|
| Akatsuki se Levanta: Guerra a Kiri | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Akatsuki se Levanta: Guerra a Kiri Sex Jun 25, 2010 1:30 pm | |
| Era mais uma manhã calma em Kiri, o Sol era visto brilhando no céu já com pouca névoa e sem núvens. O vento era parado, o local estava incrivelmente frio. Lucy andava sob as águas à uns quinhentos metros de distância das muralhas de Kiri, passos ligeiros e silenciosos, a mesma parecia uma sombra, uma predadora procurando pela presa, porém derrepente parou inesperadamente o seu rumo original e começou a correr numa direção oposta a um círculo na vila, até ficar a uns duzentos metros da mesma, em silêncio e na calma. Hisashi estava a só, apenas com sua expressão de insatisfação no rosto, uma expressão revoltada. A mesma diz então fazendo alguns selos e numa voz calma porém fria:- Kiri... Vila que já foi grande... E... Vila que ruirá... Até o entardecer.Ela não teria falado aquilo pro nada, aquelas palavras frias e calculistas foram ditas junto com um jutsu simples, Reumaryu, ela realmente teria dito pra Kiri que uma guerra teria começado, uma nova guerra sangrenta sob todas as que a Akatsuki ja teria sido obrigada a participar. Então logo o jutsu antigo teria se acabado e um novo jutsu começado, Chimera no Jutsu... este jutsu teria sido lançado na aldeia em larga escala formando um enorme monstro formado por Yuuki, um tubarão e um falcão. Esse monstro terminou com o tamanho de Gamabunta, sexto sentido, asas com a mesma potência de Taka, nadadeiras e podendo usar técnicas incríveis... este chamava-se Nuruku, um monstro áereo, terreste e aquático. Nuruku partiu vooando visando atacar Kiri e Lucy apenas partiu na direção contrária, aparentemente saindo de perto de Kiri para apenas pensar sobre sua próxima invasão e se preparar. - Citação :
- Kimera no jutsu
Quem usa: Hiruko, Ni, San Rank: - Descrição: Técnica usada por Hiruko para superar sua fraqueza corporal como ninja, essa técnica possui vários usos como um deles é fundir animais e humanos para que formem criaturas extraordinárias, jamais vistas no mundo com poderes e técnicas inacreditáveis.
Reumaryu (Chamada do Tirano) Quem usa: Hiruko Rank: B Selos: - Descrição: Este jutsu permite ao usuário fazer uma imagem de si nos céus de uma aldeia ou de um país ou enviar uma mensagem. Chakra: 1880Resto: Full |
| | | Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: Akatsuki se Levanta: Guerra a Kiri Dom Jun 27, 2010 3:32 pm | |
| https://narutoninjas.forumeiro.com/lixeira-f122/floods-da-invasao-em-kiri-t2613.htm Aff, acabei separando tudo -.-, mas vou revisar tudo o que foi importante aqui:
- Dante escreveu:
- ON:-Logo um shinobi vem caminhando em meio a névoa, atras dele vinham 3 lobos, que se moviam rapidamente, pulando de canto em canto para dificultar suas vissões, Logo se percebe no rosto deste jovem ninja um sharingan nivel 3 acionado,então o ninja para em frente a invasora e fica a incarando, olhando atentamente em seus olhos, e esperando um movimento-
- Kaleu escreveu:
- OFF: ... naum entendi, que monstro? não to vendo nada mortal no seu post, que eu saiba vc naum tinha todos os animais para fundir, Gama dai sannin pra arranjar essas premonições pertence a kiri, Gama bunta pertence a kiri, e a cambada toda não esta presente, cite oque você fundiu com o kimera no jutsu se você não tinha nada para fundir?, o Hiruko fundiu as Kimera que ele invocou, ja você fundiu oque?
- Devid escreveu:
- Bem isso é obvio.... Lucy esta longe de Kiri.... e dante não sabe aonde ela esta ainda.... Mas agora eu fiquei curioso. como vc fez o kimera Lucy?... Bem porenquanto não tem muito o que falar só isso... e acho que o dante fez God-mode... ele disse uma suposta localização da lucy sendo que ela esta longe da vila
- Lucy escreveu:
- Off: Fazendo, bolas. Do mesmo jeito que fiz em Hoshi, quase o mesmo monstro. '-'
Juiz de Batalha
Eu não entendi como Dante encontrou Lucy, do mesmo geito que não entendi como Lucy fez o mostro. Ambos não explicaram. Foi um God-Mod de Dante, tal como o de Lucy. Como Kaleu disse, Hiruko fundiu as Kimeras que invocou, você não disse onde arrajou animais com as qualidades daquele monstro. Não disse que animal tinha o sexto-sentido deste mostro.
Lucy e Dante estão Mortos.
Se nesta avaliação eu fui injusto com Lucy, fui injusto com Dante também Lucy. Exemplo: Lucy disse: Off: Fazendo, bolas. e se Dante tivesse dito tbm? Off: Cheguei chegando, bolas.
| |
| | | 'Katsumy Guardião|Kumo
Ficha do Shinobi Personagem: Jiraya Sangue: (1400/1400) Chakra: (1550/2050)
| Assunto: Re: Akatsuki se Levanta: Guerra a Kiri Seg Jun 28, 2010 5:43 pm | |
| OFF: nossa que legal *--* daqui a pouco to aqui primeiro tenho que trabalhar ! | |
| | | Damn Estudante de Academia
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: Akatsuki se Levanta: Guerra a Kiri Seg Jun 28, 2010 6:07 pm | |
| OFF: Visto que Lucy morreu e Dante nem sequer chegou a chegar ao local (xD) alguém tem que pegar o corpo de Lucy =D ON: Damn estava no seu Gabinete tratando da papelada quando abre a janela para refrescar a sala com ar fresco e névoa (era inevitável que também entrasse um pouco). Passado algum tempo Damn sente uma instabilidade na atmosfera e um estranho cheiro a sangue fresco. Então Damn decide que está na hora de uma pausa e vai passear pela sua amada vila vendo como está o seu povo. Depois de verificar tudo e comprimentar todo o mundo Damn, ainda curioso com o cheiro estranho que lhe chegava ao nariz, pergunta à senhora do mercado: - Boa tarde minha linda senhora poderia me dizer se passou algo estranho com a vila recentemente? É que sabe, tenho andado muito ocupado com a papelada da vila e tenho prestado pouca atenção ao meu povo. [Senhora do Mercado]- Sim, Mizukage-sama. Esta manhã apareceu a imagem de uma mulher no céu, era gigante! Ela falou algo como: "Kiri... Vila que sempre foi grande... E... Que será... Até ao fim dos tempos." Devia ser mais uma daquelas adolescentes em profunda depressão à qual foram ensinadas coisas que não deviam ter sido. - De certeza que foi isso que ela falou senhora? Parece um pouco estranho... E você se lembra das suas vestes? [Senhora do Mercado]- Lembro sim, eram bastante atrativas até, eram todas pretas e depois tinham um padrão com nuvens vermelhas. - Hmmm... obrigado minha linda senhora, a sua ajuda foi muito preciosa. Damn afasta-se lentamente enquanto pensa: "Era a Akatsuki... como eu não posso ter ouvido tal coisa? Estou mesmo ficando velho e surdo." Então Damn atravessa as muralhas da vila e usa Mizu no Kinobori (Andar na Água) e ao mesmo tempo Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento) seguindo o cheiro que vinha de uns 200 metros mais a frente. Ao seguir o rasto Damn encontra um corpo de uma mulher a boiar na água. Damn checa a pulsação, estava morta. Damn vira o corpo e vê a cara da mulher. - Oh! Nunca tinha visto esta bela senhora. Será que da outra vez que a Akatsuki veio aqui ela não veio? Ou será uma nova aquisição? Bem só sei que é uma pena um mulher tão bela ir para uma organização tão féia como a Akatsuki... simplesmente não combinam bem. Mas o que interessa isso agora? Ela está morta hehehe... parece que o Jashin-sama terá um belo jantar essa noite. E Damn anda lentamente pela água enquanto carrega o cadáver ao ombro, quando de repente, cai na água. - *Pufff* Estou mesmo ficando velho, as minhas costas já não são o que eram. E Damn se recompõe e vai andando para vila, desta vez sem cair.
HP: INFINITO CH: 3100 - 30 - 15 = 3055
Jutsus Usados:
- Spoiler:
- Citação :
- Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis Rank: D Primeira aparição: Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Primeira aparição: Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Akatsuki se Levanta: Guerra a Kiri | |
| |
| | | | Akatsuki se Levanta: Guerra a Kiri | |
|