Convidad Convidado
| Assunto: O Aviso de Uma Guerra: Akatsuki se Revela Qua Jun 16, 2010 11:05 am | |
| Era mais uma manhã calma em Hoshi, o Sol era visto brilhando no céu já sem radiação e sem núvens. O vento era parado, o local estava incrivelmente quente. Hisashi teria saído a pouco tempo de uma sangrenta batalha, na qual revelou Hoshi como sua única ameaça. Seus passos pelos arredores eram ligeiros e silenciosos, a mesma parecia uma sombra, uma predadora procurando pela presa, porém derrepente parou inesperadamente o seu rumo original e começou a correr numa direção oposta aos portões da vila, até ficar a uns duzentos metros da mesma, em silêncio e na calma. Hisashi estava a só, apenas com sua expressão de insatisfação no rosto, uma expressão revoltada. A mesma diz então fazendo alguns selos e numa voz calma porém fria:- Essa vila já passou da data de validade, Hoshi fede. Agora que temos mais poder é a hora certa, de jogar o lixo no lixo. Hoshi... eu declaro guerra com vocês a partir de agora.Ela não teria falado aquilo pro nada, aquelas palavras frias e calculistas foram ditas junto com um jutsu simples, Reumaryu, ela realmente teria dito pra Hoshi que uma guerra teria começado, uma nova guerra sangrenta sob todas as que Hoshi teria feito, a mesma falou em um tom mais alto posteriormente:- Já me cancei de ficar olhando vocês crescendo a custas dos outros, e a Akatsuki é cruel? Não... nós apenas observamos a cureldade em pessoa, Devid-chan... Não pouparei sua vida dessa vez!Depois dessa palavra logo o jutsu antigo teria se acabado e um novo jutsu começado, Chimera no Jutsu... este jutsu teria sido lançado na aldeia em larga escala formando um enorme monstro formado por Yuuki, a Mizukage, um touro e um falcão. Esse monstro terminou com o tamanho de Gamabunta, chifres mortais, asas com a mesma potência de Taka e podendo usar técnicas incríveis... este chamava-se Naruku, um monstro áereo e terrestre. Naruku partiu vooando visando atacar Hoshi e Hisashi apenas partiu na direção contrária, aparentemente saindo de perto de Hoshi para apenas descançar de sua última invasão e se preparar para a próxima. - Citação :
- Kimera no jutsu
Quem usa: Hiruko, Ni, San Rank: - Descrição: Técnica usada por Hiruko para superar sua fraqueza corporal como ninja, essa técnica possui vários usos como um deles é fundir animais e humanos para que formem criaturas extraordinárias, jamais vistas no mundo com poderes e técnicas inacreditáveis.
Reumaryu (Chamada do Tirano) Quem usa: Hiruko Rank: B Selos: - Descrição: Este jutsu permite ao usuário fazer uma imagem de si nos céus de uma aldeia ou de um país ou enviar uma mensagem. Chakra: 3120Resto: Full |
|
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| |
Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1350/1350) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: O Aviso de Uma Guerra: Akatsuki se Revela Seg Jun 21, 2010 6:56 pm | |
| Off: Tenho Toda Minha Certeza Que A Tal "Convidad" É A "Hisashi Yuu" Mas E Ai Noix Tamo Nessa Luta ? | |
|
Aile Gennin|Kiri
Mensagens : 317 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 32 Localização : Anywhere xD Emprego/lazer : Student | Akatsuki | New Designer | Rookie AMV Editor Humor : :3
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: O Aviso de Uma Guerra: Akatsuki se Revela Ter Jun 22, 2010 1:05 am | |
| off: Eu acho que isto ja acabou .___. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Aviso de Uma Guerra: Akatsuki se Revela Ter Jun 22, 2010 8:52 am | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Aviso de Uma Guerra: Akatsuki se Revela | |
| |
|