|
| Treino OFF: Dante vs The Lucas | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Dante Mukuzii Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 260 Data de inscrição : 28/05/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : Mercenario Humor : Bipolar '-'
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2100/2100) Chakra: (2100/200)
| Assunto: Treino OFF: Dante vs The Lucas Dom Jun 27, 2010 2:31 pm | |
| Local: graus:7º tempo:Muito frio, nelina mais dença que o comum regras: as do forum ordem de postagem:eu apresento vc apresenta eu ataco vc defende/ataca etc...
-Logo um ninja vem andando com uma espada, ele vinha andando calmamente até o lugar da batalha, conforme ele se aprocimava se notava a Kusanagi(sasuke) em sua mão, então ele para e com seu sharingan nivel 3 fica ali esperando o adversario- - Citação :
EU- TUDO FUll
| |
| | | Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1350/1350) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Treino OFF: Dante vs The Lucas Dom Jun 27, 2010 3:11 pm | |
| [ON:]Chego No Local E Retiro Minhas Aian Nakkuru, Entaum Avistava O Sharingan Nv-3 Aos Olhos Do Adversario E Via Sua Kusanagi, Entaum The Lucas Ja Ficava Numa Posição Atenta A Quaisquer Movimento Sob Taijutsu... - Citação :
- Hp & Ck: Tudo Full
| |
| | | Dante Mukuzii Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 260 Data de inscrição : 28/05/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : Mercenario Humor : Bipolar '-'
| Assunto: Re: Treino OFF: Dante vs The Lucas Dom Jun 27, 2010 3:33 pm | |
| OFF: eu adquiri o FMS aqui no forum então posso usalo -Logo o ninja se baneficiando da névoa, joga uma bomba de luz no chão, logo en seguida uma kunai sai em meio a névoa, e vai na direção do inimigo para tentar acertar seu coração,então en meio a névo da para ver mto ofuscadamente o sharingan do ninja se tornando um MS, enseguida o ninja se movimenta rapido e tentando ir para tras do oponente numa velocidade imprecionante, se der certo tentarei ficar uma kunai em suas costas, se vc escapar irei tentar utilizar o Magen • Jigoku Kouka no Jutsu, e darei um pulo a 10 metros para longe de vc- - Citação :
OFF:Tenho o fms por isto não gasto chakra para ativar o MS EU- HP:FUll chakra:3000/2850
| |
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
| Assunto: Re: Treino OFF: Dante vs The Lucas Dom Jun 27, 2010 4:03 pm | |
| Bom... Como Estou Em Meio A Névoa Logo Junto As Mão E Uso:
- Citação :
Gedō • Rinne Tensei no Jutsu(Outro Caminho • Técnica da Vida Celestial do Samsara) Quem usa: Nagato, Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Nota: Nagato usou esse jutsu após relembrar o objetivo pelo qual lutava e que havia se perdido dentre de si, mas que foi recuperado por Naruto. Descrição: Nagato usa este como seu último jutsu enquanto ainda vive (mangá 449). Além de poder usar todos os jutsus dos outros 6 Pein's, o sétimo Pein, Nagato, possui controle sobre um mundo entre a vida e a morte, podendo assim ressuscitar pessoas que morreram em um período de tempo relativamente curto.Nagato morre após usar este jutsu mas deixa os seus sonhos e os sonhos de Yahiko confiados a outra criança da profecia, Uzumaki Naruto.
Usei Apenas Para Conseguir Os Poderes Dos Outros 6 Pein's... Em Seguida Uso :
- Citação :
- Shinra Tensei(Retribuição Divina)
Quem usa:' Nagato/Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: B, A ou S Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.
... Mandando A Bomba De Luz Para Longe, Junto Da Névoa Da Kunai, Em Seguida Sinto Estar Sendo Observado De Muito Perto E Vejo Uma Fumaça No Chão Então Rapidamente Viro Para Trás Dando Um Soco Com Futton Na Kunai De Dante Tentando Fazer Ele E A Kunai Ser Jogada Para Trás Com A Força De 1 Rank B. Em Seguida Como O Futton Ainda Está Agindo Uso:
- Citação :
Katon - Endan(Elemento Fogo - Míssil Flamejante) Quem usa: Jiraiya e Nagato Rank: B Primeira aparição: Episódio 131 Shippuuden Descrição: Sem a necessidade de selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante ao Goukakyuu no Jutsu só que mais imenso e mais poderoso.
.. Ficando Rank A Em Contato Com O Futton, Caso Te Acerte Ow Não To Preparando 1 Jutsu. - Citação :
Chakra: 2000 - S - B - B = 1670 Sangue: 2250/2250
| |
| Assunto: Re: Treino OFF: Dante vs The Lucas Dom Jun 27, 2010 4:06 pm | |
| [OFF:] Desculpe O Double Mas O Shinra Foi Em Escala Minima xD ... | |
| Assunto: Re: Treino OFF: Dante vs The Lucas Dom Jun 27, 2010 4:12 pm | |
| OFF:Perdeu, afirmou ter dado um soco na minha kunai [u]AUTO-HIT[/c] segundo não se protegeu do genjutsu, não tinha como vc ver a fumaça de meus paços no chão, pois vc espalhou a névo da sua frente e não do seu lado | |
| Assunto: Re: Treino OFF: Dante vs The Lucas Dom Jun 27, 2010 4:19 pm | |
| [OFF:] No Final Das Minhas Ações Eu Disse: *Caso Te Acerte*Estarei Preparando 1 Jutsu E Sobre Mandar A Névoa Para Longe O Shinra Faix Isso Ao Redor Do Usuario, E O Genjutsu Eu Deixei Para Depois De Proposito '-' ... | |
| Assunto: Re: Treino OFF: Dante vs The Lucas Dom Jun 27, 2010 4:24 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Treino OFF: Dante vs The Lucas Dom Jun 27, 2010 4:44 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Treino OFF: Dante vs The Lucas Dom Jun 27, 2010 7:30 pm | |
| OFF:vc caio no genjutsu pois eh um genjutsu ocular,e então vc deveria defender de algum modo com seus olhos '-' | |
| Assunto: Re: Treino OFF: Dante vs The Lucas Dom Jun 27, 2010 10:15 pm | |
| [OFF:] Vc Não Disse Que Ia Atacar Amanhã ? E Cara To Preparando 1 Jutsu '-' | |
| Assunto: Re: Treino OFF: Dante vs The Lucas Seg Jun 28, 2010 9:41 am | |
| [center] OFF:Vou considerar vc presso no meu genjutsu ON:-Logo ao ver o oponente presso no genjutsu, Dante da um sorriso de canto e logo fala:se prepare para o sofrimento eterno-então o ninja com seu MS ativado, logo utiliza, Tsukiyomi, tentar prender o inimigo em um novo genjutsu, mas desta vez mto mais poderoso, e se der serto Dante ira tentar usar a tecnica ilusionoria das chamas negras, misturando esta tecnica junto com o Tsukiyomi, para almentar o dano do ataque e o sofrimento do oponente, tudo isto ocorre em fração de segundos, e dante fica ali parado, com as mãos juntas-- Spoiler:
Todos os ataques ocorreram enquanto vc estiver dentro do genjutsu, claro se todos eles derem serto.
- Spoiler:
preparando um jutsu.
Jutsus uaados:- Spoiler:
Tsukiyomi (Deus da Lua) Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Uchiha Madara Rank: S Nota: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo. Uchiha Sasuke possivelmente a usa, pois recebeu de seu irmão Uchiha Itachi, um selo de transferência que continha todos os seus doujutsus. Descrição:É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.
Doujutsu • Kaen (Técnica Ocular • Ilusão das Chamas Negras) Quem usa: Uchiha Itachi Rank: S Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-azuis semelhantes ao Amaterasu. Esse é genjutsu é praticamente mortal se o shinobi for pego nele.
JUTSU QUE EU ESQUECI NO OUTRO POST Magen • Jigoku Kouka no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno) Quem usa: Akado Yoroi, Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai Rank: S Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode matar.
- Citação :
EU- HP:FUll chakra:3000/2550
| |
| Assunto: Re: Treino OFF: Dante vs The Lucas Seg Jun 28, 2010 12:48 pm | |
| Cara Eu Posto Amanhã To Sem Tempo Hoje xD | |
| Assunto: Re: Treino OFF: Dante vs The Lucas Ter Jun 29, 2010 7:52 pm | |
| - Dante Mukuzii escreveu:
OFF:Vou considerar vc presso no meu genjutsu ON:-Logo ao ver o oponente presso no genjutsu, Dante da um sorriso de canto e logo fala:se prepare para o sofrimento eterno-então o ninja com seu MS ativado, logo utiliza, Tsukiyomi, tentar prender o inimigo em um novo genjutsu, mas desta vez mto mais poderoso, e se der serto Dante ira tentar usar a tecnica ilusionoria das chamas negras, misturando esta tecnica junto com o Tsukiyomi, para almentar o dano do ataque e o sofrimento do oponente, tudo isto ocorre em fração de segundos, e dante fica ali parado, com as mãos juntas- Rapidamente The Lucas Invocava Jiya Aladinos, Em Seguida Me Sentia Estranho E Após Piscar Os Olhos, Via Tudo Como Se Estivesse Vendo Uma Foto Negativa, Então Me Via Preso Em Uma Cruz, Logo Me Toquei Que Estava Num Genjutsu (Por Ja Ter Sido Pego Em 1 Genjutsu Inúmeras Vezes)... Logo Jiya Me Pegava Com A Boca E Subia Uns 50 Metros De Altura Do Chão Então Me Mordia Meu Braço (Sem Veneno) Para Despertar Do Genjutsu, Então Quando Voltava Ao Normal The Lucas Pedia Para Jiya Entrar Debaixo Da Terra (Assim Podendo Sentir O Seu Calor E Saber Sua Localização) De Baixo Da Terra The Lucas Preparava 1 Jutsu.The Lucas[/b] Chakra: 2250 - Rank C (Invocação) = 2210 Sangue: Full Jiya AladinosChakra: Full Sangue: Full Armas:Tudo Full. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino OFF: Dante vs The Lucas | |
| |
| | | | Treino OFF: Dante vs The Lucas | |
|