Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

esta com medo?

Ir para baixo 
+8
Ayame Takahashi
Obito OTira
Ray Makube
Kiba Inuzuka
kakashi sama
Mezuki Sabaku
Aile
Nightmare Merry
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry

Masculino
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
esta com medo? Left_bar_bleue100/100esta com medo? Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:

esta com medo? Empty
MensagemAssunto: esta com medo?   esta com medo? Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 5:03 pm

Devid sabia exatamente a localização de konoha... claro o mesmo enquanto era Hoshikage fez aliança com a mesma e ainda foi o melhor sannin daquela vila eterna.. Sem contar que o memso invadiu essa vila duas vezes... Matou duas vezes o imperador daquela vila.. e foi responsável por mais duas mortes de imperadores de Konoha... parece perseguição com konoha.. Mas não é.. as coisas ruins só acontecem com Konoha, o que deixa Devid bastante irritado com o povo daquela vila.......
Terceiro Olho
Enquanto corria em floresta dentro, Devid pensava bastante.. Não na luta que iria acontecer.. Mas o que fazer de sua vida, isso ele não sabia.. Mas depois de voltar ao inferno, sua atitude mudou, ele não era mais aquele menino com medo dos outros.. Agora ele estava mais confiante... Não pensava mais em usar técnicas tolas ou algo parecido... Sendo assim enquanto Gamahiro corria para a vila destruindo arvores ao seu redor Devid fala para Gama bem baixo
Pare aqui
Gamahiro por sua vez para de correr e cortar arvores e fica parado, Devid por sua vez desce de Gamahiro e olha para o chão e fala
Vamos ver do que sou capaz....
Devid por sua vez, Tira a bandana de Hoshi e ativa o seu terceiro Olho.. Em seguida coloca sua bandana de volta a testa e volta para cima de Gamahiro... Ambos partem para Konoha........ Não demorou muito para os dois chegarem a Konoha.. Devid sabia disso porque a floresta tinha acabado e a entrada da vila ja estava a vista..... Gamahiro sem perder tempo com suas duas Katanas faz um movimento Horizontal destruindo a entrada da vila e retornando a possição original... "esperando alguem"

Citação :
eu: HP: full
CH: 2345

Gamahiro: Tudo full
Arma: Tudo full
Leque uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
Aile
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Aile

Feminino
Emprego/lazer : Student | Akatsuki | New Designer | Rookie AMV Editor
Humor : :3

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

esta com medo? Empty
MensagemAssunto: Re: esta com medo?   esta com medo? Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 5:32 pm

Depois da longa caminhada May ja conseguia avistar a aldeia e um enorme sapo feio verde que ja conhecia, o animal de seu tio e dupla Devid. entaum a uma certa distancia aproximada ja conseguia ouvir um estrondo enorme e um poeirada no local que supostamente era a entrada dessa vila. Era a primeira vez que Mayumi a visitava o que a deixava um pouco nervosa, se lembra que quase fazia uma vez uma aliança com esta mesma vila mas nunca ousou comparecer aqui.. May ja ouviu imensos rumores desta vila contadas pelo seu Tio, dos tempos em que ele era o grande Sannin daqui...
Entaum ja chegando a vila May manda Tai parar e salto para o cimo do gamabunta onde se encontra seu tio.

- E ae titio?? Li seu bilhete, pensei que vc é que ia ficar com a diversão toda D: é esta a vila que vc tanto fala?

May olha para a vila toda, ao ver varios habitantes todos em panico, May respira fundo e fala

-Ahh adoro o cheiro a medo e panico pela manha xD

-------------------------------------------------
Eu- All:Full

Tai- All:Full
Mezuki Sabaku
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mezuki Sabaku

Masculino
Emprego/lazer : Jounnin|Konoha
Humor : Dependendo Da Hora

esta com medo? Empty
MensagemAssunto: Re: esta com medo?   esta com medo? Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 2:53 am

Mezuki Corre até a entrada da vila vendo dois gigantes Sapos chamados Gamahiro(Espadachin)e Tai fala:
-- Aleluia encontrei o Devid esta com medo? Icon_razz
-- Tiozin,os ninjas das vilas melhoram bastante.
-- é vida ou morte(pra mim é mais morte que vida),minhas palavras nao vao te impedir de invadir Konoha,se é pra proteger uma vila.
-- EU VOU PROTEGER.
Logo Mezuki Saca uma Kunai e ativa o Mangenkyou Sharigan
esta com medo? My_Mangekyou_Sharingan_by_KiruGate
Pensamento:
Citação :
Eu Posso até morrer mais vou morrer onrrado

-- Se Voce pensa que vai invadir uma vila e destruir tudo(tipo Pain)esta muito enganado posso ter a aparencia fraca,ter quase nada de jutsus mais uma coisa eu sei,O ESPIRITO PERMANECE PALAVRAS DE MEZUKI UCHIHA(ANBU DOIDO).

Hp:Full
Ch:1650-20-50=1580

Jutsus Usados
Citação :
Mangekyou Sharingan
(Olho
Giratório Copiador
Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi,
Uchiha Izuna, Uchiha
Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Rank:
S
Nota: Esse é o 4º
nível do Sharingan
Jutsus que se Executa:
Tsukuyomi, Amaterasu,
Kamui, Susano'o
Descrição: Uma forma mais
avançado do Sharingan, que
só é conseguido, segundo Uchiha Itachi,
matando seu amigo mais próximo
(no caso de Uchiha Madara e Uchiha
Izuna o Mangekyou Sharingan foi
conseguido através do árduo
treinamento), mas essa sentença tem por
significado se desapegar
emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou
Sharingan é o nível no
qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores
Jutsus com um simples
cruzar de olhos, não dando chance do inimigo
escapar. Nesse nível
especial do Sharingan alguns jutsus são
desenvolvidos,porém tamanho
poder também traz uma consequência por seu
uso prolongado, a
cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha
utilizar-se de
seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele
estará.
Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após
ter
sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão,
que
ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de
Uchiha
Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan.
Aile
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Aile

Feminino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

esta com medo? Empty
MensagemAssunto: Re: esta com medo?   esta com medo? Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 8:14 am

off: desculpa o floood -.-
fuuuuuuuuuuuu Tai não é um sapo é uma cobra ò.ó
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem: Gaara
Sangue Sangue:
esta com medo? Left_bar_bleue1150/1150esta com medo? Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
esta com medo? Left_bar_bleue1150/1150esta com medo? Empty_bar_bleue  (1150/1150)

esta com medo? Empty
MensagemAssunto: Re: esta com medo?   esta com medo? Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 9:15 am

eu estava passeando pela vila ai eu resolvi ir na no portão de konoha pra ver como que estar ai eu vi o mezuki tremendo de medo além dele eu vi 2 akatsiki eu corri pro mizuki é falei cade o hokage é saco minha kuzanagi orochimaru...

pensamento:
Citação :
eu vou ter que chamar mas jente!!

vida:1200
chakra:1000
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka

Masculino
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

esta com medo? Empty
MensagemAssunto: Re: esta com medo?   esta com medo? Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 10:37 am

Guando eu estava voltado para konoha com o Akamaro e o Onbu eu vejo na entrada da vila um Sapo e uma Cobra de longe então entro na mata ao lado e chego mais perto para confirma ao ver que eram dois da Akatsuki eu vou atrais de uma arvore e uso as seguintes técnicas know para o Akamaro poder usar todas as minhas técnicas e ainda falar com o Akamaro mentalmente para ele usar o Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico) e eu também uso o Raiton - Kage Bunshin no Jutsu nos vamos ate o local e vejo o Mezuki Uchiha la preparando para lutar com eles da Akatsuki .Sem avisar nada eu uso o Chidori (Mil Pássaros) (o Mezuki Uchiha ja deve saber que eu estol lá pois esta usando o Mangekyou Sharingan ) em direção a kunoichi (Nana Osaki) junto com o Akamaro (O Akamaro não esta usando o Chidori só me acompanhando)

Spoiler:

Spoiler:
Jutsus
Citação :
Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade

Chidori (Mil Pássaros)
Ver artigo principal: Chidori
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Selos: Boi, Coelho e Macaco.
Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

know
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: --
Velocidade: Instantânea
Duração: Ate o final da batalha
Descrição: Pelo Akamaro estar sempre com kiba vendo ele treinar e aprender jutsu ele adquiriu um pouco de conhecimento de cada jutsu de kiba e esse jutsu eles conseguem trocar informações mentalmente fazendo o Akamaro poder usar qualquer jutsu que kiba saiba.

Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

esta com medo? Empty
MensagemAssunto: Re: esta com medo?   esta com medo? Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 10:38 am

OFF: Seu post foi desconsiderado ¬¬'..... alem de vc estar em Hoshi e sucessivamente Morto .. vc não pode postar aqui
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka

Masculino
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

esta com medo? Empty
MensagemAssunto: Re: esta com medo?   esta com medo? Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 10:40 am

Off:mais eu não coloquei o post de saida de konoha então eu nem estou la e se estivesse eu ganhei por W.O e ja coloquei que voutei a konoha
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

esta com medo? Empty
MensagemAssunto: Re: esta com medo?   esta com medo? Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 10:50 am

off:ele morreu?
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

esta com medo? Empty
MensagemAssunto: Re: esta com medo?   esta com medo? Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 10:53 am

OFF: O kiba Morreu em outra luta e seu Kage tbm
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

esta com medo? Empty
MensagemAssunto: Re: esta com medo?   esta com medo? Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 10:54 am

quem vai ser o proximo kage?
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

esta com medo? Empty
MensagemAssunto: Re: esta com medo?   esta com medo? Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 10:55 am

kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

esta com medo? Empty
MensagemAssunto: Re: esta com medo?   esta com medo? Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 10:56 am

babo!!
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

esta com medo? Empty
MensagemAssunto: Re: esta com medo?   esta com medo? Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 11:35 am

OFF: Algum ADM apaga todos esses floods ¬¬' por favor
OFF: Vou considera que vcs estão a 25m

ON: Devid ficava parado... sem mexer um músculo sequer. apenas de braços cruzados e esperando algo acontecer...... Devid Não se parecia nada como um akatsuki, naturalmente eles ficam de roupas pretas, com um chapéu e anel.. Devid não usava o chapéu, muito menos aquela roupa preta com nuvens vermelhas, e o mesmo recusou pegar algum anel. era um akatsuki bem próprio.... Seu terceiro olho permanecia bem ativo em sua testa apenas sendo coberta por sua bandana . mas não atrapalhava de ver o futuro, Ja sabendo quem iria vir naquele local ele pensa antes disso
Já era esperado, que ela tive-se essa decisão
seu olho estava certo como sempre... May ja estava na visão de Devid e encima de Gamahiro, após ela falar suas primeiras falas devid responde
Sim.... é esta vila
Devid pensava que May era bastante igual ao mesmo.. Mas logo depois mudou de idéia, Pois May falou mais uma frase e Devid logo falou o mais baixo possível e com clareza para ela escutar
........ Fique em silencio May.....
o silencio reinava no local.. apenas o vento falava ,com brisas agradáveis batendo no rosto de Devid e balançando seus cabelos negros... Mas logo o silencio foi interrompido por um ninja a frente de Devid, Gamahiro coloca uma de suas mãos na katana, e Devid fala colocando a mão nas costas dele
Ainda não Gama....
Após o ninja falar e outro ninja chegar Devid fala para os dois
Não esperava encontrar um morador da vila oculta de Hoshi...... suas palavras são como o medo, Não resultam em Nada
a expressão Do ninja fracassado avia mudado bastante... Devid então faz um simples movimento coloca uma mão dentro da cabaça e com a outra levanta ao cèu, Neste momento a cabaça se desmancha, uma parte cai no chão e a outra vai para o cèu aonde devid tinha ordenada... com mais um sinal de mão a parte que estava sobre-voando se transforma em pequenas esferas de Areia, calculando cinqüenta esferas pequenas, com mais sinais de mão mas agora diferentes da anterior, as esferas são lançadas contra os dois inimigos existentes no local....
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
JUTSUS USADOS
Citação :
Magen • SaikoNetsu
(Ilusão Demoniaca - Temperatura Psicologica)
Quem usa: Membros do Clan Hyou
Rank: S
Duração: 3 posts
Nota¹: A temperatura pode ser tanto frio extremo quanto calor extremo, jah q eh um Genjutsu
Descrição: Os membros do clan hyou podem colocar o adversario em um genjutsu em que a temperatura dele parece estar mudando muito, dependendo do grau os efeitos podem ser diferentes:
Frio Extremo: Qd usado para dar a impressao de frio extremo o inimigo fica paralisado imeditamente, sentindo-se como se estivesse absolutamente congelado.
Calor Extremo: Qd usado para dar a impressao de calor extremo o inimigo acaba desmaiando e ficando inconciente.

Rendan Suna-Shigure (Combo da Chuva de Areia)
Quem usa: Gaara
Descrição: Gaara usando sua areia, faz vários tiros de esferas de areia em direção ao oponente.

suporte
Dança macabra
Quem usa: Devid
Tipo: Genjutsu
Duração: só no post que é usado
Descrição: um genjutsu bastante terrível, o inimigo Após olhar para o Devid o genjutsu é ativado , Apos o inimigo olhar para Devid, Demônios Aparecem debaixo do Inimigo levando ele debaixo para a terra apos levar o coitado a coisa fica pior debaixo da terra existe mais sangue esse sangue vai consumindo o inimigo todo parecendo querer domina-lo por toda eternidade apos o consumo o genjutsu é cancelado automaticamente

Nota: esse jutsu tem que ficar de suporte
Nota: se o inimigo cair no genjutsu seu sistema nervoso será altamente danificado impossibilitando o uso de ninjutsus
Nota: o genjutsu é desfeito com um alto dano de dor ( uma facada em um orgão )

Citação :
Eu: HP: full
CH: 2075

Gamahiro: Tudo full
Armas: menos tres bombas de Fumaça e menos tres serbons
Leque uchiha
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

esta com medo? Empty
MensagemAssunto: Re: esta com medo?   esta com medo? Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 12:36 pm

off: tá na vez de quem :?
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

esta com medo? Empty
MensagemAssunto: Re: esta com medo?   esta com medo? Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 12:39 pm

OFF: Ò.Ó ve a Ordem no outro topico baralho.. e para de floodar Ò.Ó

https://narutoninjas.forumeiro.com/gabinete-do-hokage-f15/floods-aqui-da-invasao-t2606.htm
Aile
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Aile

Feminino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

esta com medo? Empty
MensagemAssunto: Re: esta com medo?   esta com medo? Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 12:55 pm

Mayumi se encontrava ao lado de Devid e olha ele de cima para baixo, ele não continha um pouco do que ele pertencia, ou seja, nem roupa nem nada de Akatsuki ele apenas parecia um "velho" Shinobi de Guerra nada mais, alguem que May admira muito. Colhida pelos seus pensamentos Mayumi, acordou quando sente Gamahiro se movendo (paar colocar o braço sobre uma espada), entaum surpresa Mayumi olha em frente activando de imediato o seu sharingan podem visualizar agora perfeitamente o que se sucedido. Pegando na sua zambatou, May dava o primeiro passo em frente para saltar na direcção dos inimigos quando ve que Devid levitando alguma da sua areia o que fez, a recuar e mudar de ideias e coloca a sua zambatou de volta. May entaum executa um selos de Mãos criando uma névoa muito densa deixando os inimigos com visibilidade zero, entao Mayumi salta par o Tai pega em varias Kunais (10 Kunais) junto com fio de Nylon e ir atirar sobre orochimaru tentando apanhar ele.

[momento em que devid mandas as bolinhas de Suna]
Logo de seguida para reforçar o ataque do seu companheiro Mayumi segurando ainda os fios nylon executa selos de mão inspira o maximo que consegue, de seguida expira uma especie de bola de fogo (um pouco mais deformada e densa) quanto isso Tai cospe 3 vezes o seu veneno que para o fogo em que se apega as gotas criando enorme gotas de fogo que vao na direcção dos adversarios (uns 7 minutos de atraso sobre as bolas de Suna de Devid para não causar colapso)

Spoiler:

Spoiler:
------------------------------------------------------------------------------
Jutsus Usados:
Citação :
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica ). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques

Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem usa: Usuários do Sharingan
Primeira aparição:
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.

-------------------------------------------------------------------
Eu- Hp:Full
Chackra: 1850/1950
Armas: Kunais: 90/100
Resto Full
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

esta com medo? Empty
MensagemAssunto: Re: esta com medo?   esta com medo? Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 1:02 pm

QUANDO ELA FAZ ISSO é as kunais me amarrar EU USO Troca de Pele é tó um pulo de 20 m de distancia

Troca de Pele (Troca de Pele)
Quem usa: Orochimaru
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa.

chakra:1000:10gasto
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

esta com medo? Empty
MensagemAssunto: Re: esta com medo?   esta com medo? Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 1:05 pm

OFF: Seu post foi desconsiderado nao é sua vez porr@

Devid
Nana
Mezuki
orochimaru
Mezuki Sabaku
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mezuki Sabaku

Masculino

esta com medo? Empty
MensagemAssunto: Re: esta com medo?   esta com medo? Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 4:01 pm

Verificando o Local vejo um genjutsu vindo em minha direçao tento bloquea-lo com Kai logo vejo kunais vindo a direçao de orochimaru e Bolas de areias em nossa logo uso Kuchyose-Kimera(Invocaçao-Kimera)pegando orochimaru e vuando la pra cima da nevoa logo taco 3 kunais e me concentro.

Citação :
Off:Preparando Um Jutsu
Citação :
Umas das kunais tem uma bomba de fumaçça outra bomba de luz e outra é norma

Hp:Full
Ch:1580-20-150-15=1395

Jutsus

Citação :
Kuchyose - Kimera
(Invocação - Quiméra)
Quem Usa: Membros
Rank:
S
Descrição: O Usuario invoca uma quimera gigante, com olhos
totalmente pretos, que parece a mistura de um leão e um falcão, com uma
visão perfeita, e tem a habilidade de ver chakra. Essa kimera pode voar
rapidamente, soltar rajadas de acido liquido, e projetar o vento e acido
ao seu redor para defesas.
Notas: Ataques e defesas rank A

Genjutsu no Kai
(Cancelamento
da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Genjutsu básico
Rank: D
Selos:
Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus,
lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador
em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é
usado para remover selos em casos mais avançados.

Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

esta com medo? Empty
MensagemAssunto: Re: esta com medo?   esta com medo? Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 4:55 pm

OFF: esperando um juiz
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

esta com medo? Empty
MensagemAssunto: Re: esta com medo?   esta com medo? Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 5:05 pm

QUANDO ELA FAZ ISSO é as kunais me amarrar EU USO Troca de Pele é tó um pulo de 20 m de distancia é enciquida eu lanço Fuuton - Daitoppa na Nana Osaki

Citação :
Troca de Pele (Troca de Pele)
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa.

Citação :
Fuuton - Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Avanço)
Descrição: A técnica consiste em um grande vento que pega a poeira do chão, pode explodir e atacar o inimigo, impossibilitando sua visão e causando dano ao inimigo.

chakra:1000=15 gasto
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

esta com medo? Empty
MensagemAssunto: Re: esta com medo?   esta com medo? Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 5:21 pm

OFF: Esperando um juiz Very Happy
Mezuki Sabaku
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mezuki Sabaku

Masculino

esta com medo? Empty
MensagemAssunto: Re: esta com medo?   esta com medo? Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 5:41 pm

Off:Tambem espero pra que o Orochimaru vai usar o Troca de Pele se eu o salvei...
Ray Makube
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ray Makube

Masculino
Emprego/lazer : Trablhando na Shonem Jump
Humor : Tranquilo...E Calmo.

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

esta com medo? Empty
MensagemAssunto: Re: esta com medo?   esta com medo? Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 8:47 pm

off:Mezuki morreria honrado,com honra coisa que o Devid não tem mais...

Ray chega de um tele que Dark-Sama fez com o FMS e fala:

-Não irá conseguir seus Akatsukis malditos!!

Ray logo percebe que sua mãe está ali

-Não irei hesitar!!

All:Full
Leão:Full
Conteúdo patrocinado

esta com medo? Empty
MensagemAssunto: Re: esta com medo?   esta com medo? Icon_minitime

esta com medo?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte