Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: O Tobi está grandinho, o tópico está médio e a sugestão é pequena. Ter Mar 22, 2011 10:56 pm | |
| Tobestão (Err.. Sugestão): Vamos listar os adm's que realmente estão participando realmente da adm e tirar os que não estão. Na boa, tem até ADM inativo a mais de uma semana, mas é melhor ter o consentimento de vosmicês nisso.Quem estava aqui na hora que estavam limpando os tópicos sabe que qualquer um estava entrando na ADM. Sério mesmo xD O quote abaixo não tem nada haver com a sugestão, mas são palavras famosas de um pequeno homem, com um grande... enfim, só isso. - Barac Tobama escreveu:
- Estamos em um momento crucial para o forum, tomaremos "juntos" um rumo para uma estabilidade maior. Seremos um forte grupo, como queijo e goiabada, como pão e ovo, e outras duplas que marcaram a história. Só a nossa determinação e persistencia pode levar a administração deste fórum aonde quisermos, isso depende apenas de cada um de nós. Lembrem-se, nada depende de mim, do Kazu, da 'Aisha, do Hakuno ou de qualquer outro ADM. Depende apenas da nossa União e conciliação.
Yes, We Can Obs: Só oque estava sublinhado era importante de se ler. Aff, vc já leu td? | |
|
Kazuhiko Amamiya Líder Taka
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
Ficha do Shinobi Personagem: Chiriku Sangue: (0/1200) Chakra: (0/1200)
| Assunto: Re: O Tobi está grandinho, o tópico está médio e a sugestão é pequena. Qua Mar 23, 2011 1:56 pm | |
| Atualmente a Staff é composta pelos seguintes membros: - Citação :
- - 'Aisha
- 'Katsumy - Hakuno_Shizura - Kazuhiko Amamiya - L Lawliet - Malkaviano - Matheus Smoke - Tobi Okazaki Dentre os 9 8 membros, só vejo a 'Aisha e o Tobi postarem em algum lugar do fórum (não disse que os outros não trabalham, falo em relação aos post's). Sugiro uma revisada na Staff mesmo, aprovo.
Obs.: L Lawliet disse (há várias semanas) que talvez ocorresse alguns problemas com sua internet, e que poderia ficar cerca de 1 mês sem poder acessar. | |
|
Hakuno_Shizura Nukennin|Ex-Kiri
Mensagens : 502 Data de inscrição : 27/02/2010 Localização : Ali -> Emprego/lazer : Liderar Humor : Muito
Ficha do Shinobi Personagem: Kakashi Sangue: (1600/1600) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: O Tobi está grandinho, o tópico está médio e a sugestão é pequena. Qui Mar 24, 2011 6:31 am | |
| Aprovo o Barack Tobama D: | |
|
'Aisha Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Killer Bee Sangue: (1800/1800) Chakra: (1850/3350)
| Assunto: Re: O Tobi está grandinho, o tópico está médio e a sugestão é pequena. Qui Mar 24, 2011 12:12 pm | |
| Aprovo, eu estava falando sobre isso no chat... Ia postar a sugestão ontem mas fiquei sem internet | |
|
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: O Tobi está grandinho, o tópico está médio e a sugestão é pequena. Ter Abr 05, 2011 10:59 pm | |
| É, a Tim descontou R$66,00 do meu Infinity Web '-' Mas está tudo resolvido visto que já chegou o sinal telefônico da Oi e tenho uma internet estável e independente de falhas técnicas de algum engraçadinho que queira um troco pro ônibus no final do serviço G.G | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Tobi está grandinho, o tópico está médio e a sugestão é pequena. | |
| |
|