Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Treino OFF: Dante vs The Lucas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dante Mukuzii
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Dante Mukuzii

Masculino
Emprego/lazer : Mercenario
Humor : Bipolar '-'

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Treino OFF: Dante vs The Lucas Left_bar_bleue2100/2100Treino OFF: Dante vs The Lucas Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Treino OFF: Dante vs The Lucas Left_bar_bleue2100/200Treino OFF: Dante vs The Lucas Empty_bar_bleue  (2100/200)

Treino OFF: Dante vs The Lucas Empty
MensagemAssunto: Treino OFF: Dante vs The Lucas   Treino OFF: Dante vs The Lucas Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 2:31 pm

Local:Treino OFF: Dante vs The Lucas Img-164948ec79u
graus:
tempo:Muito frio, nelina mais dença que o comum
regras: as do forum
ordem de postagem:
eu apresento
vc apresenta
eu ataco
vc defende/ataca
etc...

-Logo um ninja vem andando com uma espada, ele vinha andando calmamente até o lugar da batalha, conforme ele se aprocimava se notava a Kusanagi(sasuke) em sua mão, então ele para e com seu sharingan nivel 3 fica ali esperando o adversario-

Citação :

EU-
TUDO FUll
Ir para o topo Ir para baixo
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris

Masculino
Emprego/lazer : ?
Humor : ?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Treino OFF: Dante vs The Lucas Left_bar_bleue1350/1350Treino OFF: Dante vs The Lucas Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Treino OFF: Dante vs The Lucas Left_bar_bleue1300/1300Treino OFF: Dante vs The Lucas Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Treino OFF: Dante vs The Lucas   Treino OFF: Dante vs The Lucas Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 3:11 pm

[ON:]

Chego No Local E Retiro Minhas Aian Nakkuru, Entaum Avistava O Sharingan Nv-3 Aos Olhos Do Adversario E Via Sua Kusanagi, Entaum The Lucas Ja Ficava Numa Posição Atenta A Quaisquer Movimento Sob Taijutsu...

Citação :
Hp & Ck: Tudo Full
Dante Mukuzii
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Dante Mukuzii

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Treino OFF: Dante vs The Lucas Left_bar_bleue2100/2100Treino OFF: Dante vs The Lucas Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Treino OFF: Dante vs The Lucas Left_bar_bleue2100/200Treino OFF: Dante vs The Lucas Empty_bar_bleue  (2100/200)

MensagemAssunto: Re: Treino OFF: Dante vs The Lucas   Treino OFF: Dante vs The Lucas Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 3:33 pm

OFF: eu adquiri o FMS aqui no forum então posso usalo
-Logo o ninja se baneficiando da névoa, joga uma bomba de luz no chão, logo en seguida uma kunai sai em meio a névoa, e vai na direção do inimigo para tentar acertar seu coração,então en meio a névo da para ver mto ofuscadamente o sharingan do ninja se tornando um MS, enseguida o ninja se movimenta rapido e tentando ir para tras do oponente numa velocidade imprecionante, se der certo tentarei ficar uma kunai em suas costas, se vc escapar irei tentar utilizar o Magen • Jigoku Kouka no Jutsu, e darei um pulo a 10 metros para longe de vc-
Citação :

OFF:Tenho o fms por isto não gasto chakra para ativar o MS
EU-
HP:FUll
chakra:3000/2850
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Treino OFF: Dante vs The Lucas Left_bar_bleue1350/1350Treino OFF: Dante vs The Lucas Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Treino OFF: Dante vs The Lucas Left_bar_bleue1300/1300Treino OFF: Dante vs The Lucas Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Treino OFF: Dante vs The Lucas   Treino OFF: Dante vs The Lucas Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 4:03 pm

Bom... Como Estou Em Meio A Névoa Logo Junto As Mão E Uso:

Citação :

Gedō • Rinne Tensei no Jutsu(Outro Caminho • Técnica da Vida Celestial do Samsara)
Quem usa: Nagato, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Nagato usou esse jutsu após relembrar o objetivo pelo qual lutava e que havia se perdido dentre de si, mas que foi recuperado por Naruto.
Descrição: Nagato usa este como seu último jutsu enquanto ainda vive (mangá 449). Além de poder usar todos os jutsus dos outros 6 Pein's, o sétimo Pein, Nagato, possui controle sobre um mundo entre a vida e a morte, podendo assim ressuscitar pessoas que morreram em um período de tempo relativamente curto.Nagato morre após usar este jutsu mas deixa os seus sonhos e os sonhos de Yahiko confiados a outra criança da profecia, Uzumaki Naruto.

Usei Apenas Para Conseguir Os Poderes Dos Outros 6 Pein's... Em Seguida Uso :

Citação :
Shinra Tensei(Retribuição Divina)
Quem usa:' Nagato/Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: B, A ou S
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.

... Mandando A Bomba De Luz Para Longe, Junto Da Névoa Da Kunai, Em Seguida Sinto Estar Sendo Observado De Muito Perto E Vejo Uma Fumaça No Chão Então Rapidamente Viro Para Trás Dando Um Soco Com Futton Na Kunai De Dante Tentando Fazer Ele E A Kunai Ser Jogada Para Trás Com A Força De 1 Rank B. Em Seguida Como O Futton Ainda Está Agindo Uso:

Citação :

Katon - Endan(Elemento Fogo - Míssil Flamejante)
Quem usa: Jiraiya e Nagato
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Sem a necessidade de selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante ao Goukakyuu no Jutsu só que mais imenso e mais poderoso.
.. Ficando Rank A Em Contato Com O Futton, Caso Te Acerte Ow Não To Preparando 1 Jutsu.

Citação :

Chakra: 2000 - S - B - B = 1670
Sangue: 2250/2250
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Treino OFF: Dante vs The Lucas   Treino OFF: Dante vs The Lucas Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 4:06 pm

[OFF:] Desculpe O Double Mas O Shinra Foi Em Escala Minima xD ...
Dante Mukuzii
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Dante Mukuzii

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Treino OFF: Dante vs The Lucas   Treino OFF: Dante vs The Lucas Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 4:12 pm

OFF:Perdeu, afirmou ter dado um soco na minha kunai [u]AUTO-HIT[/c]
segundo não se protegeu do genjutsu, não tinha como vc ver a fumaça de meus paços no chão, pois vc espalhou a névo da sua frente e não do seu lado
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Treino OFF: Dante vs The Lucas   Treino OFF: Dante vs The Lucas Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 4:19 pm

[OFF:] No Final Das Minhas Ações Eu Disse: *Caso Te Acerte*Estarei Preparando 1 Jutsu E Sobre Mandar A Névoa Para Longe O Shinra Faix Isso Ao Redor Do Usuario, E O Genjutsu Eu Deixei Para Depois De Proposito '-' ...
Dante Mukuzii
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Dante Mukuzii

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Treino OFF: Dante vs The Lucas   Treino OFF: Dante vs The Lucas Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 4:24 pm

OFF:Amanha eu posto
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Treino OFF: Dante vs The Lucas   Treino OFF: Dante vs The Lucas Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 4:44 pm

[OFF:] Ok, xD
Dante Mukuzii
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Dante Mukuzii

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Treino OFF: Dante vs The Lucas   Treino OFF: Dante vs The Lucas Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 7:30 pm

OFF:vc caio no genjutsu pois eh um genjutsu ocular,e então vc deveria defender de algum modo com seus olhos '-'
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Treino OFF: Dante vs The Lucas   Treino OFF: Dante vs The Lucas Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 10:15 pm

[OFF:] Vc Não Disse Que Ia Atacar Amanhã ? E Cara To Preparando 1 Jutsu '-'
Dante Mukuzii
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Dante Mukuzii

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Treino OFF: Dante vs The Lucas   Treino OFF: Dante vs The Lucas Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 9:41 am

[center]OFF:Vou considerar vc presso no meu genjutsu
ON:-Logo ao ver o oponente presso no genjutsu, Dante da um sorriso de canto e logo fala:se prepare para o sofrimento eterno-então o ninja com seu MS ativado, logo utiliza, Tsukiyomi, tentar prender o inimigo em um novo genjutsu, mas desta vez mto mais poderoso, e se der serto Dante ira tentar usar a tecnica ilusionoria das chamas negras, misturando esta tecnica junto com o Tsukiyomi, para almentar o dano do ataque e o sofrimento do oponente, tudo isto ocorre em fração de segundos, e dante fica ali parado, com as mãos juntas-
Spoiler:
Spoiler:
Jutsus uaados:
Spoiler:
Citação :

EU-
HP:FUll
chakra:3000/2550
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Treino OFF: Dante vs The Lucas   Treino OFF: Dante vs The Lucas Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 12:48 pm

Cara Eu Posto Amanhã To Sem Tempo Hoje xD
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Treino OFF: Dante vs The Lucas   Treino OFF: Dante vs The Lucas Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 7:52 pm

Dante Mukuzii escreveu:
OFF:Vou considerar vc presso no meu genjutsu
ON:-Logo ao ver o oponente presso no genjutsu, Dante da um sorriso de canto e logo fala:se prepare para o sofrimento eterno-então o ninja com seu MS ativado, logo utiliza, Tsukiyomi, tentar prender o inimigo em um novo genjutsu, mas desta vez mto mais poderoso, e se der serto Dante ira tentar usar a tecnica ilusionoria das chamas negras, misturando esta tecnica junto com o Tsukiyomi, para almentar o dano do ataque e o sofrimento do oponente, tudo isto ocorre em fração de segundos, e dante fica ali parado, com as mãos juntas-

Rapidamente The Lucas Invocava Jiya Aladinos, Em Seguida Me Sentia Estranho E Após Piscar Os Olhos, Via Tudo Como Se Estivesse Vendo Uma Foto Negativa, Então Me Via Preso Em Uma Cruz, Logo Me Toquei Que Estava Num Genjutsu (Por Ja Ter Sido Pego Em 1 Genjutsu Inúmeras Vezes)... Logo Jiya Me Pegava Com A Boca E Subia Uns 50 Metros De Altura Do Chão Então Me Mordia Meu Braço (Sem Veneno) Para Despertar Do Genjutsu, Então Quando Voltava Ao Normal The Lucas Pedia Para Jiya Entrar Debaixo Da Terra (Assim Podendo Sentir O Seu Calor E Saber Sua Localização) De Baixo Da Terra The Lucas Preparava 1 Jutsu.

The Lucas[/b]
Chakra: 2250 - Rank C (Invocação) = 2210
Sangue: Full

Jiya Aladinos
Chakra: Full
Sangue: Full

Armas:
Tudo Full.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treino OFF: Dante vs The Lucas   Treino OFF: Dante vs The Lucas Icon_minitime

Treino OFF: Dante vs The Lucas
Ir para o topo 
Página 1 de 1