra fazer.... sei q eh em OFF.

Juíz de Batalha
Argumentação:
Tobi Usou um Jutsu Rank B para atacar, msm que não fosse por tráz pular simplesmente não é uma defesa para um rank jutsu B.

Decisão:
Jomar foi acertado e seus jutsus seguintes desconsiderados
https://narutoninjas.forumeiro.com
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki

Masculino

MensagemAssunto: Re: Treino JomarJunior VS Tobi   Treino JomarJunior VS Tobi Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 4:20 pm

OFF: Minha Mateki poderia cortar uma árvore (com meu jutsu Bastão de Vento, então eu cortei o #@ dele? (acho q dependendo da personalidade da pessoa pode ser até mortal)

Depois daquilo eu pulo dois metros atrás para me afastar enquanto "limpo" minha Mateki, e reclamo sobre a Mateki:
- Eca, como é que eu vou tocar isso agora!!!
Rapidamente eu saco uma bomba de luz e jogo-a para fazer um grande clarão que tem capacidade de deixar-nos sem visão por algum tempo.

Spoiler:

Tobi
HP: 2600
CK: 2070
JomarJunior
Estudante de Academia
Estudante de Academia
JomarJunior

Masculino

MensagemAssunto: Re: Treino JomarJunior VS Tobi   Treino JomarJunior VS Tobi Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 5:21 pm

Uso Troca de Pele saindo ileso do seu ataque. E digo: @#$% vc me paga! Vendo sua bomba de luz, fecho os olhos, abro os olhos depois do clarao, e vejo 4 shurikens em minha direçao, rapidamente uso Shunshin no Jutsu, passando rapidamente pelos lados, desviando das shurikens, e fico atras de vc 1m pulo e uso Gouryuuka no Jutsu, em sua direçao, e por traz do meu jutsu lanço em sua direçao 20 shurikens, miradas, 5 na barriga, 5 na cabeça, 5 no seu braço esquerdo, 5 no seu braço direito.
OBS: Tu ta cego, pq sua bomba de luz tambem te afetou.

HP:Full

Chakra:1005/1450

Citação :
Troca de Pele (Troca de Pele)
Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa.

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Descrição: É usado por Sasuke contra Itachi. Após fazer os selos, Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki

Masculino

MensagemAssunto: Re: Treino JomarJunior VS Tobi   Treino JomarJunior VS Tobi Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 5:44 pm

OFF: Se fosse uma luta em ON vc estaria complicado ¬¬

- Pq naum explicou como sabia que eu tinha mandado as kunais(eu joguei na hora do clarão e vc disse que fechou os olhos, se fosse assim vc teria sido acertado pelas armas enquanto estava com os olhos fechados.)
Tobi escreveu:

Quando o clarão foi feito eu ataquei....
Jomar escreveu:

... abro os olhos depois do clarao

- Assim como o jutsu Substituição precisa de preparação o "Troca de Pele" tbm, tah nas regras.
Sidney
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sidney

Feminino

MensagemAssunto: Re: Treino JomarJunior VS Tobi   Treino JomarJunior VS Tobi Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 5:50 pm

Off: E acho que não pode desviar de nada com Shunshin.
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki

Masculino

MensagemAssunto: Re: Treino JomarJunior VS Tobi   Treino JomarJunior VS Tobi Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 1:28 pm

OFF: Algum Juíz quer comentar esse treino Very Happy?
Sidney
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sidney

Feminino

MensagemAssunto: Re: Treino JomarJunior VS Tobi   Treino JomarJunior VS Tobi Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 5:56 pm

Off: Eu sou juíza, só que meu nome num tá vermelho. Jomar foi acertado e seus movimentos após isso desconsiderados.
JomarJunior
Estudante de Academia
Estudante de Academia
JomarJunior

Masculino

MensagemAssunto: Re: Treino JomarJunior VS Tobi   Treino JomarJunior VS Tobi Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 7:31 pm

Aff, pronto, desisto, vc ganhou.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treino JomarJunior VS Tobi   Treino JomarJunior VS Tobi Icon_minitime

Treino JomarJunior VS Tobi
Ir para o topo 
Página 1 de 1