|
| Treino JomarJunior VS Tobi | |
| | Autor | Mensagem |
---|
JomarJunior Estudante de Academia
| Assunto: Treino JomarJunior VS Tobi Dom Mar 21, 2010 12:56 pm | |
| Chego no Local marcado em cima de minha manda e com a maça cani na mão, e espero por meu oponente. Clima: Quente Tempo: Sol Temperatura: 30ºC ----REGRAS----- Armas Infinitas __________________________________________________________________________________________________________________ HP: Igual Chakra:1300/1450 - Citação :
- Manda
(Rei das Cobras) Quem usa: Orochimaru, Sasuke , Yakushi Kabuto,Suigetsu Hozuki Rank: S Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Sarutobi Hiruzen em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Uchiha Sasuke para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Uchiha Sasuke. Manda morreu na luta de Uchiha Sasuke com Deidara, quando Uchiha Sasuke a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki só é capaz de invocar Manda pois utiliza uma porção do sangue de Orochimaru.
| |
| | | Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Treino JomarJunior VS Tobi Seg Mar 22, 2010 12:12 pm | |
| OFF: Não pode fazer invocação na Apresentação, só pode chegar com Animal Lendário (aquele q fica na ficha e que tem q comprar)
Eu chego no campo de treinos com minha mateki em uma mão e o terceiro nível do meu sharingan ativo. Fico á 7m do jomar e digo: - Let's go!
Tobi HP: 2600/2600 CK: 2250/2250
| |
| | | JomarJunior Estudante de Academia
| Assunto: Re: Treino JomarJunior VS Tobi Seg Mar 22, 2010 12:25 pm | |
| Off: A foi mal, vou trocar meu chakra intao. Vendo que vc esta a 7m de distancia de mim ativo meu sharingan lvl3 e rapidamente te atiro 10 shurikens, 2 fuumas shurikens,depois de 10s pego minha Maça Cani e uso Maça Cani Enormous Transformation, e vou correndo em sua direçao, com o objetivo de te acertar com minha maça cani gigante. - Spoiler:
Na sombra da fuuma tem 10 kunais, em cada. As fumas, podem se transformar em 10 shurikens cada.
Hp: Full Chakra: 1360/1450 (-Rank B, -30 Sharingan lvl3) - Citação :
- Maça Cani Enormous Transformation
Rank: B Tipo: Arma Lendaria Elementos envolvidos: --x-- Duração: 5 Posts Velocidade: Normal Nota:--x-- Descrição: O usuario da Arma Maça Cani transforma a arma numa Enorme Maça Cani, de 10m de altura e largura, e colocka chakra em suas maos para poder manipular bem a arma. | |
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Treino JomarJunior VS Tobi Seg Mar 22, 2010 12:54 pm | |
| OFF: Nuss, como é que vc aguenta uma maça de 10m²?
Ao ver você atirando as armas, eu me lembro do jogador Armero do Paumeiras e imito em potência minima fazendo uma onda de vento para tentar barrar suar armas (Kunais, Fuumas Shurikens e Blah Blah Blah). - Tobi is a Good Boy Usando meu Sharingan para antecipar seus movimentos antes que você me acerte com a maça eu desço para terra instantaneamente com intenção de subir abaixo de vc, usando minha Mateki como uma espécie de "Mil Anos de Dor".
- Spoiler:
- Considere a velocidade do Jutsu Topeira Subterrânea, e que eu usei o Jutsu "Bastão de Vento".
Tobi HP: 2600 CK: 2250-60-60-60=2070
Jutsus
- Spoiler:
Armeration Quem usa: Tobi E.E.: Fuuton no Jutsu Rank: B (Potência Mínima) A (Pontência Média) S ( Potência Máxima) Descrição: Tobi começa a dançar como o Armero do Palmeiras e uma onda de vento empurra o inimigo, semelhante ao Shinra Tensei. Potência Mínima: Nessa potencia Tobi pode empurrar Kunais e outras armas ninja para se defender, esse vendo difulta a movimentação do inimigo para frente. Pôtencia Média: Nessa potencia Tobi empurra um vento tão forte que pode mandar o Oponente pelos ares. Além de defender poderosos ataques. Pôtencia Máxima: Nessa pôtencia o vendo é tão forte que pode acabar com a paisagem do local, alem de mandar o inimigo para longe Obs: Jutsus Katon rank C ganham da potência mínima, jutsu rank B da Média e rank A ganham da Máxima, somente jutsus de Katon, por Katon ganhar de Fuuton
Doton - Mogura Tataki no Jutsu (Técnica da Topeira Subterrânea) Quem usa: Uchiha Madara Rank: B Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.
Técnica do Bastão de Vento Quem usa: Tobi Rank: B Duração: 1 Turno Descrição: Tobi coloca chakra na sua Mateki para usa-lá como um bastão, e por causa do Fuuton ele é capaz de cortar até uma arvore com a Mateki.
| |
| Assunto: Re: Treino JomarJunior VS Tobi Seg Mar 22, 2010 1:42 pm | |
| -Vendo subir de baixo de mim sua arma, pulo para trás, uns 2 metros e lanço em você 10 shurikens, e uso Sharingan Soufuusha Sannotachi tentando te acertar, e te matar. HP:Full Chakra: 1.320/ 1.450 Off: ... Descrição: O usuario da Arma Maça Cani transforma a arma numa Enorme Maça Cani, de 10m de altura e largura, e colocka chakra em suas maos para poder manipular bem a arma. - Citação :
- Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Olho Copiador - Moinho de Vento)
Quem usa: Usuários do Sharingan Rank: C Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente. | |
| Assunto: Re: Treino JomarJunior VS Tobi Seg Mar 22, 2010 2:31 pm | |
| OFF: Se eu apareci para usar o Mil Anos de Dor (seria atras de vc) e se vc pulou para tras consequentemente foi acertado. (o jutsu topeira subterranea eh bem rapido tbm) | |
| | | Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: Treino JomarJunior VS Tobi Seg Mar 22, 2010 3:07 pm | |
| OFF: To sem nd pra fazer.... sei q eh em OFF.
Juíz de Batalha Argumentação: Tobi Usou um Jutsu Rank B para atacar, msm que não fosse por tráz pular simplesmente não é uma defesa para um rank jutsu B.
Decisão: Jomar foi acertado e seus jutsus seguintes desconsiderados | |
| Assunto: Re: Treino JomarJunior VS Tobi Seg Mar 22, 2010 4:20 pm | |
| OFF: Minha Mateki poderia cortar uma árvore (com meu jutsu Bastão de Vento, então eu cortei o #@ dele? (acho q dependendo da personalidade da pessoa pode ser até mortal)
Depois daquilo eu pulo dois metros atrás para me afastar enquanto "limpo" minha Mateki, e reclamo sobre a Mateki: - Eca, como é que eu vou tocar isso agora!!! Rapidamente eu saco uma bomba de luz e jogo-a para fazer um grande clarão que tem capacidade de deixar-nos sem visão por algum tempo.
- Spoiler:
Quando o clarão foi feito eu ataquei 4 Shurikens na sua direção, em direção a estes orgãos (cabeça, pescoço, coração, arteria femoral)
Tobi HP: 2600 CK: 2070 | |
| Assunto: Re: Treino JomarJunior VS Tobi Seg Mar 22, 2010 5:21 pm | |
| Uso Troca de Pele saindo ileso do seu ataque. E digo: @#$% vc me paga! Vendo sua bomba de luz, fecho os olhos, abro os olhos depois do clarao, e vejo 4 shurikens em minha direçao, rapidamente uso Shunshin no Jutsu, passando rapidamente pelos lados, desviando das shurikens, e fico atras de vc 1m pulo e uso Gouryuuka no Jutsu, em sua direçao, e por traz do meu jutsu lanço em sua direçao 20 shurikens, miradas, 5 na barriga, 5 na cabeça, 5 no seu braço esquerdo, 5 no seu braço direito. OBS: Tu ta cego, pq sua bomba de luz tambem te afetou. HP:Full Chakra:1005/1450 - Citação :
- Troca de Pele (Troca de Pele)
Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha Rank: S Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa.
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: É usado por Sasuke contra Itachi. Após fazer os selos, Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente. | |
| Assunto: Re: Treino JomarJunior VS Tobi Seg Mar 22, 2010 5:44 pm | |
| OFF: Se fosse uma luta em ON vc estaria complicado ¬¬
- Pq naum explicou como sabia que eu tinha mandado as kunais(eu joguei na hora do clarão e vc disse que fechou os olhos, se fosse assim vc teria sido acertado pelas armas enquanto estava com os olhos fechados.)
- Tobi escreveu:
Quando o clarão foi feito eu ataquei....
- Jomar escreveu:
... abro os olhos depois do clarao
- Assim como o jutsu Substituição precisa de preparação o "Troca de Pele" tbm, tah nas regras. | |
| | | Sidney Estudante de Academia
| Assunto: Re: Treino JomarJunior VS Tobi Seg Mar 22, 2010 5:50 pm | |
| Off: E acho que não pode desviar de nada com Shunshin. | |
| Assunto: Re: Treino JomarJunior VS Tobi Ter Mar 23, 2010 1:28 pm | |
| OFF: Algum Juíz quer comentar esse treino ? | |
| | | Sidney Estudante de Academia
| Assunto: Re: Treino JomarJunior VS Tobi Ter Mar 23, 2010 5:56 pm | |
| Off: Eu sou juíza, só que meu nome num tá vermelho. Jomar foi acertado e seus movimentos após isso desconsiderados. | |
| Assunto: Re: Treino JomarJunior VS Tobi Ter Mar 23, 2010 7:31 pm | |
| Aff, pronto, desisto, vc ganhou. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino JomarJunior VS Tobi | |
| |
| | | | Treino JomarJunior VS Tobi | |
|